Evento do Flamengo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Iago @iago.de.paula em 29/11/2017 às 22:16

Acabei de ver no Facebook uma matéria dizendo que o flamerda estaria interessado em uma troca com o Coringão envolvendo o everton e o Marquinhos Gabriel
alguém sabe de alguma informação?
o que acham disso?
na minha opinião, prefiro o Marquinhos

1.665 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Rafael De Oliveira Miranda #639 @c.rafa07 em 30/11/2017 às 00:00

Prefiro MG

Publicidade

Miller Silva #1.712 @pc.japa em 29/11/2017 às 23:29

Marlone. G.A e Gustagol

Filipe Santtos #677 @filipe.santtos em 29/11/2017 às 23:18

Sou mais o Ewerton ele é mais tático, e tem mais intensidade ele se adaptaria mais no estilo de jogo do Carille.

Jeferson Souza #83 @jefferson.rulez em 29/11/2017 às 23:18

Esse Everton só sabe correr, jogador mediano.

Marquinhos Gabriel embora seja incostante tem muito mais recursos individuais.

Bruno Marcos #2.882 @bruno.marcos em 29/11/2017 às 23:04

Eu ainda não desistiria do Marquinhos, tem potencial e já demonstrou isso em alguns jogos!

Agora esse Everton não é muito valorizado lá, mas é muito bom jogador, é o típico jogador moderno, não é dos mais técnicos/driblador mas é inteligente taticamente, compõe bem o lado e chega muito bem no ataque, da muita assistência e faz gol também, para o nosso estilo de jogo se encaixaria perfeitamente e a torcida ia gostar da entrega dele!

Iago De Paula @iago.de.paula em 29/11/2017 às 22:59

Concordo com você, o Marquinhos vai dar a volta por cima ano que vem

Jurandir #1678 @jurandir.venanzoni em 29/11/2017 às 22:36

" "

Difícil escolha um é mais habilidoso só que o outro tem muita intensidade e muito tático.

Difícil falar...

Os dois são bons.

Iago De Paula @iago.de.paula em 29/11/2017 às 22:58

Concordo totalmente

Manda o Marlone pra lá kk

Danilo #871 @danilo.nobrega.de.ol em 29/11/2017 às 22:34

" "

Trocar ele agora que o se adaptou ao time e tem td pra fazer um ótimo 2018 seria uma grande burrice.

Jurandir Venanzoni #1.678 @jurandir.venanzoni em 29/11/2017 às 22:36

Difícil escolha um é mais habilidoso só que o outro tem muita intensidade e muito tático.

Difícil falar...

Os dois são bons.

Danilo Nobrega #871 @danilo.nobrega.de.ol em 29/11/2017 às 22:34

Trocar ele agora que o se adaptou ao time e tem td pra fazer um ótimo 2018 seria uma grande burrice.