Palmeiras pode atravessar compra de Pablo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bell #1.704 @irabel.cordeiro em 17/11/2017 às 15:34

O Palmeiras está entrando na briga por Pablo. Um representante alviverde fez contato com o staff do zagueiro corintiano na manhã desta sexta-feira. A intenção era entender em que pé está a negociação entre Pablo e o Corinthians e pedir uma reunião para fazer proposta oficial.

O zagueiro está garantido no Parque São Jorge apenas até dezembro, quando termina o empréstimo do Bordeaux, da França. Nesta quinta-feira, Fernando César, que empresaria Pablo, fez uma contraproposta ao Corinthians e ainda aguarda uma palavra final do presidente Roberto Andrade.

As negociações para a compra em definitivo de Pablo pelo Alvinegro começaram logo depois do Paulistão. Na metade do ano, clube e jogador chegaram a um acordo financeiro. Mas o Corinthians voltou atrás e irritou o defensor.

As conversas foram retomadas na terça-feira, quando o diretor de futebol, Flávio Adauto, e o gerente Alessandro Nunes chamaram Fernando César para uma reunião no CT do Parque Ecológico. O Corinthians, então, ofereceu salários e luvas 30% menores na comparação com a proposta de julho. O empresário de Pablo voltou ao centro de treinamento corintiano nesta quinta-feira, com uma nova pedida.

Essa não é a primeira vez que o Palmeiras tenta atravessar um alvo corintiano. O zagueiro Emerson Santos, por exemplo, estava praticamente fechado com o Corinthians em setembro, quando Alexandre Mattos entrou no circuito, ofereceu muito mais e acabou garantindo a contratação – ele se apresenta no Palestra Itália em janeiro.

Antes, o Verdão também já havia melado as idas de Dudu, Keno e Willian para o Corinthians.

Fonte: https://br.yahoo.com/esportes/noticias/palmeiras-pede-reuniao-e-pode-atravessar-permanencia-de-pablo-no-corinthians-141745291.html O Palmeiras na briga com Corinthians por Pablo O Palmeiras na briga com Corinthians por Pablo O Palmeiras está entrando na briga por Pablo. Um representante alviverde fez contato com o staff do zagueiro corintiano na manhã desta sexta-feira br.yahoo.com

Sei que o Nicola é um babaca, mas vindo daquele time sem caráter eu não duvido!

1.550 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Billy Timao #32 @alex.sccp3 em 17/11/2017 às 15:58

Pelo menos nisso pode ficar tranquilo, o clube do Pablo tem uma boa relação com o Corinthians e já quebrou até às pernas do empresário do Pablo quando ele tentou fazer leilão da outra vez...

O Bordeaux falou que a prioridade enquanto o Pablo jogar aqui sempre será o Corinthians...

Se dependesse do empresário do Pablo ele já estaria em outro clube há tempos

Últimas respostas

José Roberto #2.966 @jrobert em 17/11/2017 às 19:55

Jorge Nicola = Mentira
Irresponsável com um teclado na mão

Publicidade

Tico Zurira #879 @tico.zurira em 17/11/2017 às 19:47

Fora esses 3 faltou citar o Leandro Banana...os 4 porcaria aliás.

Junior Yajima #497 @junior.yajima em 17/11/2017 às 16:40

Cara sabe porque o Palmeiras não vai atrapalhar? O valor da venda do Pablo pra outro club é 9 milhões DE EUROS (praticmente 40 milhões de reais)

O máximo que eles estão tentando é atrasar um acerto com o Corinthians

Corneta . #24 @cesinha77 em 17/11/2017 às 16:40

Se continuar a pedir o que pediu, pode ir. Boa sorte!

Rodrigo Souza #229 @mano.da.fiel em 17/11/2017 às 16:38

Pablo não fica só se ele e seu empresario pedirem luvas e salários acima do que podemos e do que é justo, se for para fazer leilão que ele vá jogar onde quiser.

Bell Cordeiro #1.704 @irabel.cordeiro em 17/11/2017 às 16:35

Eu acho que o Pablo também é muito omisso, sei lá, eu acho que poderia falar alguma coisa, porém, vai de cada um!

Billy #32 @alex.sccp3 em 17/11/2017 às 15:58

" "

Pelo menos nisso pode ficar tranquilo, o clube do Pablo tem uma boa relação com o Corinthians e já quebrou até às pernas do empresário do Pablo quando ele tentou fazer leilão da outra vez...

O Bordeaux falou que a prioridade enquanto o Pablo jogar aqui sempre será o Corinthians...

Se dependesse do empresário do Pablo ele já estaria em outro clube há tempos

Daniel - Corinthians #381 @daniel2105 em 17/11/2017 às 16:25

Nem esquenta com isso!

Iuri B Candido #448 @iuri.candido em 17/11/2017 às 16:17

Além disso, o Bordeaux também avisou que o valor para outro clube que não seja o Corinthians é maior (parece que o dobro), algo que o Nicola é bem informado e poderia ter mencionado no post.

Billy #32 @alex.sccp3 em 17/11/2017 às 15:58

" "

Pelo menos nisso pode ficar tranquilo, o clube do Pablo tem uma boa relação com o Corinthians e já quebrou até às pernas do empresário do Pablo quando ele tentou fazer leilão da outra vez...

O Bordeaux falou que a prioridade enquanto o Pablo jogar aqui sempre será o Corinthians...

Se dependesse do empresário do Pablo ele já estaria em outro clube há tempos

Coringão Timão #218 @bregas em 17/11/2017 às 16:12

Se é verdade eu não sei. Mas que o peppa mattos fica de olho no Timão isso ninguém pode negar. KKKKKKK Já deve estar no colo da tia leila pedindo mais alguns milhões.

Daniel !!! #127 @daniel.anjula em 17/11/2017 às 16:10

Não existe novela mano o Corinthians fez uma proposta e o Pablo a contra proposta...!

Algo natural numa negociação.

Perder um jogador que deu certo significa ter que gastar para trazer outro que não se sabe se dará certo.

Temos que ficar com os dois chega de perder jogador de bobeira..

Temos que continuar fortes e nos fortalecer mais ainda.