Vamos abrir o olho galera: Não é bom o Scarpa vir apenas por empréstimo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #438 @mestre.do.futebol em 15/12/2017 às 15:50

Vocês acham que os nossos jogadores vão ser valorizados no Fluminense? Nem a liberta os caras vão jogar, se muito pegar no br é um 8 lugar. Pelo amor!

Se for para valorizar, usa esses no negócio com o Bahia e mais um dinheiro e trás o Zé Rafael em definitivo. Pelo menos vamos valorizar um produto nosso!

O négocio com o Fluminense deveria ser trocas de % dos jogadores galera!

É nítido que o Scarpa vai sair daqui a peso nem de ouro, e sim de diamante. Ele já é supervalorizado. Imaginem aqui num time encaixadinho?

Parece que o Fluminense tem 40 % dele (não tenho certeza).

O negócio deveria nós ficar com a metade, e mandar G.Augusto em definitivo, e os outros por empréstimo de 1 ano.

Assim ficaria bom para os dois, em caso de venda, os 2 ganhariam!

#VaiCorinthians

1.475 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Welds R #5.095 @welds.bertor em 15/12/2017 às 16:13

Provavelmente o Corinthians vai ganhar uma parte de uma futura venda. Além do mais nos livramos de 3 que não iriam jogar aqui mesmo.

Caçador De Anti #471 @hamilton.diego em 15/12/2017 às 16:12

Tem que ser um empréstimo com a prioridade e compra do Timão. Se ele for bem, compramos e futuramente vendemos, sem falar do retorno dentro de Campo.

Acompanhando alguns programas hoje, a informação que alguns passaram (ESPN) é que o Scarpa tinha a preferência de jogar aqui, mas o Palmerda tinha atravessado à negociação, mas como o Roger Guedes não quer jogar lá, o Corinthians passa ser novamente o prioritário pra assinar com o Scarpa.

Últimas respostas

Vinicius Barboza #2.587 @viniicius em 16/12/2017 às 13:44

Concordo, só por empréstimo sem ganhar nada com isso não vale a pena, aí no próximo ano ele é vendido por 30,40 milhões de euros pra algum time da Europa e a gente fica sem nada

Publicidade

Victor O #230 @victor.pr em 16/12/2017 às 13:42

Se vier Scarpa e Zé Rafael vai ser um baita reforço, agora é torcer pra dar certo.

Dan #770 @dan.sales em 16/12/2017 às 00:48

" "

Tem que vir os dois (Scarpa e Zé Rafael), precisamos de elenco forte, e não temos reservas de qualidade pra Jadson e Rodriguinho, e acho que os dois seriam os nomes ideais para suprir esta necessidade.

Aí fica faltando um zagueiro, dois laterais esquerdos e um direito. O volante é o Renê Jr. Que já tá acertado, de segundo volante creio que estamos bem servidos. Outra posição que merece pelo menos um reforço são as pontas, mas não é tão urgente.

Vagner Silva #83 @vagner.silva13 em 16/12/2017 às 13:39

Duvido muito que o Fluminense aceite apenas um jogador em definitivo e 2 empréstimo sem o MG envolvido

Israel Araujo #1.444 @israel.araujo1 em 16/12/2017 às 01:15

Não estou vendo com bons olhos esse esforço todo pra ter o Scarpa não, pode ser que esteja errado e queime minha língua, mas 2016 deixou ensinamentos!

Dan Sales #770 @dan.sales em 16/12/2017 às 00:48

Tem que vir os dois (Scarpa e Zé Rafael), precisamos de elenco forte, e não temos reservas de qualidade pra Jadson e Rodriguinho, e acho que os dois seriam os nomes ideais para suprir esta necessidade.

Aí fica faltando um zagueiro, dois laterais esquerdos e um direito. O volante é o Renê Jr. Que já tá acertado, de segundo volante creio que estamos bem servidos. Outra posição que merece pelo menos um reforço são as pontas, mas não é tão urgente.

Caio Seixas Pires #5.697 @caioseixas em 15/12/2017 às 22:40

Entendo também que se o Scarpa vier apenas por empréstimo é um mal negócio. Não vale a pena, sou o mais o Zé Rafael em definitivo. A não ser que estipulem uma multa baixa (por volta de 10 milhões de reais) e o Corinthians tenha a preferência de compra. Mas mesmo assim é arriscado, o jogador se acabar se destacando pode chamar atenção do mercado estrangeiro e assim pedir um salário altíssimo, impossibilitando a contratação em definitivo.

Vamos de Zé Rafael.

Steve Suzuki #2.613 @steve.hanyu em 15/12/2017 às 21:31

Tem que ser todos por empréstimo, com a prioridade de compra do Timão e o

Preço selado!ze Rafael, trellez, scarpa...

Vitor Hugo Castilho #297 @vitor.hugo.castilho em 15/12/2017 às 20:06

Eu discordo desse pensamento, se ele ajudar em campo já vai valer a pena, aliás do mesmo jeito que ele pode dar certo aqui pode não dar, fora que o Giovanni Augusto também tem as duas possibilidades, enfim não é negócio ruim ele vir por empréstimo não, não entendo seu ponto de vista, o Corinthians tem que pensar em jogador pra lucrar dentro de campo que é o principal, fora dele é o de menos na minha opinião...

Gustavo #600 @gustavo10timao em 15/12/2017 às 19:59

" "

Bom já vi que você tem dificuldade para entender as coisas então vou explicar, claro que não quero ele no banco, mas pensa uma coisa, se o Scarpa vir, o Corinthians vai gastar um bom salário e se ele se valorizar ele volta para o fluminenses para ser vendido e o Corinthians não vai recuperar nada do que gastou, e com o Giovanni vai economizar salário mas se ele não for bem no Fluminense vai voltar e o Corinthians vai ter que continuar pagando porque ninguém vai comprar, então td tem o lado bom e o ruim, claro que eu gostaria de ver o Scarpa no Corinthians mas se não tiver um passe fixado para compra só vai valorizar para o Fluminense vender depois. Espero que tenha ficado claro agora porque se não ficou vai ficar sem entender.

Coluna Corinthia #154 @zizzo.bettega em 15/12/2017 às 20:05

Fluminense era um dos favoritos por causa da renovação mas parece que ano que vem pode brigar pra não cair de novo. Aí o cara vem por um ano se valoriza disputando a Liberta é vendido e a gente não vê nada, enquanto nossos jogadores podem voltar com estigma de rebaixados.

Breno França #11.715 @bynnn em 15/12/2017 às 20:03

Lembro-me da 4ªforça...