Romarinho

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jeremias #4.065 @jeere em 06/12/2017 às 15:38

Acabou de fazer um golaço no mundial de clubes
Vai Corinthians
No sangue

420 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Erik Adriano #840 @erik.adriano em 06/12/2017 às 15:39

Já ia postar isso kkkkk Romarinho segue com mais mundiais disputados que as pepas

Últimas respostas

Itamar Fulano #52 @sr.fulano em 06/12/2017 às 16:34

Olha eu não sei se queria não!

Colocam essa idolatria no Romarinho por que ele fez muitos gols na porcada e fez o empate contra o Boca.

Mas o Romarinho não é jogador de primeira qualidade. Cazares é mais jogador que ele sim, a questão é que o Cazares é problemático, vive em baladas da muito trabalho.

Mas Romarinho poderia ser um reforço sim.

Valeu amigo.

Lucas #40 @lucas.ps.timao em 06/12/2017 às 15:43

" "

Queria ele aqui de novo, muito melhor do que investir em Cazares, claro que eu sei que pela nossa atual situação financeira é improvável a volta dele, mas seria demais.

Publicidade

Itamar Fulano #52 @sr.fulano em 06/12/2017 às 16:30

ROMARINHO TEM ESTRELA!

Mas golaço não né amigo? Rs

Foi um gol comum.

Um chute de fora da área a meia altura e passou próximo ao goleiro.

Mas o importante que ele fez o gol.

Luccas B #3.102 @biscaichim em 06/12/2017 às 16:00

Não tá jogando nada, deu sorte de achar esse gol! Esta numa nhaca (pelo menos no 1T)

Celacanto Provoca Maremoto #391 @celacanto em 06/12/2017 às 15:52

Já estive lá em Al Ain. Fim de mundo no meio do deserto.

O Maior Do Mundo #496 @julio.cesar48 em 06/12/2017 às 15:51

Romarinho tem mais gols em mundiais do que o palmares...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/12/2017 às 15:46

Vai Romarinho.

Elivelton Corintiano Vl #4.576 @elivelton.corintiano em 06/12/2017 às 15:45

Romarinho o terror das peppas

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 06/12/2017 às 15:43

Queria ele aqui de novo, muito melhor do que investir em Cazares, claro que eu sei que pela nossa atual situação financeira é improvável a volta dele, mas seria demais.

Marcelo Gonçalves Mechi #777 @marcelo.mechi em 06/12/2017 às 15:41

Joga muito.

Miguel Dos Anjos #2.778 @miguel.dos.anjos em 06/12/2017 às 15:41

No sangue e na alma!

1 a 10 de 13 respostas