Não vejo tanto problema assim

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos #3.702 @carlos.magno15 em 05/12/2017 às 00:02

Li agora aqui que o Bahia pediu o Douglas pelo Zé Rafael, não acho 100% descabida a troca, o Douglas não vai querer ser terceiro goleiro, e não sei a % que temos dele, e se dinheiro no Corinthians some, mais fácil trocar mesmo.

1.230 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Tite é Nois #243 @adenor em 05/12/2017 às 00:06

Mandaria Douglas e Kazim d brinde

Últimas respostas

Alessandro Silva #6.306 @alessandro.silva37 em 06/12/2017 às 07:54

Eu trocaria na hora, estamos bem de goleiro

Publicidade

Elivelton Corintiano Vl #4.579 @elivelton.corintiano em 06/12/2017 às 04:28

Essa negociação só vai acontecer se o presidente do Bahia for mais ruim que o nosso kkk

Vagner Silva #55 @vagner.silva13 em 05/12/2017 às 20:20

Como se a diretoria do Bahia fosse aceitar apenas o Douglas

Philippe Dutra #95 @phil.dutra em 05/12/2017 às 17:37

Eles precisam de um goleiro, uma vez que o Jean tá indo para o São Paulo.

Franco Lopes Rodrigues #2.400 @francolopes em 05/12/2017 às 17:32

Jean tá indo pros bambis, então tem boa chance de o Bahia querer um goleiro bom para liberar o Zé Rafael. Basta saber se é verdadeira a notícia. Hahaha

Rei Driguinho #544 @looooooco em 05/12/2017 às 17:08

Acho justo!

Wildson Gomes #289 @wildson.gomes.pinto em 05/12/2017 às 13:04

Trocaria numa boa, o problema e que o Walter apesar de ser um exelente goleiro se machuca muito... Fica difícil confiar, mais temos outros bons jovens goleiros.

Pablyo Santos #804 @p.santts em 05/12/2017 às 08:10

Eles solicitaram a troca pelo Douglas por terem vendido o Jean.

Christian #1209 @christian.faria em 05/12/2017 às 01:29

" "

Onde está a fonte dessa informação?

Pois eu duvido que os caras vão trocar o destaque do time deles por um goleiro.

Marcos Marques #180 @valdemir em 05/12/2017 às 08:08

Corinthians deveria aceitar agora, se é que isso seja verdade.

Daniel Donizete #2.093 @daniel.donizete em 05/12/2017 às 02:10

Se for verdade tem que troca