Entrevista Andrés Sanchez ''O Ronaldo não vai ser diretor, nem gerente, é...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jean #7.176 @jean.carlos139 em 29/11/2017 às 01:49

1.870 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Willian Siqueira Lima #616 @willian.siqueira.lim em 29/11/2017 às 02:51

Só de olhar a cara desse sujeito me da nojo.

Se esse picareta for eleito, o Clube perderá toda a sua credibilidade.

Credibilidade, aliás, que a quadrilha dele, vem fazendo um enorme esforço pra jogar na lama.

Nilson Matheus Kawakami #222 @nilsonjp em 29/11/2017 às 05:41

Ronaldo não terá cargo fixo, mas com toda certeza fara parte ativa na folha de pagamento kkkkkkkk

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/11/2017 às 12:31

Pessoal aqui gosta mesmo é de ver o circo pegando fogo

Cai fácil em matérias de bloguinhos

Rodrigo #2630 @rodrigo.silveira1 em 29/11/2017 às 12:22

" "

Querer discutir sobre marca ou marketing é difícil, poucas pessoas aqui entendem isso.

Publicidade

Marcos Moreira #752 @omarcos em 29/11/2017 às 12:25

Isso é o pior mafioso da história do Corinthians, ele não pode ser mais nada aqui. O time tá lascado de dívida por causa dele!

Rodrigo Silveira #2.630 @rodrigo.silveira1 em 29/11/2017 às 12:22

Querer discutir sobre marca ou marketing é difícil, poucas pessoas aqui entendem isso.

Freddy #3 @kruege em 29/11/2017 às 09:02

" "

Ronaldo é uma marca

Vai ajudar trazer patrocínios

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/11/2017 às 12:14

?

nilson #222 @nilsonjp em 29/11/2017 às 10:43

" "

Claro rs, para o bolso dele!

Gus Ortiz #272 @gus.ortiz em 29/11/2017 às 11:52

Roubalheira de volta mais 500 milhões em dívidas

Nilson Matheus Kawakami #222 @nilsonjp em 29/11/2017 às 11:13

Gente, não quero ser grosseiro, mas parem de se iludiur, ronaldo não faz nada de graça, até pra ser intitulado embaixadordo Timão, ele recebia salário, agora me digam, qual benefício, sendo embaixador ele nos trouxe? O mundo é dos espertos, porque neles tem bastantes iludidos, Andrés é outro, se ganhamos tudo com ele na presidência(meritos+do Tite) estamos afundados em dividas, qd ele assumiu a presidência em 2007, nossa divida total éra de 57 milhões, alguém sabe estimar em quanto estaq hoje:? Isso sem contar o luxo e divida de nossa Arena, e nada recebemos para empresta-la pra Fifa, commebol, CBF etc...!

Nilson Matheus Kawakami #222 @nilsonjp em 29/11/2017 às 10:43

Claro rs, para o bolso dele!

Freddy #3 @kruege em 29/11/2017 às 09:02

" "

Ronaldo é uma marca

Vai ajudar trazer patrocínios

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 29/11/2017 às 09:02

Eu quando vi a informação que Ronaldo seria diretor de futebol do Corinthians não dei a mínima importância, não comentei no Fórum, nada.

Basta raciocinar um pouco pra ver que isso era lenda.

Mas Ronaldo como um especie de embaixador do Corinthians, frequentando mais a Arena, associando sua marca que é forte, com a marca do clube, que é fortissima, é uma ótima iniciativa.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/11/2017 às 09:02

Ronaldo é uma marca

Vai ajudar trazer patrocínios

nilson #222 @nilsonjp em 29/11/2017 às 05:41

" "

Ronaldo não terá cargo fixo, mas com toda certeza fara parte ativa na folha de pagamento kkkkkkkk

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/11/2017 às 09:01

Preconceito fera?

Quem ver cara não ver coração

E o coração do Andrés é corintriano

Willian #616 @willian.siqueira.lim em 29/11/2017 às 02:51

" "

Só de olhar a cara desse sujeito me da nojo.

Se esse picareta for eleito, o Clube perderá toda a sua credibilidade.

Credibilidade, aliás, que a quadrilha dele, vem fazendo um enorme esforço pra jogar na lama.

1 a 10 de 20 respostas