Gabriel provocando casagrande!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jaqueline #44 @jaqueline.alves1 em 21/11/2017 às 16:52

Jogador do Corinthians cutuca, e Casagrande responde: 'Sempre acreditei no título'

Gabriel pergunta se comentarista confiava no Timão em reta final do Brasileiro

Casagrande sempre acreditou no título brasileiro do Corinthians. Provocado pelo volante Gabriel no Globo Esporte desta terça-feira, Casão avisou:

– Eu sempre falei que achava que o Corinthians ia ser campeão, sempre acreditei no título. No segundo turno foi péssimo, naquele momento de Corinthians x Palmeiras, três derrotas para o Corinthians, três vitórias para o Palmeiras, achei que o Palmeiras ia atropelar. Mas recuperou e mereceu ser campeão.

No Globo Esporte SP de 24 de outubro, logo após a derrota do Corinthians para o Botafogo, Casagrande disse que o Palmeiras, na época seis pontos atrás do Corinthians, ultrapassaria o time alvinegro e ficaria com o título brasileiro.

O Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 2, no início de novembro, arrancou rumo ao título e hoje tem 71 pontos, dez a mais do que o Grêmio. O clube alviverde, por sua vez, tem 60 pontos e ocupa a terceira posição na tabela.

O Timão vai receber a taça de campeão brasileiro neste domingo, em jogo contra o Atlético-MG, às 17h (de Brasília), em Itaquera.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/jogador-do-corinthians-cutuca-e-casagrande-responde-sempre-acreditei-no-titulo.ghtml Jogador do Corinthians cutuca, e Casagrande responde: Jogador do Corinthians cutuca, e Casagrande responde: 'Sempre acreditei no título' | corinthians |... Gabriel pergunta se comentarista confiava no Timão em reta final do Brasileiro globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Casagrande pipocou bonito para o Gabriel hahaha #faladorpassamal

1.835 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Douglas Oliveira #571 @douglas.badaui em 21/11/2017 às 17:06

Esse Casagrande é um nóia otário.

O ano todo ele meteu o pau no Corinthians e agora no fim do ano que foi campeão vem com esse discurso de bom moço

Victor Augusto Ventura Fonseca #910 @victor.augusto.ventu em 21/11/2017 às 21:45

Além de mentiroso, esse Casagrande é cínico ein, kkkkkkk

Até ontem falava que o Corinthians jogava feio, ficaria no meio da tabela, e perderia o título pra Crefisa!

Últimas respostas

Wagner Santos #518 @wagnersantos em 22/11/2017 às 09:57

Bom pessoal, vejo que aqui, algumas pessoas estão extrapolando ao criticar o Casagrande, falando até de problemas pessoais do cara.

Gostaria de atentar sobre o Comentarista Casagrande, vamos falar do que ele disse e não da vida particular do mesmo.

Vamos ser sábios e separar as coisas.

Nunca fiz uso de drogas, nem fumar eu fumo, mas só acho que falar do problema individual de cada, não te faz mais ou menos corinthiano.

Não sou advogado do cara, nem advogado eu sou, não estou preocupado se vão me positivar ou negativar, apenas estou sendo coerente.

Quanto as previsões dele, dos caras da Sport TV, até mesmo de alguns caras aqui do fórum apresentaram preocupações, cada um disse uma coisa.

O ' desespero do neto' ao quase enfartar no programa, vamos nos atentar aos elogios e criticas de cada um, os problemas pessoas de cada um, fica para ser resolvidos em casa.

Forte Abraço Nação.

OBS1: Casagrande errou feio como muitos outros tantos.

OBS2: A única droga que fui forçado a usar foi a camisa do Palmeiras para pagar uma aposta... Coisa de 20 segundos... Graças a Deus, naquela época, não havia celulares.

Publicidade

Luizinho O Pequeno Polegar #2.301 @pequeno.polegar em 22/11/2017 às 09:42

Estou torcendo pra ele falar que o bi da Liberta não vem em 2018.

Lucidio #2833 @netos em 22/11/2017 às 07:38

" "

O Casagrande ele é legal...pois o que fala acontece ao contrário...falou do time do fax ser campeão errou fomos nós... Falou na transmissão do jogo contra o Flu que o Corinthians não tinha virado um jogo no campeonato e seria difícil e conseguirmos...deixa o homem trabalhar kkkkk

Alex Bahu #20 @alexbahu em 22/11/2017 às 09:33

Como dizia Romário: ''Casa Grande com um sapato na boca e um poeta''

Wellington Sitta Rodrigues #2.174 @wsitta em 22/11/2017 às 08:12

Cara de pau...Agora se faz de bom moço...Nunca vou esquecer, antes da semi final do paulista disse que o Corinthians não tinha PORTE para enfrentar o São Paulo.

E outra, igual a ele tem um monte ai viu, aquela merda de fox sports deveria fechar as portas de tanta merda que fala!

Rodrigo Afonso Belberi #2.168 @rodrigo.afonso.belbe em 22/11/2017 às 07:59

N

Ó

I

A

Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii CORINTHIANS!

Lucidio Vieira Neto #2.833 @netos em 22/11/2017 às 07:38

O Casagrande ele é legal...pois o que fala acontece ao contrário...falou do time do fax ser campeão errou fomos nós... Falou na transmissão do jogo contra o Flu que o Corinthians não tinha virado um jogo no campeonato e seria difícil e conseguirmos...deixa o homem trabalhar kkkkk

Bruno Souza #202 @bruno.souza47 em 21/11/2017 às 21:55

Chupa casão kkkk

Victor Augusto Ventura Fonseca #910 @victor.augusto.ventu em 21/11/2017 às 21:45

Além de mentiroso, esse Casagrande é cínico ein, kkkkkkk

Até ontem falava que o Corinthians jogava feio, ficaria no meio da tabela, e perderia o título pra Crefisa!

Amadeu Geraldo Colombo #211 @colombo em 21/11/2017 às 17:41

Não liguem para o que ele diz. Ele viaja muito na maionese.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 21/11/2017 às 17:35

Isto mesmo.