Pvc - Júnior Tavares no Corinthians?

Fórum do Corinthians

Arthur #398 @arthur.mendes.pereir em 24/11/2017 às 18:18

PVC acaba de falar no Expediente Futebol da Fox que diretorias estudam trocas entre Júnior Tavares lateral esquerdo e Lucca Atacante, ambos por empréstimo.
Só repassando!

1.590 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wagner Banciela De Oliveira #249 @banciela em 24/11/2017 às 18:48

Só podem ser zueira as especulações do Corinthians.. Parece que é de propósito pra criar ódio nos torcedores.

Jr Dutra, Júnior Tavares, Reinaldo..etc.. T.n.c.

Matheus Ferreira #231 @matheus.ferreira14 em 24/11/2017 às 18:21

Só assim pra ele encontrar o Rodriguinho depois daquele drible.

Últimas respostas

Raukz Corinthians #2.761 @raukz7 em 24/11/2017 às 21:05

Esse jogador é baladeiro! Tem vídeos no youtube que esse cara aparece indo pra balada depois dos jogos!

Jogador ruim e descompromissado!

Publicidade

Thiago Budis #1.180 @thiago.budis em 24/11/2017 às 19:58

Esse verme quis arrumar encrenca no clássico, o Lucca tá queimado no Corinthians pelas comemorações sempre que fazia gol, tomara que ele não venha e esse Lucca suma...

Caio Cesar Santos Da Silva #129 @caio.cesarjn em 24/11/2017 às 19:15

Deus me livre!

Rogeria De Oliveira #30 @love.me em 24/11/2017 às 19:05

Deus nos livre dessa troca...

Estevão Albuquerque Araujo #3.857 @estevao.albuquerque. em 24/11/2017 às 18:56

Sem cabimento algum, além do mais esse Jr Tavares que era considerado pela imprensa ser superior ao Arana, nunca vi jogar alguma coisa pra ser especulado pelo Corinthians.

Lucas Alves #103 @lucas.alves117 em 24/11/2017 às 18:55

Espero que seja mentira, esse cara é horroroso.

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #225 @fizzinho em 24/11/2017 às 18:49

Mentira isso

Wagner Banciela De Oliveira #249 @banciela em 24/11/2017 às 18:48

Só podem ser zueira as especulações do Corinthians.. Parece que é de propósito pra criar ódio nos torcedores.

Jr Dutra, Júnior Tavares, Reinaldo..etc.. T.n.c.

Fagner Lima #3.904 @fagninho em 24/11/2017 às 18:45

é muita burrice.

Lucas Cris Franco #3.405 @lucas.cris.franco em 24/11/2017 às 18:43

Pohh trocar pelo Lucca não... Se loko Se essa diretoria fizer isso sinceramente vou começar a torcer para o andres volta... Pqp