Porque ocorreu tantos revira-voltas sobre Júnior Dutra? VEJA

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Roberto #2.521 @roberto.rivelino3 em 05/12/2017 às 23:37

Porque ocorreu tantos revira-voltas sobre Júnior Dutra? VEJA

Fonte: Corinthians no Sangue e na alma.

Sobre Junior Dutra aconteceu uma revira-volta daquelas que estamos acostumados no Corinthians. Começando sempre do início foi uma indicação do Carille que estava apalavrada a muito tempo, o que impossibilitava o anúncio era o conflito entre empresário x família do jogador, pois Corinthians tratava diretamente com a família sendo que o empresário tinha plenos poderes para negociação e decidiu agir nos bastidores informando ao Corinthians que se houvesse a contratação do jogador sem fixar seus direitos como agente entraria na justiça e vetaria o negócio.

Dito isso, a pessoa me garantiu que o Dutra estava descartado até hoje de manhã, pois não conseguiam encontrar uma solução para o empresário abrir mão e permitir a concretização do negócio, inclusive por todo esse imbróglio e pelo Jô aceitar os termos que lhe foram passados para permanecer no ano que vem a diretoria não fez muita questão e decidiu dar um ultimato a família do jogador informando que enquanto não houvesse consenso entre todas as partes não traria riscos ao Corinthians, foi ai que aconteceu a declaração oficial na mídia (apesar de ao ligar os pontos entendo que a diretoria quis dar um ultimato no empresário no sentido de não medir muito esforço pelo atleta, a pessoa me garantiu que não o Roberto disse aquilo hoje pois foi combinado que o Corinthians sairia da negociação). Acontece que logo após a declaração oficial a família do jogador que já tinha fechado com o Corinthians se desesperou e entrou em contato com o empresário, conseguindo convencê-lo de que estava prejudicando a carreira de Dutra, sendo que para aceitar de vez cedeu uma % das luvas para pagamento de sua comissão.

Enfim, história conturbada e completamente confusa, mas fato é que DUTRA está sim acertado com o Corinthians por 2 anos e fará exames ao lado de Renê Junior (esse eu já anunciei a muito tempo) que assinará por 3 anos. Contudo eu ainda esperaria pra anunciar o jogador, não por informação mas por palpite eu não duvido que o Roberto bata no peito e vete o negócio pra manter a palavra e não ficar feio!

695 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Caio Cordeiro #282 @caio.cordeiro em 05/12/2017 às 23:38

Mais um esquema da diretoria, tanto esforço pra trazer um refugo em fim de carreira desse.

Últimas respostas

Murilo Augusto Ribeiro #1.650 @murilo.augusto.ribei em 06/12/2017 às 12:23

Não entendo porque só no Corinthians se contrata refugo e em outros times usam a base. Se o técnico não quer usar a diretoria pressiona pra usar. A do Flamengo pressionou o Rueda e ele tá usando agora

Publicidade

Fabio Nascimento #2.059 @fabinholhp em 06/12/2017 às 12:04

'eu não duvido que o Roberto bata no peito e vete o negócio pra manter a palavra e não ficar feio!' Como eu gostaria de ver essa cena! Não pelo jogador, mas pela honra da palavra.

Lauro Oshiro #581 @lauro.oshiro em 06/12/2017 às 11:44

Que Deus nos ajude, ano que vem tem Libertadores, será que com jogadores desse quilate vamos ter alguma chance de título?

Felipe De Moraes #137 @felipemoraes em 06/12/2017 às 10:57

E ainda tem torcedor inocente que compra essas ideias da Diretoria.

Lembro do Bruno Paulo, contratado machucado e muitos nunca viram jogar e preferiam acreditar que foi contratado por motivos técnicos.

Junior Dutra é outro, não tem condições para jogar no Corinthians e foi contratado por outros motivos.

Luis Lima #88 @luislima em 06/12/2017 às 09:37

Comissões, propina, lavagem de dinheiro

Esse é o resumo deste negócio

Afinal, não existe motivo para contratar esse cara, pois, na categoria sub 11, qualquer jogador é melhor do que ele

Daniel Timão #485 @danielmf em 06/12/2017 às 09:32

É bem capaz de se acharem alguma lesão no exame físico, contratarem do mesmo jeito, assim como fizeram com o Bruno Paulo...

Mutreta!

Caio #282 @caio.cordeiro em 05/12/2017 às 23:38

" "

Mais um esquema da diretoria, tanto esforço pra trazer um refugo em fim de carreira desse.

Daniel Timão #485 @danielmf em 06/12/2017 às 09:31

Ele nunca fez nada na vida... Não deixou saudades em nenhum time que passou, nem no Avaí.

Duvido que ele faça algo de bom no Timão

Carlonez #1400 @carlonez em 06/12/2017 às 00:04

" "

Acho que esse cara vai surpreender positivamente.

Otaviano Gomes #1.830 @otaviano.gomes em 06/12/2017 às 00:24

Como o Kazim também surpreendeu kkkkkk

Carlonez #1400 @carlonez em 06/12/2017 às 00:04

" "

Acho que esse cara vai surpreender positivamente.

Otaviano Gomes #1.830 @otaviano.gomes em 06/12/2017 às 00:23

Já tem vários ex o Último foi o tal Gustagol kkkkkkk esse filme eu já vi e não aprende em

Roberto #2521 @roberto.rivelino3 em 05/12/2017 às 23:43

" "

Bom, uns amigos do fórum sonhando com Tevez e acordamos com Dutra, não vou criticar o jogador, espero realmente quê de certo e ele apague minha língua, porém vamos ver né.

Carlonez Calca #1.400 @carlonez em 06/12/2017 às 00:04

Acho que esse cara vai surpreender positivamente.

1 a 10 de 15 respostas