Zebra na França

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Francisco #1.668 @cruz.francisco em 02/12/2017 às 18:39

Ola amigos, estava eu fazendo nada já que nosso futebol praticamente acabou este ano, fui sapear o jogo do Paris do cai cai mór do Brasil, e não é que deu uma tremenda zebra? E o que isso tem a ver com nosso cantinho criado para se falar de Corinthians?

Resolvi tocar no assunto porque aconteceu lá, o que aconteceu cá com o maior de todos! Nossa derrota para o Patético goiano! E o que tem isso? Nada! Mas só prova que os grandes tanto cá como lá, de vez enquando conhecem uma derrota inesperada para um timeco na zona da degola! Pois foi exatamente o que aconteceu por lá!

Portanto não devemos levar estes tropeços muito a sério, pois se assim não fosse o futebol não seria e nem teria essa magia que nos encanta e nos faz superar múltiplas dificuldades somente para vermos o time de nosso coração jogando onde quer que seja!

Então vamos deixar estas decepções por conta de brincadeiras dos Deuses para com os grande favoritos! E o senhor caí caí, não jogou nada! Nadica de nada! Das duas uma: ou este time é grande só no papel? Ou então eu que sou um tremendo pé frio! Kkkkkkk

O bom é gritar: VAI CORINTHIANS! O RESTO NÃO INTERESSA!

4.705 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 03/12/2017 às 00:06

Escreve aí, o Tite está apostando todas as fichas no Ney-cai-cai, mesmo erro do Felixão, vai voltar cedo da Copa.

Roger #1705 @roger.marson em 02/12/2017 às 20:04

" "

Se o Brasil será eliminado pela Bélgica, não tem como saber. Mas de fato, será uma carne de pescoço daquelas. Quanto ao Neymar ser expulso já é outra história. Se o Tite pensa mesmo em levar o Brasil até afase final da competição, deveria pensar seriamente em um time sem o Neymar como plano B porque a chance dele deixá-lo na mão será grande.

Publicidade

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #455 @eronildo em 02/12/2017 às 22:40

Kurt Cobain, sou fanzaço de Nirvana.

Lucas #9750 @lucas.evron em 02/12/2017 às 20:50

" "

Lyon não existia antes de 2000. Marselha sim é gigante e único campeão da Champions na França

Eduardo Cano #186 @educano em 02/12/2017 às 21:03

Da França é o Olympique de Marselha

Eduardo Cano #186 @educano em 02/12/2017 às 21:02

Acredito que o maior francês seja o Olympique

Eronildo #455 @eronildo em 02/12/2017 às 20:24

" "

O Lyon sim é o gigante francês.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 02/12/2017 às 20:58

Aonde esse Neycaimar tiver eu jamais vou acompanhar

Flavio Barbosa #196 @botaguaianases em 02/12/2017 às 20:53

E esse neymala ainda vai derrubar mais ainda seu time. Jogadorzinho individualista em excesso. O mestre Tite que fique esperto pois ele também poderá derrubar a seleção na copa. Esse negócio de tomar cartão amarelo tido jogo não vai funcionar na copa.

Lucas Evron #9.750 @lucas.evron em 02/12/2017 às 20:53

Os gigantes europeus são: Real

Madrid, Milan, Bayern, Liverpool, Barcelona, Ajax, Inter, Manchester United, Juventus.

Lucas Evron #9.750 @lucas.evron em 02/12/2017 às 20:50

Lyon não existia antes de 2000. Marselha sim é gigante e único campeão da Champions na França

Eronildo #455 @eronildo em 02/12/2017 às 20:24

" "

O Lyon sim é o gigante francês.

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #455 @eronildo em 02/12/2017 às 20:24

O Lyon sim é o gigante francês.

Eduardo #186 @educano em 02/12/2017 às 20:21

" "

Paris tem dinheiro...mas nunca foi grande...

Nunca foi nem o maior da França...

Na Europa é time médio...