Novo lateral que está quase fechado e eu falei esqueçam o zeca

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

JoÃo #632 @jrfilho em 06/12/2017 às 20:07

O sr. Roberto de andrade pior presidente da história esta quase fechado com lateral MENA do Cruzeiro que estava por empréstimo no sport, resumindo esta diretoria merece uma surra chega cansei de me estressar não vou mais ver noticias do mercado da bola

5.920 visualizações e 95 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Mg #266 @carlosmg em 06/12/2017 às 20:13

É preciso parar de aliviar a barra do Carille, esses jogadores medíocres que o Timão vai atrás tem aval dele, depois fica que nem o F. Bastos e Kazin, inchando o elenco e tirando oportunidades dos jovens.

Paulo Porsch #128 @paulo.porsch em 06/12/2017 às 21:31

Mais um pereba bom de grupo.

Acoordaaa, Carille.

Últimas respostas

Luis Carlos Vitorino Pacífico #642 @luis.carlos.vitorino em 07/12/2017 às 11:43

N fomos campeões com os 'perebas bons de grupo'...os perebas bons de grupo estão encostados na reserva ganhando dinheiro e quando foram necessários não corresponderam...kazim, Felipe bastos...

Bruno #2630 @brunorossini em 07/12/2017 às 10:16

" "

Prefere ser campeão com os perebas bons de grupos ou não ganhar nada com os jogadores de grife?

Publicidade

Paulo Porsch #128 @paulo.porsch em 07/12/2017 às 11:21

Tem gente que gosta...!

Eduardo #786 @timao.1910.1977 em 07/12/2017 às 10:30

" "

Tá louco mais um Felipe Bastos não

Renato Da Silva Mendonca #5.254 @natuhh em 07/12/2017 às 11:15

Não é que nenhum jogador não presta, mas se alguém aqui disser que o Mena é jogador para o Corinthians eu me aposento.

Danillo Calassio #1483 @danillo.calassio.sou em 07/12/2017 às 11:04

" "

Porque nenhum jogador presta pra vocês? Fiquem aí esperando o Marcelo ou o Filipe Luís kkkkk não acha que o Mena seria assim esse desastre não, se eu pudesse escolher tentaria o Dodô da samp.

Willian Vieira #884 @willian.vieira4 em 07/12/2017 às 11:12

Será que é impossível conseguir um empréstimo com Douglas Santos, que está encostado no Hamburgo? Ou nem tentaram por que se assustaram com os valores? Pior é não terem se assustado pra pagar 450 mil para o Cristian e agora 300 mil para o Felipe Bastos.

Danillo Calassio Soutto Mayor #1.483 @danillo.calassio.sou em 07/12/2017 às 11:04

Porque nenhum jogador presta pra vocês? Fiquem aí esperando o Marcelo ou o Filipe Luís kkkkk não acha que o Mena seria assim esse desastre não, se eu pudesse escolher tentaria o Dodô da samp.

Rodrigo Dos Reis Fernandes #2.078 @rodrigo.dos.reis.fer em 07/12/2017 às 10:57

Só para constar...nao digo que ele Não vem, mas a entrevista do empresario dele diz que ele foi oferecido e Não procurado...

Rodrigo Dos Reis Fernandes #2.078 @rodrigo.dos.reis.fer em 07/12/2017 às 10:56

Tá Certo...passam a mano na cabeça do Carille...essa Merd4 de estrategia...perdemos a sul americana e a copa do Brasil...so ganhamos o brasileiro e o paulista que vergonha...

Ele erro no Kazim e no Felipe...mas e dai que acertou o Pablo...q liberou o Uendel porque tinha o Arana, o clayson então...

Fora Carille

carlos #266 @carlosmg em 06/12/2017 às 20:13

" "

É preciso parar de aliviar a barra do Carille, esses jogadores medíocres que o Timão vai atrás tem aval dele, depois fica que nem o F. Bastos e Kazin, inchando o elenco e tirando oportunidades dos jovens.

Amadeu Geraldo Colombo #268 @colombo em 07/12/2017 às 10:50

Se for verdade, é pra acabar...

Rafael Keller #4.402 @rafaelkeller em 07/12/2017 às 10:33

Então ele vai vir Nicola erra 300% das notícias

Marcos #3083 @marcos.spetanieri em 07/12/2017 às 10:28

" "

Ele não vem. Informações do Nicola.

Eduardo Peloy #786 @timao.1910.1977 em 07/12/2017 às 10:31

Espero que essa seja verdadeira

Marcos #3083 @marcos.spetanieri em 07/12/2017 às 10:28

" "

Ele não vem. Informações do Nicola.