Evento do Flamengo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Iago @iago.de.paula em 29/11/2017 às 22:16

Acabei de ver no Facebook uma matéria dizendo que o flamerda estaria interessado em uma troca com o Coringão envolvendo o everton e o Marquinhos Gabriel
alguém sabe de alguma informação?
o que acham disso?
na minha opinião, prefiro o Marquinhos

1.665 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Doidodmo Dmo #3.408 @doidodmo.dmo em 30/11/2017 às 11:26

No nosso time quase não tem jogador habilidoso igual o MG e agora que ele tá saindo da tiriça vai trocar ele por alguém menos habilidoso?

Publicidade

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #278 @fizzinho em 30/11/2017 às 11:25

Eu trocaria.

O Mentira Gabriel que não joga nada e todo mundo aqui ama não sei porque, vive de lampejos.

Quem sabe o Everton fosse mais regular.

Jessé Amâncio De Sousa #4.607 @jesseamancio em 30/11/2017 às 11:23

Poderia ser uma troca interessante com o Lucca, não o Marquinhos. Com certeza em 2018 ele vai despontar novamente e vai ajudar nosso time.

Caio Cesar Santos Da Silva #59 @caio.cesarjn em 30/11/2017 às 11:21

Pra Libertadores e Copa do Brasil, Everton, muito mais intenso, brigador, lutador.

Pra Paulista e Brasileiro - Marquinhos, mais técnico, inteligente e driblador.

Kkkkkkkk difícil escolha!

Gerald Gomez #399 @luterley em 30/11/2017 às 10:58

Uns tempos atra´s eu assinaria embaixo, agora acho que não mais

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 30/11/2017 às 10:42

Será uma tremenda burrice.

Rafael Ferreira #1.688 @rafamarques em 30/11/2017 às 10:38

Toparia... Mas só se esse Everton tiver Ribeiro no nome também!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 30/11/2017 às 10:09

O Marquinhos não mostrou regularidade, aguardemos.

Raphael Bueno #1.072 @raphaelsccp em 30/11/2017 às 10:06

Marquinhos está adaptado e fez uma boa participação na equipe esse ano. Acho que merece seguir no elenco.

Leonardo Ribeiro De Novaes #102 @leonardo.ribeiro.de. em 30/11/2017 às 10:00

Sou mais o Marquinhos

Será que eles não aceitam Giovanni Augusto, Marlone, Guilherme, Felipe Bastos, Kazim? Pode escolher... Kkkkkkkkkkkkkkk