[IMAGENS] Jornais esportivos do mundo enaltecem hepta do Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Bruno #1.055 @bruno.bernos em 16/11/2017 às 13:46

Destaque para o jornal 'The Sun' que colocou na capa do site o título do Corinthians

https://www.thesun.co.uk/sport/football/ Football news - transfers, fixtures, scores, pictures | The Sun Football news - transfers, fixtures, scores, pictures | The Sun Latest football news and transfer rumours. Get your team updates, match results and upcoming fixtures. Stay ahead of the game plus pictures and videos with... thesun.co.uk

10.680 visualizações e 82 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Rodrigues #847 @lucas.correia.rodrig em 16/11/2017 às 14:23

Detalhe: na matéria do The Sun, o maior jornal da Inglaterra;

Eles falam do Kazim, SIM, Kazim

Conde Terra Nova #1.793 @carlos.vilagran em 16/11/2017 às 20:24

O jornal globo fundo de quintal do rio, nem na capa comentou, por isso e um jornal fundo de quintal de informação do bairro, porcaria

Últimas respostas

Pedro Cerqueira #617 @pedro.cerqueira1 em 18/11/2017 às 13:38

se investir direito na base... é possível..
mas com contratações de jogadores formados é quase impossível

SCCP #17 @fiel.menezes em 16/11/2017 às 23:54

" "

È...sei que existe um abismo entre a Europa e o Brasil, mas sonho em um dia, por exemplo, termos uma base bastante estruturada e formarmos craques que nos deem títulos e dinheiro com venda pra Europa...custa nada sonhar né...rsrsrs

Publicidade

Marcelo Fernandes #647 @batman em 17/11/2017 às 10:02

Tai uma boa pergunta as pepas ficao falando que forao campeaes da pinga 51 cadê as fotos de jornais lá de fora será que teve alguma derao algum destaque lá fora esse torneio acho que não já um simples brasileiro lá fora movimentou toda a imprensa sabe porque porque Corinthians e grande maior time da América do sul e verdadeiramente conhecido lá fora

Valdir Martins #4.165 @valdir.martins1 em 17/11/2017 às 09:43

Muito lindo

Adelson Trindade Barbosa #1.320 @adelson78 em 17/11/2017 às 09:33

Efeito Corinthians família!

#SomosoQueSomos

Wilson Saad #324 @wsaad em 17/11/2017 às 09:08

Muito orgulho...na vitória e na derrota, sempre juntos.

Alex Bahu #20 @alexbahu em 17/11/2017 às 09:08

Isso é ser grande.

Mhiro Fiel #97 @psiquiatra em 17/11/2017 às 08:39

Faz parte do sistema globo lixo.

#choraAntis

Conde #1793 @carlos.vilagran em 16/11/2017 às 20:24

" "

O jornal globo fundo de quintal do rio, nem na capa comentou, por isso e um jornal fundo de quintal de informação do bairro, porcaria

Mhiro Fiel #97 @psiquiatra em 17/11/2017 às 08:37

#NuncaFoiTÃOfácil

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/11/2017 às 08:31

Os antis piram.

ANDRE #699 @aruiz em 17/11/2017 às 07:37

" "

Orgulho!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/11/2017 às 08:30

Kkk.

Boa falam do Timão.

Lucas #847 @lucas.correia.rodrig em 16/11/2017 às 14:23

" "

Detalhe: na matéria do The Sun, o maior jornal da Inglaterra;

Eles falam do Kazim, SIM, Kazim