Lá vem a Ponte Preta do litoral querendo inventar

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Silvio #603 @silvio.rodrigues6 em 02/12/2017 às 15:15

Lá vem a Ponte Preta do litoral querendo inventar

Estão devendo até para o porteiro, ninguém mais quer ficar lá e vem arrumar história onde não tem.

2.695 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 02/12/2017 às 15:18

Se existe um suspeito são as Peppas que estão contratando meio mundo.

Naty Morais #208 @eucorinthiana em 02/12/2017 às 16:16

Até se o cara respira a culpa é do Corinthians meus amigos.

Últimas respostas

André Anjos #15 @andre.anjoss em 03/12/2017 às 00:11

Muita grana

Oilson #2 @reyes em 02/12/2017 às 15:18

" "

Se existe um suspeito são as Peppas que estão contratando meio mundo.

Publicidade

André Anjos #15 @andre.anjoss em 03/12/2017 às 00:11

É curioso mesmo.

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 02/12/2017 às 22:50

Os caras da Diretoria foram bonzinhos demais com eles, quando não precisariam ser.

Mas já que foram acusados, então que vão lá e contratem o cara.

Augusto Silva Beckman #177 @augusto.silva.beckma em 02/12/2017 às 21:30

Ano que vem o san7os briga pra não cair, tão mais liso que nos e fora que os jogadorss estão colocando clube na justiça

Mateus Monteiro #172 @mateus.monteiro5 em 02/12/2017 às 21:15

Em 2014 saiu vários jogadores por conta de atraso de salários, 3 anos depois a mesma coisa se repete, e a culpa é do Corinthians? Da licença!

Flavio Barbosa #226 @botaguaianases em 02/12/2017 às 21:11

Santos é formiguinha e nem merece atenção. Timeco.

Nery Douglas #59 @douglas.nery em 02/12/2017 às 21:00

Está parecendo a mesma história daquela vez sobre o Oscar ex-bambis, jogaram que o Timão estava por trás do desligamento dele através da justiça e no fim não o contratamos só para mostrar que não tínhamos influência nenhuma e no final ele foi para o inter e ninguém questionou.

Wilson Saad #311 @wsaad em 02/12/2017 às 18:22

Precisa provar...só isso

Rafael Marques #69 @rafa.235 em 02/12/2017 às 17:48

O maluco tá sem receber faz um tempão, toma tapa na cabeça da torcida do Santos e recebe ameaças deles..

E ele quer sair por causa do Corinthians?

Tá certo..

Kkkkkkk

David TimÃo #275 @huracan em 02/12/2017 às 17:45

SAN7OS...tem a SÍNDROME de COITADINHO...coisa de timeco...hehehe