Zebra na França

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Francisco #1.668 @cruz.francisco em 02/12/2017 às 18:39

Ola amigos, estava eu fazendo nada já que nosso futebol praticamente acabou este ano, fui sapear o jogo do Paris do cai cai mór do Brasil, e não é que deu uma tremenda zebra? E o que isso tem a ver com nosso cantinho criado para se falar de Corinthians?

Resolvi tocar no assunto porque aconteceu lá, o que aconteceu cá com o maior de todos! Nossa derrota para o Patético goiano! E o que tem isso? Nada! Mas só prova que os grandes tanto cá como lá, de vez enquando conhecem uma derrota inesperada para um timeco na zona da degola! Pois foi exatamente o que aconteceu por lá!

Portanto não devemos levar estes tropeços muito a sério, pois se assim não fosse o futebol não seria e nem teria essa magia que nos encanta e nos faz superar múltiplas dificuldades somente para vermos o time de nosso coração jogando onde quer que seja!

Então vamos deixar estas decepções por conta de brincadeiras dos Deuses para com os grande favoritos! E o senhor caí caí, não jogou nada! Nadica de nada! Das duas uma: ou este time é grande só no papel? Ou então eu que sou um tremendo pé frio! Kkkkkkk

O bom é gritar: VAI CORINTHIANS! O RESTO NÃO INTERESSA!

4.705 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Wesley Matheeus #2.421 @wesley.matheus em 03/12/2017 às 12:53

A maioria não gosta dele porque ele é BRASILEIRO. Se fosse um gringo todo mundo ia AMAR ele! Idem CR7 e Messi.

Jefferson #734 @jeffdafiel em 03/12/2017 às 11:53

" "

Gente porque você não gosta do Neymar? Se não gostam do melhor craque brasileiro da atualidade, de quem vão gostar? Se ele cai, é porque é magro velho kk

Publicidade

Giovani Mansani #431 @mr.gih em 03/12/2017 às 11:58

PSG não é grande, apenas tem um patrocínio do Sheik forte, no mais é só mais um timinho sem história e sem torcida...

Jefferson Corinthiano #734 @jeffdafiel em 03/12/2017 às 11:53

Gente porque você não gosta do Neymar? Se não gostam do melhor craque brasileiro da atualidade, de quem vão gostar? Se ele cai, é porque é magro velho kk

Billy Timao #30 @alex.sccp3 em 03/12/2017 às 11:36

Kkkkkkk não adianta nos torcedores vamos querer que o time ganhe todas e quando não ganhar, vamos arrumar um problema,

O grande barato está em aceitar isso mais facilmente ou mais imparcialmente...

Antônio De Pádua Silva Padinha #2.463 @padinha em 03/12/2017 às 11:32

Acontece mas pode ser evitado o azar com a boa energia de Deus que dá sorte no esporte: é o que temos que procirar para o sucesso sempre do Timão.

Felipe Felipe Felipe #176 @felipefelipe em 03/12/2017 às 11:25

Neymar quando jogava no Santos era um dos melhores do mundo. Era Craque.

Agora ele tá pesado, não tá jogando muito mais que o Jô. Não faz dribles que presta.

Bob Marley #61 @felipemarley em 03/12/2017 às 11:24

PSG não é grande ainda é um clube médio.

Rod Taki #2.716 @john.t em 03/12/2017 às 10:59

Corrigindo, inter só tem um mundial:

http://www.fifa.com/fifa-tournaments/archive/clubworldcup/index.html FIFA Club World Cup archive - FIFA.com FIFA Club World Cup archive - FIFA.com FIFA Club World Cup archive fifa.com

Lucas #9750 @lucas.evron em 03/12/2017 às 02:47

" " Inter tem 3 liga dos campeões, 3 mundiais, 18 campeonatos italianos, 7 copas da Itália, 5 super copas da Itália, 3 Europa league, único italiano que nunca caiu e único que tem tríplice coroa.
É o sétimo time mais vencedor da Europa e décimo segundo com mais títulos no mundo(títulos reconhecidos pela Fifa e Uefa).
Um detalhe curioso: A inter é a maior rival da Juventus e do Milan.
Inter é gigante!

Roberto Bidetti Cesare #98 @roberto.bidetti.cesa em 03/12/2017 às 07:19

Derrubar? Para vai. Olha o time dos caras. Vão ganhar tudo esse ano ou no mínimo brigar até o fim na Champions.

flavio #196 @botaguaianases em 02/12/2017 às 20:53

" "

E esse neymala ainda vai derrubar mais ainda seu time. Jogadorzinho individualista em excesso. O mestre Tite que fique esperto pois ele também poderá derrubar a seleção na copa. Esse negócio de tomar cartão amarelo tido jogo não vai funcionar na copa.

Lucas Evron #9.750 @lucas.evron em 03/12/2017 às 02:47

Inter tem 3 liga dos campeões, 3 mundiais, 18 campeonatos italianos, 7 copas da Itália, 5 super copas da Itália, 3 Europa league, único italiano que nunca caiu e único que tem tríplice coroa.
É o sétimo time mais vencedor da Europa e décimo segundo com mais títulos no mundo(títulos reconhecidos pela Fifa e Uefa).
Um detalhe curioso: A inter é a maior rival da Juventus e do Milan.
Inter é gigante!