Léo Santos o novo Marquinhos?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Thiago #1.180 @thiago.budis em 24/11/2017 às 16:23

Léo Santos o novo Marquinhos?

Espero imensamente que não pois geral ganha dinheiro menos o nosso Timão...

1.205 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Danilo Seita #377 @danilo.seita em 24/11/2017 às 16:34

Esse mlk segura a bronca, melhor que gastar essa grana toda com o Pablo. Pedro Henrique que deveria ser a 4° opção.

Últimas respostas

[email protected] Antonio Nascimento #384 @corintianosempre em 25/11/2017 às 11:10

O Corinthians esta a muitos anos abrindo as portas pra esses vermes, só mesmo no Corinthians, essas últimas administrações tem sido maléficas ao clube!

Thiago #1180 @thiago.budis em 24/11/2017 às 17:39

" " As peppas conseguiram inflacionar o ingênuo e ganancioso Fernando e o Pablo, entraram no negócio é saíram rindo, dizem que ofereceram um salário bom para ele e ele se iludiu não sei se é verdade mais ventilação muito disso a algum tempo, enfim o que essas merdas querem é prejudicar o Corinthians, por isso fazem de tudo inflacionado jogadores...

Publicidade

Alexandre, O Grande! #94 @alexandress30 em 24/11/2017 às 22:04

'Léo Santos será um baita zagueiro promissor, digassi di passagi.'

Como diz o Neto. Rsrs...

Peterson Martins #102 @peterson.martins em 24/11/2017 às 21:55

Tô CTG meu irmão

Thiago #1180 @thiago.budis em 24/11/2017 às 17:36

" " Eles não se esqueçam que até medalhão erra somos humanos erramos, eles idem, a grama do vizinho e sempre mais verde que a nossa por isso acontece essas coisas, markinhos titular da seleção pondo todos os ótimos zagueiros citado por tu no bolso, por isso não podemos cometer o mesmo erro com o menino Léo Santos, tem técnica, raça, juventude..erros todos cometem

Thiago Budis #1.180 @thiago.budis em 24/11/2017 às 21:41

Tomara irmão chega dessa história de ficar segurando a base ou presta ou não presta

Oilson #3 @reyes em 24/11/2017 às 18:51

" "

Terá sua chance certamente.

Thiago Budis #1.180 @thiago.budis em 24/11/2017 às 21:40

Os caras nem deram tempo para o markinhos venderam por duas pingas é uma bala

Juninho #901 @juninholimpio em 24/11/2017 às 19:14

" "

Trataram o Marquinhos igual o Maldini também depois ficam xin... ERROR404

Juninho Olimpio #901 @juninholimpio em 24/11/2017 às 19:14

Trataram o Marquinhos igual o Maldini também depois ficam xin... ERROR404

Filipe #225 @fizzinho em 24/11/2017 às 18:51

" "

Tratam Leo Santos como se fosse Maldini.

Também queriam Léo Jaba de titular e depois ficavam xingando o mlk.

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 24/11/2017 às 18:51

Terá sua chance certamente.

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #225 @fizzinho em 24/11/2017 às 18:51

Tratam Leo Santos como se fosse Maldini.

Também queriam Léo Jaba de titular e depois ficavam xingando o mlk.

Lucas Alves #103 @lucas.alves117 em 24/11/2017 às 18:38

Pra isso tem que saber segurar também. O que faltou no Corinthians foi mais valorizar do que ter, porque já tivemos até top 3 da FIFA (Deco).

Aliás, babam demais o Neymar, mas comparando friamente, ele ainda está no mesmo patamar do Deco.

Daniel Bernardo #489 @dan1910 em 24/11/2017 às 18:19

Boto fé no mlk. Mas o mlk só se machuca, Não passa três meses sem se machucar.