Pvc - Júnior Tavares no Corinthians?

Fórum do Corinthians

Arthur #378 @arthur.mendes.pereir em 24/11/2017 às 18:18

PVC acaba de falar no Expediente Futebol da Fox que diretorias estudam trocas entre Júnior Tavares lateral esquerdo e Lucca Atacante, ambos por empréstimo.
Só repassando!

1.625 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wagner Banciela De Oliveira #259 @banciela em 24/11/2017 às 18:48

Só podem ser zueira as especulações do Corinthians.. Parece que é de propósito pra criar ódio nos torcedores.

Jr Dutra, Júnior Tavares, Reinaldo..etc.. T.n.c.

Matheus Ferreira #178 @matheus.ferreira14 em 24/11/2017 às 18:21

Só assim pra ele encontrar o Rodriguinho depois daquele drible.

Últimas respostas

Thiago Budis #474 @thiago.budis em 24/11/2017 às 19:58

Esse verme quis arrumar encrenca no clássico, o Lucca tá queimado no Corinthians pelas comemorações sempre que fazia gol, tomara que ele não venha e esse Lucca suma...

Publicidade

Caio Cesar Santos Da Silva #90 @caio.cesarjn em 24/11/2017 às 19:15

Deus me livre!

Rogeria De Oliveira #19 @love.me em 24/11/2017 às 19:05

Deus nos livre dessa troca...

Estevão Albuquerque Araujo #3.824 @estevao.albuquerque. em 24/11/2017 às 18:56

Sem cabimento algum, além do mais esse Jr Tavares que era considerado pela imprensa ser superior ao Arana, nunca vi jogar alguma coisa pra ser especulado pelo Corinthians.

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #260 @fizzinho em 24/11/2017 às 18:49

Mentira isso

Wagner Banciela De Oliveira #259 @banciela em 24/11/2017 às 18:48

Só podem ser zueira as especulações do Corinthians.. Parece que é de propósito pra criar ódio nos torcedores.

Jr Dutra, Júnior Tavares, Reinaldo..etc.. T.n.c.

Fagner Lima #2.693 @fagninho em 24/11/2017 às 18:45

é muita burrice.

Lucas Cris Franco #2.324 @lucas.cris.franco em 24/11/2017 às 18:43

Pohh trocar pelo Lucca não... Se loko Se essa diretoria fizer isso sinceramente vou começar a torcer para o Andrés volta... Pqp

Vinicius Martins #525 @vinicius.martins23 em 24/11/2017 às 18:38

Na moral esse Junior Tavarez joga bem, só que a torcida dos bambis andou queimando o cara, igual fizeram com o Jadson, aqui iria querer mostrar serviço, é um bom lateral, só não acho boa trocar ele pelo Lucca

Mateus Monteiro #165 @mateus.monteiro5 em 24/11/2017 às 18:33

Jogou razoávelmente no início do ano, então renovou e não jogou mais NADA, e não quero nenhum dos dois!