Esposa de Pablo fala em voltar.!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jhoonatan #4.524 @jhoonatan.pietro em 06/12/2017 às 00:50

A mulher do jogador, a blogueira Suianne Castro, não descarta uma volta ao Corinthians:

– Se um dia tiver uma oportunidade, a gente vai ser muito feliz aqui de novo – afirmou.

. NÃO CONSEGUIU o que QUERIA E AGORA VEM COM ESSE PAPO DE VOLTA.. SE ARREPENDEU TARDE. PUXA BONDA MERCENÁRIO 2

4.520 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Genival Crisostomo De Souza #743 @sccpf em 06/12/2017 às 09:54

Aprendi ao longo da minha vida que, antes que se tome qualquer atitude há que se pensar bem, pra não ter que se arrepender depois.

Que sirva de lição.

Publicidade

Adelson Trindade Barbosa #1.251 @adelson78 em 06/12/2017 às 09:23

Não descarto que um dia volte! Agora se for time das peppas! Ae Acabou!

Caveirudo El Loko #3.261 @dirtysanchez em 06/12/2017 às 09:02

Vamos fazer uma conta básica.

- Salário eu 600 mil

- luvas de 2 milhões de reais

- compra dos diretos com o Bordeaux 6 milhões de euros. (23 milhões de reais).

EM UM DEFENSOR? Que até ano atrás ninguém sabia quem era? Hahahahahahahaha perdeu a chance da vida. NINGUÉM NO Brasil, por maior grana que tinha, contrataria nesses valores.

Por mais que ele corte pela metade o salário, a multa do Bordeaux não é para o mercado brasileiro.

Ragnar Maloqueiro #77 @fielbsb em 06/12/2017 às 08:53

Ela pode voltar quando quiser, linda demais!

Murilo César S. Silva #1.282 @murilo.cesar.s.silva em 06/12/2017 às 08:51

Caraca. Não tinha pensado nisso. Então, a não ser que ele queira retornar a França e voltar ao ostracismo, se ferrou legal nessa história! Por isso que o empresário dele andpu transitando por programas esportivos ontem!

Nelson #1557 @nelson.ferreira.juni em 06/12/2017 às 06:54

" "

Ninguém me tira da cabeça que o ganancioso do procurador ofereceu ele pra todo mundo achando que o time francês manteria os valores já acertados com o Corinthians. Eis que o Bordeaux disse que aqueles valores SOMENTE com o Corinthians. Au revoiz Pablo

Rafael Dzv #590 @rafael.dzierva em 06/12/2017 às 08:35

Prefiro a volta do Zelão ou do Betão

Thiago Budis #430 @thiago.budis em 06/12/2017 às 08:11

Lógico a fonte secou geral saiu do Instagram dessa mercenária, perderam muito é o azar foi deles, xau cem vezes...mercenários :))))(((((

Carlos Eduardo #1.308 @unknown em 06/12/2017 às 07:51

Voltar pra França.

Nelson Ferreira Júnior #1.557 @nelson.ferreira.juni em 06/12/2017 às 06:54

Ninguém me tira da cabeça que o ganancioso do procurador ofereceu ele pra todo mundo achando que o time francês manteria os valores já acertados com o Corinthians. Eis que o Bordeaux disse que aqueles valores SOMENTE com o Corinthians. Au revoiz Pablo

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #456 @eronildo em 06/12/2017 às 06:45

Se fosse pra ganhar 300 mil por mês seria bom.