Léo Santos o novo Marquinhos?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Thiago #452 @thiago.budis em 24/11/2017 às 16:23

Léo Santos o novo Marquinhos?

Espero imensamente que não pois geral ganha dinheiro menos o nosso Timão...

1.210 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Danilo Seita #474 @danilo.seita em 24/11/2017 às 16:34

Esse mlk segura a bronca, melhor que gastar essa grana toda com o Pablo. Pedro Henrique que deveria ser a 4° opção.

Últimas respostas

Peterson Martins #70 @peterson.martins em 24/11/2017 às 21:55

estou CTG meu irmão

Thiago #452 @thiago.budis em 24/11/2017 às 17:36

" " Eles não se esqueçam que até medalhão erra somos humanos erramos, eles idem, a grama do vizinho e sempre mais verde que a nossa por isso acontece essas coisas, markinhos titular da seleção pondo todos os ótimos zagueiros citado por tu no bolso, por isso não podemos cometer o mesmo erro com o menino Léo Santos, tem técnica, raça, juventude..erros todos cometem

Publicidade

Thiago Budis #452 @thiago.budis em 24/11/2017 às 21:41

Tomara irmão chega dessa história de ficar segurando a base ou presta ou não presta

Oilson #2 @reyes em 24/11/2017 às 18:51

" "

Terá sua chance certamente.

Thiago Budis #452 @thiago.budis em 24/11/2017 às 21:40

Os caras nem deram tempo para o markinhos venderam por duas pingas é uma bala

Juninho #1041 @juninholimpio em 24/11/2017 às 19:14

" "

Trataram o Marquinhos igual o Maldini também depois ficam xin... ERROR404

Juninho Olimpio #1.041 @juninholimpio em 24/11/2017 às 19:14

Trataram o Marquinhos igual o Maldini também depois ficam xin... ERROR404

Filipe #274 @fizzinho em 24/11/2017 às 18:51

" "

Tratam Leo Santos como se fosse Maldini.

Também queriam Léo Jaba de titular e depois ficavam xingando o mlk.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 24/11/2017 às 18:51

Terá sua chance certamente.

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #274 @fizzinho em 24/11/2017 às 18:51

Tratam Leo Santos como se fosse Maldini.

Também queriam Léo Jaba de titular e depois ficavam xingando o mlk.

Daniel Bernardo #242 @dan1910 em 24/11/2017 às 18:19

Boto fé no mlk. Mas o mlk só se machuca, não passa três meses sem se machucar.

Thiago Budis #452 @thiago.budis em 24/11/2017 às 18:15

Como é um torneio amistoso Paulinho eu sinceramente acho que sim pois são pagos para isso e não porque são bonitinhos

Thiago Budis #452 @thiago.budis em 24/11/2017 às 18:13

Só não pode desperdiçar ele parça se não vai ser outro markinhos

Roger #115 @roger.vinicius.silva em 24/11/2017 às 17:44

" "

Joga bem esse mlk, tem muito futuro

Thiago Budis #452 @thiago.budis em 24/11/2017 às 18:12

Creatina foi foda kkkkkkkkkkkkkk

Bruno #818 @bruno.bernos em 24/11/2017 às 17:43

" "

Uma das coisas que me irrita no Carille, mas não só ele não Tite e Mano também eram assim.

Os caras falam que por ser novo não tem experiência..aí eu fico me perguntando: 'orra não vai ser tomando creatina e jogando fifa no quarto que o cara vai se desenvolver'.

Espero que no paulista, o Carille realmente aproveite esses mlks (Pedrinho, Carlinhos, Mantuan, Figueiredo, Leo Santos, Romão...) porque ele teve chances esse ano de usar eles e aproveitou muito mal.