Esposa de Pablo fala em voltar.!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jhoonatan #4.527 @jhoonatan.pietro em 06/12/2017 às 00:50

A mulher do jogador, a blogueira Suianne Castro, não descarta uma volta ao Corinthians:

– Se um dia tiver uma oportunidade, a gente vai ser muito feliz aqui de novo – afirmou.

. NÃO CONSEGUIU o que QUERIA E AGORA VEM COM ESSE PAPO DE VOLTA.. SE ARREPENDEU TARDE. PUXA BONDA MERCENÁRIO 2

4.520 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Djalma Hol. Bap #2.192 @h.6678 em 06/12/2017 às 19:54

Nunca!

Publicidade

Mendigo Alvinegro #54 @anderson.kullowisky. em 06/12/2017 às 19:38

Maria chuteira e mercenário...Que dupla!

Wendel Alessandro Alves #5.303 @wendelalves em 06/12/2017 às 19:15

Estavam querendo valorizar o passe... Só isso... Se falar do Gil (Gamarra negro, kkkk) ganhar isso, até vai lá... Mas ele que estava encostado no Bordeaux... Ninguém é louco...

VAI CORINTHIANS!

Flavio Barbosa #196 @botaguaianases em 06/12/2017 às 15:29

Na vida todos nós cometemos erros. A única exigência seria ele trocar de empresário. Não podemos levar rancor em nossos corações. Somos gente do Corinthians e sabemos que o perdão é divino. Estamos próximos do natal. Vamos levar somente a alegria de sermos Corinthians dos nossos corações para os corações do próximos. Um abraço e Vai Corinthians.

Flávio Martinez #3.288 @flaviomartinez em 06/12/2017 às 11:25

Se ele quiser voltar, a conversa será diferente.

Vamos aguardar.

Jhow Oliveira #4.609 @jhowoliveira em 06/12/2017 às 11:04

Eu acreditaria muito! Um belo reforço

Leomar #1254 @.galego em 06/12/2017 às 10:37

" "

Futebol é dinâmico, pode até ser que o Pablo e sua esposa, deram uma comida de rabo no empresário, sei lá? O que não se pode negar é o fato do jogador Pablo, ser um ótimo zagueiro e que sempre honrou o manto corintiano, ou não? Por outro lado, é um jogador já entrosado na equipe e no elenco, lanço aqui uma enquete: entre o Pablo e os possiveis reforços especulados para a zaga, Henrique, MARLON, MESSIAS, L. CASTAN (ex jogador de futebol em atividade) e etc, quem seria melhor que o Pablo? Sei que serei negativado, mas, analisem bem, caso o Pablo, aceitasse uma propósta de acordo com que o Timão lhe ofereceu anteriormente, caso seu empresário(*) viesse a público pedindo desculpas por tanta merda que falou, não vejo o porque de não voltar a negociar sua permanência no Timão, portanto, vamos deixar de falso orgulho ferido, ou mimimi, existem pessoas aqui no fórum, que são maria vai com ás outras, ou seja, não anlisam o assunto profissionalmente e se deixam levar pelo que alguns dizem, querem apostar que, se alguns do fórum (uns 4/5) postarem que o Pablo, é sim merecedor de uma segunda chance, alguns destes que agora são contrários, mudarão de opinião como num passe de mágica, ou estou falando abobrinha? Repito, podem me negativarem a vontade, mas, tenho personalidade própria e isto é o que penso, nada mais.

Welington Rodrigues #3.592 @tonrodrigues em 06/12/2017 às 10:56

Tchau querida...

Rafael Henrique Oliveira Lima #3.219 @rafael.henrique.oliv em 06/12/2017 às 10:50

Entre Pablo e os outros citados, fico com o que já deu certo. O Castán deu, mas faz 1 ano que tá no banco.
Só acho que não fecharam no tempo e a 'brincadeira' pode ficar cara.

Leomar #1254 @.galego em 06/12/2017 às 10:37

" "

Futebol é dinâmico, pode até ser que o Pablo e sua esposa, deram uma comida de rabo no empresário, sei lá? O que não se pode negar é o fato do jogador Pablo, ser um ótimo zagueiro e que sempre honrou o manto corintiano, ou não? Por outro lado, é um jogador já entrosado na equipe e no elenco, lanço aqui uma enquete: entre o Pablo e os possiveis reforços especulados para a zaga, Henrique, MARLON, MESSIAS, L. CASTAN (ex jogador de futebol em atividade) e etc, quem seria melhor que o Pablo? Sei que serei negativado, mas, analisem bem, caso o Pablo, aceitasse uma propósta de acordo com que o Timão lhe ofereceu anteriormente, caso seu empresário(*) viesse a público pedindo desculpas por tanta merda que falou, não vejo o porque de não voltar a negociar sua permanência no Timão, portanto, vamos deixar de falso orgulho ferido, ou mimimi, existem pessoas aqui no fórum, que são maria vai com ás outras, ou seja, não anlisam o assunto profissionalmente e se deixam levar pelo que alguns dizem, querem apostar que, se alguns do fórum (uns 4/5) postarem que o Pablo, é sim merecedor de uma segunda chance, alguns destes que agora são contrários, mudarão de opinião como num passe de mágica, ou estou falando abobrinha? Repito, podem me negativarem a vontade, mas, tenho personalidade própria e isto é o que penso, nada mais.

Leomar Beck #1.254 @.galego em 06/12/2017 às 10:37

Futebol é dinâmico, pode até ser que o Pablo e sua esposa, deram uma comida de rabo no empresário, sei lá? O que não se pode negar é o fato do jogador Pablo, ser um ótimo zagueiro e que sempre honrou o manto corintiano, ou não? Por outro lado, é um jogador já entrosado na equipe e no elenco, lanço aqui uma enquete: entre o Pablo e os possiveis reforços especulados para a zaga, Henrique, MARLON, MESSIAS, L. CASTAN (ex jogador de futebol em atividade) e etc, quem seria melhor que o Pablo? Sei que serei negativado, mas, analisem bem, caso o Pablo, aceitasse uma propósta de acordo com que o Timão lhe ofereceu anteriormente, caso seu empresário(*) viesse a público pedindo desculpas por tanta merda que falou, não vejo o porque de não voltar a negociar sua permanência no Timão, portanto, vamos deixar de falso orgulho ferido, ou mimimi, existem pessoas aqui no fórum, que são maria vai com ás outras, ou seja, não anlisam o assunto profissionalmente e se deixam levar pelo que alguns dizem, querem apostar que, se alguns do fórum (uns 4/5) postarem que o Pablo, é sim merecedor de uma segunda chance, alguns destes que agora são contrários, mudarão de opinião como num passe de mágica, ou estou falando abobrinha? Repito, podem me negativarem a vontade, mas, tenho personalidade própria e isto é o que penso, nada mais.

JoÃo Roque Silva Filho #395 @jrfilho em 06/12/2017 às 10:17

Agora manda o empresário que foi o motivo da desistencia arrumar um time para pagar pelo menos a metade que o Timão propunha e ele não quiz porque queria sua comissão a vista e com garantias bancárias,