Rodriguinho de saída e Scarpa chegando!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pelayo #2.323 @luismarpelayo em 15/12/2017 às 19:52

Estava na cara que era isso vi aí de um setorista da transamerica falando que Rodriguinho vai pra china e por isso Scarpa esta cada vez mais perto do Timão como um substituto que chegaria pra ser titular

3.330 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Everton R. Carlos #125 @everton.r.carlos em 15/12/2017 às 19:54

Seria duas ótimas notícias

Vitor Lucas #10.621 @vitor.lucas1 em 15/12/2017 às 23:15

Seria ótimo pois o Jadson iria para o meio e o Scarpa para a ponta direita flutuando para o meio.

Ia ser perfeito

Últimas respostas

Itamar Fulano #98 @sr.fulano em 17/12/2017 às 03:08

Mas o que tem haver uma coisa com a outra?

O fato do Rodriguinho sair não liga o Scarpa ao Corinthians.

Acho difícil o Scarpa vir pois o Lucca melou, não quer ir para o Fluminense.

Vamos aguardar!

Mas que seria bom, isso seria.

Publicidade

Francisco Jr. Silva #103 @francisco.jr.silva em 16/12/2017 às 21:37

Rodriguinho pode até sair já o Scarpa só acredito vendo ele jogar viu.

Rafael De Oliveira #1.099 @rafael.de.oliveira1 em 16/12/2017 às 15:22

Para de especular... Por favor..

Thiago Luiz #7.474 @thiago.luiz11 em 16/12/2017 às 14:53

Jadson é reserva no Corinthians pae!

Romero Jô e clayson!

Vitor #10621 @vitor.lucas1 em 15/12/2017 às 23:15

" "

Seria ótimo pois o Jadson iria para o meio e o Scarpa para a ponta direita flutuando para o meio.

Ia ser perfeito

Christopher Valiero #72 @christopher.valiero em 16/12/2017 às 14:34

Espero que seja verdade então, esse rapaz joga muita bola e sem dúvida elevaria o nível técnico do nosso time, torcer pra vir mano

Caçador #644 @hamilton.diego em 15/12/2017 às 21:00

" "

Scarpa no Palmerda é notícia velha, e não deu negócio.

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 16/12/2017 às 13:27

Rodriguinho falou que é muito difícil ele sair do Corinthians agora, que ele é a família estão habituado com a Cidade e que não tem intenção nenhuma em sair.

Andelino Batista #309 @delino em 16/12/2017 às 10:31

Puta credibilidade a transamerica... Agora acreditei!

Etevaldo Et #1.109 @fabioow em 16/12/2017 às 10:28

Infelizmente é conversa, mentira, claro que Rodriguinho faz uns jogos bom mais em outros cai totalmente, tem que ficar rezando pra ele estar num dia bom, se fosse verdade seria bom

Kildare De Oliveira #427 @kildare.de.oliveira em 16/12/2017 às 10:27

Não vai acontecer nem uma coisa nem outra! Totalmente furada essas suas suposições! Rodriguinho mesmo já falou que dificilmente sai, e o jogador do nível do Scarpa hoje é completamente inviável de se contratar! Só sendo muito inocente pra achar que o Corinthians vai fechar com um jogador desse nível!

Ailton Vieira #385 @ailton85 em 16/12/2017 às 10:26

Imagina se a troca com Atlético Mg pelo Cazares também desse certo, ia ter um meio de campo de invejar, Gabriel, Scarp, Jadson e Cazares

Vitor #10621 @vitor.lucas1 em 15/12/2017 às 23:15

" "

Seria ótimo pois o Jadson iria para o meio e o Scarpa para a ponta direita flutuando para o meio.

Ia ser perfeito