Renovou! Danilo fica por mais 1 Ano!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Icaro #8.574 @icaro.leite em 19/11/2017 às 12:15

Danilo renova por mais 1 ano com o Corinthians!


1.040 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rogerio Savio #109 @rsavio em 19/11/2017 às 16:37

Acho engraçado que falam em 300 mil como se fosse um valor de fácil acesso ao trabalhador comum, o Danilo merece todo respeito pelo que fez pelo Corinthians mas não da mais, se ele ficar tem que ser por um salário dentro da realidade do seu futebol atual.

Adriano #34 @adrianer em 19/11/2017 às 15:44

" "

Se for renovar, é necessário baixar bastante o salário, só não pode pagar mais do que 300 mil, sabemos que vai ser difícil ele ser titular com a lesão que teve e com a idade que tem. Sou favorável a renovação, mas com salário baixo.

Publicidade

Anderson Bp #146 @mazzafiel em 19/11/2017 às 16:17

Mesmo sem fontes, defendo a presença do Zidanilo em 2018, mas com salário adequado a realidade.

Adriano De Souza Franco #34 @adrianer em 19/11/2017 às 15:44

Se for renovar, é necessário baixar bastante o salário, só não pode pagar mais do que 300 mil, sabemos que vai ser difícil ele ser titular com a lesão que teve e com a idade que tem. Sou favorável a renovação, mas com salário baixo.

Esdras Satiro #172 @esdras.satiro em 19/11/2017 às 15:38

Se for isso mesmo, ele merece, mesmo eu sabendo que provavelmente não irá acrescentar muito técnicamente ao time.

Icaro #8574 @icaro.leite em 19/11/2017 às 12:31

" "

Fato! Nesta semana estará nos jornais

Louco Por Ti Corinthians #143 @rvidalmina em 19/11/2017 às 15:29

Fonte Jorabel

Joao Aroldo #457 @joaoaroldo em 19/11/2017 às 14:51

Danilo já tem contrato vitalício, esse merece!

Douglas Shimaz #113 @duguinha2shae em 19/11/2017 às 14:47

Absolon Soares Da Silva #1.024 @absolonsoares em 19/11/2017 às 13:57

Valeu mesmo diretoria, ao menos acertou nessa!

Mestre Do Futebol #390 @mestre.do.futebol em 19/11/2017 às 13:55

Mas um a o ganhando sem jogar!

Lamento pelas lesões dele, jogou muito aqui. Mas desde o começo de 2016 não joga nada, vamos entrar em 2018 e nada dele... Já está velho também!

Ricardo Gomes #28 @ricardo.gomes3 em 19/11/2017 às 13:53

Ex jogador