Evento do Flamengo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Iago @iago.de.paula em 29/11/2017 às 22:16

Acabei de ver no Facebook uma matéria dizendo que o flamerda estaria interessado em uma troca com o Coringão envolvendo o everton e o Marquinhos Gabriel
alguém sabe de alguma informação?
o que acham disso?
na minha opinião, prefiro o Marquinhos

1.665 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Nobrega #854 @danilo.nobrega.de.ol em 29/11/2017 às 22:34

Trocar ele agora que o se adaptou ao time e tem td pra fazer um ótimo 2018 seria uma grande burrice.

Jurandir Venanzoni #1.687 @jurandir.venanzoni em 29/11/2017 às 22:36

Difícil escolha um é mais habilidoso só que o outro tem muita intensidade e muito tático.

Difícil falar...

Os dois são bons.

Últimas respostas

Luidger Gomes Gonzaga #179 @luidger.gomes.gonzag em 30/11/2017 às 15:41

Pior que o Everton cairia bem aqui sim, mas não mandaria o Marquinhos, talvez tentasse algo com Lucca e Marlone.

Publicidade

Marcos Moreira #750 @omarcos em 30/11/2017 às 14:17

Marquinhos tá no momento e adaptado ao Corinthians, pois esse Everton ainda vai se adaptar e vai levar tempo e coisa que não vamos ter. Fica Marquinhos!

Marcelo Figueiredo #26 @timao.sc em 30/11/2017 às 14:12

M.Gabriel é um jogador caro e irregular...dizer que ele foi bem esse ano é meio contraditório porque mesmo com o time mediano que tínhamos ele nunca virou titular...caro, irregular e mediano...torcedor pensar que é muito mais do que já mostrou e não é, e o que mostrou convenhamos que por tudo que envolve o jogador, valor investido, salário...se houvesse mesmo interesse em troca trocaria pra ontem...Everton foi um dos mais regulares do Flamengo

Matheus Santos Xavier #2.525 @matheus.santos.xavie em 30/11/2017 às 12:58

Everton jogou muito bem no Flamengo, provavelmente foi o melhor deles...

Além de que não se machucou

Danilo Nobrega #854 @danilo.nobrega.de.ol em 30/11/2017 às 12:54

Kkkk difícil é eles aceitarem

Iago @iago.de.paula em 29/11/2017 às 22:58

" "

Concordo totalmente

Manda o Marlone pra lá kk

Loko Por Ti Corinthians #62 @sercorintianoehotimo em 30/11/2017 às 12:26

Marquinhos Gabriel eu manteria, Everton oferecia o Giovanni Augusto e talvez mais algum outro jogador.

Diogo Timão Rj #887 @diogo.figueira em 30/11/2017 às 12:24

Troca sem sentido, moro no Rio a torcida dos caras gostam do mlk, ele tá sempre jogando, fazendo gols...

Não creio que o Flamengo tenha interesse de fazer essa troca e o mesmo digo do Corinthians o Marquinhos começou a jogar bem, se adaptou entrou e decidiu jogos, não tem motivos para o Corinthians querer se desfazer...

Bem provável que seja pura especulação...

Renato Silva #2.411 @renato.maximino em 30/11/2017 às 12:21

Everton 22? A eterna promessa?

Rodrigo Borges #736 @rodrigo.borges14 em 30/11/2017 às 12:20

Everton joga muito, mas é difícil. Estão basicamente no mesmo nível

Julio Tito #4.628 @julio.tito1 em 30/11/2017 às 12:18

Tá todo mundo exaltado por causa do puta golaço do Marquinhos.

O cara não mantêm uma sequência boa, acho que o Everton seria uma ótima. É bem mais regular e intenso.