Contrato do patrocinador renovado

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #928 @bruno.bernos em 27/11/2017 às 22:01

O patrocinador que todo corinthiano respeita. Muito legal ver que vai até 2021...sinal que tá dando certo.

https://twitter.com/Corinthians/status/935290535849361408 Corinthians on Twitter: Corinthians on Twitter: 'Novidade para a Fiel! Corinthians renova o contrato de patrocínio junto a... twitter.comtwitter.com

1.035 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luidger Gomes Gonzaga #179 @luidger.gomes.gonzag em 28/11/2017 às 16:22

O único problema é uma lei ridícula que impede o Corinthians de estampar a marca da Estrela Galícia no uniforme do clube como patrocinador master. Dinheiro pra isso eles tem de sobra, e não duvido que se pudessem fechar o master, seria o maior do país.

Publicidade

Jeferson Souza #83 @jefferson.rulez em 28/11/2017 às 14:46

Tá loko mano.

Tá na cara que tu tem trauma com bebida pela forma que escreveu mas não precisa desejar os cara ter figado estourado.

Rafael Mosqueteiro #878 @rabag em 28/11/2017 às 14:35

Patrulha dos extremistas já estão fazendo barulho aqui.

Eduardo Cano #186 @educano em 28/11/2017 às 13:50

Depende muito...eu bebo...uma batida...as vezes uma cerveja...e fico de boa...paro por aí...tmb não ando com veículo...mas bebo bem pouco...
Alcoólatras sim...como disse...são um problema na sociedade...comparados aos viciados em drogas pesadas...

Luan S. #475 @luan.fps em 27/11/2017 às 23:53

Só falta abaixar um pouco o preço das caixa. Ai fica perfeito hehe

Franco Lopes Rodrigues #2.398 @francolopes em 27/11/2017 às 23:50

Cara, também não concordo com as atitudes de muitas pessoas neste país e no mundo, mas a maior questão não é o fato de fulano ou sicrano beber, ou ouvir funk. O que falta de fato é uma polícia eficiente no cumprimento da lei, uma justiça imparcial e célere. Acredito que a maioria dos brasileiros são pessoas de bem, mas sempre tem aquela minoria que não vale o pão que o diabo amassou, para eles o desrespeito à paz e a ordem deve ser punido com rigor, coisa que não acontece neste país.

Franco Lopes Rodrigues #2.398 @francolopes em 27/11/2017 às 23:36

O Brasil está mal por causa de quem toma cerveja? Se fosse assim a Alemanha seria um lixo então.
Respeito sua posição, mas não concordo com seu comentário.

Franco Lopes Rodrigues #2.398 @francolopes em 27/11/2017 às 22:36

Nunca deseje o mal aos outros, não é porque você não bebe que você tem que ficar maldizendo quem gosta de tomar uma cervejinha.

Eduardo Cano #186 @educano em 27/11/2017 às 22:22

Dizem que a 0% álcool dessa marca é muito boa...

Victor Paiva #266 @vicman77 em 27/11/2017 às 22:04

E é uma ótima cerveja. Melhor que a Brahma.

1 a 10 de 20 respostas