Esposa de Pablo fala em voltar.!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jhoonatan #4.533 @jhoonatan.pietro em 06/12/2017 às 00:50

A mulher do jogador, a blogueira Suianne Castro, não descarta uma volta ao Corinthians:

– Se um dia tiver uma oportunidade, a gente vai ser muito feliz aqui de novo – afirmou.

. NÃO CONSEGUIU o que QUERIA E AGORA VEM COM ESSE PAPO DE VOLTA.. SE ARREPENDEU TARDE. PUXA BONDA MERCENÁRIO 2

4.520 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Primo Primo #259 @primo.primo em 06/12/2017 às 06:22

Se vier tem que ser o clube que dita as regras e pronto...dizer que vamos contrata melhor será mentira...

Base disso é chegada de Dutra, pra acabar.

Publicidade

Eduardo Pereira #2.068 @eduardo.pereira39 em 06/12/2017 às 06:03

Vai voltar sim...

Pra frança...jogar num time periférico.

Elivelton Corintiano Vl #4.649 @elivelton.corintiano em 06/12/2017 às 02:05

Conversa fiada isso aí é só pra fazer leilão e fazer que outros clubes corram atrás pra contratar logo

Victor Paiva #262 @vicman77 em 06/12/2017 às 01:25

Pode ter acontecido alguma proposta, mas a pedida do Bordeaux aumentou bastante.

Jhoonatan #4533 @jhoonatan.pietro em 06/12/2017 às 01:10

" "

Boa observação... Pelo jeito não houve proposta de ninguém

Lucas Teixeira #2.403 @lucas.teixeira10 em 06/12/2017 às 01:23

Isso tem apenas um nome: ARREPENDIMENTO!

Quiseram aumentar a pedida salarial com uma suposta proposta, que aparentemente jamais existiu (senão ele já estaria nesse time), e o tiro saiu pela culatra.

Como acabar com a carreira de um jogador em 3,2, 1...

Wendel Alessandro Alves #5.304 @wendelalves em 06/12/2017 às 01:16

Pablo foi monstro nesse ano... Mas faltou caráter dele... Dar a cara p bater, decidir o que queria, e não deixar na mão do empresário... Agora que ele corra atrás de outro time ou volta p Bordeaux ser encostado de novo...

VAI CORINTHIANS!

Jhoonatan Pietro #4.533 @jhoonatan.pietro em 06/12/2017 às 01:10

Boa observação... Pelo jeito não houve proposta de ninguém

Jhoonatan Pietro #4.533 @jhoonatan.pietro em 06/12/2017 às 01:07

Concordo amigo

Lucas #40 @lucas.ps.timao em 06/12/2017 às 01:04

" "

O Pablo se queimou com o que fez, provavelmente o empresário foi olho grande pensando que choveriam propostas e isso não ocorreu, ferrou com a carreira do cara

Enquanto ele voltar, acredito que não tenha mais clima pra ele aqui.

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 06/12/2017 às 01:04

O Pablo se queimou com o que fez, provavelmente o empresário foi olho grande pensando que choveriam propostas e isso não ocorreu, ferrou com a carreira do cara

Enquanto ele voltar, acredito que não tenha mais clima pra ele aqui.

Jhoonatan Pietro #4.533 @jhoonatan.pietro em 06/12/2017 às 01:03

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/pablo-descarta-magoa-e-elogia-torcida-do-corinthians-esposa-fala-em-voltar.ghtml Pablo descarta mágoa e elogia torcida do Corinthians; esposa fala em voltar | corinthians |... Pablo descarta mágoa e elogia torcida do Corinthians; esposa fala em voltar | corinthians |... Zagueiro dispensado na véspera do jogo da taça do Brasileirão adota discurso conciliador globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com