Zebra na França

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Francisco #1.664 @cruz.francisco em 02/12/2017 às 18:39

Ola amigos, estava eu fazendo nada já que nosso futebol praticamente acabou este ano, fui sapear o jogo do Paris do cai cai mór do Brasil, e não é que deu uma tremenda zebra? E o que isso tem a ver com nosso cantinho criado para se falar de Corinthians?

Resolvi tocar no assunto porque aconteceu lá, o que aconteceu cá com o maior de todos! Nossa derrota para o Patético goiano! E o que tem isso? Nada! Mas só prova que os grandes tanto cá como lá, de vez enquando conhecem uma derrota inesperada para um timeco na zona da degola! Pois foi exatamente o que aconteceu por lá!

Portanto não devemos levar estes tropeços muito a sério, pois se assim não fosse o futebol não seria e nem teria essa magia que nos encanta e nos faz superar múltiplas dificuldades somente para vermos o time de nosso coração jogando onde quer que seja!

Então vamos deixar estas decepções por conta de brincadeiras dos Deuses para com os grande favoritos! E o senhor caí caí, não jogou nada! Nadica de nada! Das duas uma: ou este time é grande só no papel? Ou então eu que sou um tremendo pé frio! Kkkkkkk

O bom é gritar: VAI CORINTHIANS! O RESTO NÃO INTERESSA!

4.705 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Eduardo Cano #186 @educano em 02/12/2017 às 20:21

Paris tem dinheiro...mas nunca foi grande...

Nunca foi nem o maior da França...

Na Europa é time médio...

Publicidade

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 02/12/2017 às 20:07

Kkkkkkkkkkkkkk aguarde, lágrimas vão escorrer e não teremos racionamento até 2030 kkkkkkkkkkkkkk

Roger Marson #1.702 @roger.marson em 02/12/2017 às 20:04

Se o Brasil será eliminado pela Bélgica, não tem como saber. Mas de fato, será uma carne de pescoço daquelas. Quanto ao Neymar ser expulso já é outra história. Se o Tite pensa mesmo em levar o Brasil até afase final da competição, deveria pensar seriamente em um time sem o Neymar como plano B porque a chance dele deixá-lo na mão será grande.

Samu #1 @samu.zlsp em 02/12/2017 às 19:48

" " Veremos depois do fiasco de 2018, Brasil será eliminado pela Bélgica e o neicaicai será expulso.

Rafael Marques #66 @rafa.235 em 02/12/2017 às 19:48

Só porque ele é o melhor jogador do Brasil não pode criticar?

Se fosse por inveja por ele ser de outro time, acho que a Europa toda então deve ser corinthiana, porque a fama dele de cai-cai e babaca é mundial...

Kkkkk

Gabriel Jesus, por exemplo, foi revelado em um rival muito maior e eu até torço por ele, porque não fica cheio de babaquice e mimimi...

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 02/12/2017 às 19:48

Veremos depois do fiasco de 2018, Brasil será eliminado pela Bélgica e o neicaicai será expulso.

Rafael Marques #66 @rafa.235 em 02/12/2017 às 19:45

Esse campeonato francês é uma bosta..

PSG fica se achando, porque bate nesses times semi-amadores da França, e em um monte de babas na fase de grupos da Champions, aí chega no mata-mata, pega um time forte e de camisa, como a Juventus, Real ou Manchester, e aí eu quero ver...

O único jogo bom contra time de verdade, foi contra o Bayern, mas um Bayern todo remendado também...

Marcelo Gonçalves Mechi #658 @marcelo.mechi em 02/12/2017 às 19:34

Campeonato semi amador.

André Moretti #63 @ice.cube em 02/12/2017 às 19:27

Criticam o cara mas bem que queriam ter ele no time kkkkkkkkkk

Lliverson Lleonardo #2.083 @lliverson em 02/12/2017 às 19:26

O que vale é a informacao, mas eu vou ficar com a opcao nr.2, você foi o pé frio do dia. Pois eu confesso, assisto todos os jogos do PSG e tenho que dizer que em minha simples e humilde opiniao o moleque. Joga muito, joga muito mais do que aquele pescoco de Peru do CristianoR.

O Straßburg jogou em casa pra não perder, com 10 quase que dentro da área, porem nos contra ataques pelos lados do campo, eram com 2 atacantes muito, mas muito rápido e surpreendeu umas 3 vezes apenas, o PSG completamente desfalcado. Sem o Verrati, Cavani, ThiagoSilva e Kurzawa (sel. Francesa). Ou seja assim como nós contra os Urubus, poupando pra CL. Deu Zebra a escalação.

Enfim, só pra expressar minha opiniao em defesa de um dos nossos melhores jogador brasileiro no momento.

Mas em relacao a zebras ao longo do campeonato, você tem razão!

Abracos Pé Frio! Y =D

André Moretti #63 @ice.cube em 02/12/2017 às 19:26

Nunca existiu um time imbatível...só lembrando que são 22 humanos em campo kkkkkkkkkkk