Esposa de Pablo fala em voltar.!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jhoonatan #4.570 @jhoonatan.pietro em 06/12/2017 às 00:50

A mulher do jogador, a blogueira Suianne Castro, não descarta uma volta ao Corinthians:

– Se um dia tiver uma oportunidade, a gente vai ser muito feliz aqui de novo – afirmou.

. NÃO CONSEGUIU o que QUERIA E AGORA VEM COM ESSE PAPO DE VOLTA.. SE ARREPENDEU TARDE. PUXA BONDA MERCENÁRIO 2

4.520 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 06/12/2017 às 01:04

O Pablo se queimou com o que fez, provavelmente o empresário foi olho grande pensando que choveriam propostas e isso não ocorreu, ferrou com a carreira do cara

Enquanto ele voltar, acredito que não tenha mais clima pra ele aqui.

Leomar Beck #1.264 @.galego em 06/12/2017 às 10:37

Futebol é dinâmico, pode até ser que o Pablo e sua esposa, deram uma comida de rabo no empresário, sei lá? O que não se pode negar é o fato do jogador Pablo, ser um ótimo zagueiro e que sempre honrou o manto corintiano, ou não? Por outro lado, é um jogador já entrosado na equipe e no elenco, lanço aqui uma enquete: entre o Pablo e os possiveis reforços especulados para a zaga, Henrique, MARLON, MESSIAS, L. CASTAN (ex jogador de futebol em atividade) e etc, quem seria melhor que o Pablo? Sei que serei negativado, mas, analisem bem, caso o Pablo, aceitasse uma propósta de acordo com que o Timão lhe ofereceu anteriormente, caso seu empresário(*) viesse a público pedindo desculpas por tanta merda que falou, não vejo o porque de não voltar a negociar sua permanência no Timão, portanto, vamos deixar de falso orgulho ferido, ou mimimi, existem pessoas aqui no fórum, que são maria vai com ás outras, ou seja, não anlisam o assunto profissionalmente e se deixam levar pelo que alguns dizem, querem apostar que, se alguns do fórum (uns 4/5) postarem que o Pablo, é sim merecedor de uma segunda chance, alguns destes que agora são contrários, mudarão de opinião como num passe de mágica, ou estou falando abobrinha? Repito, podem me negativarem a vontade, mas, tenho personalidade própria e isto é o que penso, nada mais.

Últimas respostas

Fabio Barbosa Pinheiro @fbotimao em 07/12/2017 às 12:30

Kkkkkk meteu a mala, se queimou agora fica de conversa...

Publicidade

Nelson Ferreira Júnior #1.543 @nelson.ferreira.juni em 06/12/2017 às 22:15

Acho que quando do empréstimo o valor do passe já estava fixado no contrato, por isso que o valor só era válido ao Corinthians

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 06/12/2017 às 21:37

Agora vem com essa... Pablo vai com Deus

L. Bergamo #1.513 @l.bergamo em 06/12/2017 às 21:33

Faria o mesmo. Por incrível que pareça existe alguém pior que o Banana de Andrade pra negociar. Ficou com a faca, o queijo e a vaca na mão pra negociar.

Fer #1416 @timealtaneiro em 06/12/2017 às 21:18

" "

Como eu falei anteriormente: se quiser, antes te oferecia 300 mil, agora é 150 mil. É pegar ou largar!

Fer Nando #1.416 @timealtaneiro em 06/12/2017 às 21:18

Como eu falei anteriormente: se quiser, antes te oferecia 300 mil, agora é 150 mil. É pegar ou largar!

Rafael Lima Oliveira #5.668 @rafinha1987 em 06/12/2017 às 21:12

Agora ficou complicado, não a clima para o mesmo atuar no Corinthians, essa é a grande verdade. Tanto para Pablo quanto para o seu empresário houve a falta de humildade.

Gustavo Igor Fifres Soares #183 @gustavo.igor.fifres. em 06/12/2017 às 21:04

Ela até pode voltar ele não...kk

Marcelo De Castro #685 @mardcastro23 em 06/12/2017 às 20:30

Ahahaahahahaha...

Quer pagar quanto para jogar no Timão?

Ganhava 200 mil, pediu 600... Quem sabe agora aceita uns 10 cruzeiros?

Hahahahahahhahhahahahah

Ricardo Ninomiya #1.304 @rickoringao em 06/12/2017 às 20:27

Essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, não pelo Pablo, mas para que todos os outros jogadores vejam que no Corinthians não é bagunçado

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 06/12/2017 às 20:23

Que esses mercenários passem bem longe do SCCP, somos um time de trabalhadores humildes.