Alívio mulambo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #4.436 @marcelo.monteiro.rib em 17/11/2017 às 15:32

'OBRIGADO, fluminenCe. Providencial o deslize do tricolor na quarta, determinando oficialmente o dono do Brasileirão 2017. Tudo o que a gente não precisava nesse momento é que o primeiro título na Ilha do Urubu fosse conquistado pelo Corinthians.' Isso é o que estava escrito Globoesporte.com, no 'Blog do Torcedor' do Flabosta. Estão celebrando como uma conquista o fato de o Corinthians não poder dar uma volta olímpica naquele estádio improvisado deles. Que fase...

625 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcio Nascimento #160 @marcio.valcar em 17/11/2017 às 15:46

Parece o estádio do Bragantino...só que pintado

Arena? Aonde? Kkkk

Mulambos iludidos...kkk

Eduardo De Paiva #710 @paiva71 em 17/11/2017 às 16:03

Não está á altura do Corinthians, aquela Arena Rodeio, para se fazer festa.

Últimas respostas

Alex Bahu #20 @alexbahu em 18/11/2017 às 08:13

Muito bom seu trocadilho.

Kkkkkkk

Bom dia.. Vai Corinthians

Marcelo #4436 @marcelo.monteiro.rib em 17/11/2017 às 15:34

" "

Kkkkkkkkkkkkk... O Boca tem a 'Bombonera', e o Flabosta tem a 'Morangueira'! Kkkkkkkkkkkkk... Saudações alvinegras, amigo!

Publicidade

Loko Por Ti Corinthians #67 @sercorintianoehotimo em 17/11/2017 às 19:35

Estádio improvisado? Aquilo é Arena de Rodeio...kkkkkkkkkk

Heleno Araujo #1.110 @helenoaraujo em 17/11/2017 às 16:56

Mais uma vez, então, perderam a chance de sentir o cheirinho do hepta! Kkkkkkkkkkkkkkk Valeu por quem fez essa observação, não canso de usar!

Coringão Timão #217 @bregas em 17/11/2017 às 16:10

O jogo nem vai ser nessa 'ilha' e a volta olímpica será feita do mesmo jeito. KKKKKKKKK

Eduardo De Paiva #710 @paiva71 em 17/11/2017 às 16:03

Não está á altura do Corinthians, aquela Arena Rodeio, para se fazer festa.

Marcio Nascimento #160 @marcio.valcar em 17/11/2017 às 15:46

Parece o estádio do Bragantino...só que pintado

Arena? Aonde? Kkkk

Mulambos iludidos...kkk

Marcelo Monteiro Ribeiro #4.436 @marcelo.monteiro.rib em 17/11/2017 às 15:34

Kkkkkkkkkkkkk... O Boca tem a 'Bombonera', e o Flabosta tem a 'Morangueira'! Kkkkkkkkkkkkk... Saudações alvinegras, amigo!

Alex #20 @alexbahu em 17/11/2017 às 15:33

" "

Aquele estádio quando está lotado, parece uma caixa de morangos.

Alex Bahu #20 @alexbahu em 17/11/2017 às 15:33

Aquele estádio quando está lotado, parece uma caixa de morangos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Francisco fcprlh

    Resultado de 2019: alguém precisa responder por isso

    Última resposta 6 segundos por Roxor bR que tem 1.078 posts no fórum

    127respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Jjose

    Nicola

    Última resposta 7 segundos por Allan Washington de Oliveira que tem 630 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Souza Filho

    Será?

    Criado em 10 minutos por Souza Filho que tem 81 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Kimberly Oliveyra

    Proibido ser otimista nesse fórum!

    Última resposta 22 segundos por EDUARDO JOSÉ DA SILVA que tem 195 posts no fórum

    91respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe King

    Tiki Taka 2020 será?

    Última resposta 29 segundos por Marcel O Soares que tem 385 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diego Antonio

    Para de chorar por um jogador!

    Última resposta 32 segundos por Diego Antonio que tem 1.657 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lima sousa

    Esse presidente do goias é um baita de um comedia kkkkl

    Última resposta 32 segundos por CORINGAO que tem 1.801 posts no fórum

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Alberto

    Muito se fala em Michael, mas o esforço maior tem que ser pelo Luan

    Última resposta 38 segundos por Rolaldo Nazériu que tem 760 posts no fórum

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Ramos

    O sonho acabou

    Última resposta 1 minuto por Corintiano da Silva que tem 93 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Patricia Falcao

    Flávio Prado sobre Tiago Nunes

    Última resposta 1 minuto por Alef Fernandes que tem 583 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico