Esse EDMUNDO tá me surpreendendo! Olha o que ele falou do Palmeiras!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel @daniel.buch em 18/12/2017 às 16:40

'NAO adianta o Palmeiras fazer o que fez em 2017, se achar rico e o futebol em baixa..torcida não quer saber de dinheiro, não quer saber se tá quebrado, tão comprando gente pelo nome e não pelo que joga...tinham que mostrar para eles aonde se acham mais ROMEROS no futebol e não aonde se acha borja ''

Pouco indignado...foi boa demais...

Kkkkkk essa foi demais! Chupa porquinhos

6.395 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wildson Gomes @wildson.gomes.pinto em 18/12/2017 às 16:43

Jeferson Duarte @jeferson.duarte2 em 18/12/2017 às 17:07

Desde a Band ele é o melhorzinho destes ex jogadores. Curti o dia que ele deu um esporro ao vivo no PVC otário kkk

Últimas respostas

Etevaldo Et @fabioow em 19/12/2017 às 13:54

Os anti piram com romeromessi

Publicidade

Luiz Henrique T @luiz.henrique.tendre em 19/12/2017 às 13:44

Queria o Willian de volta hahahahaha (único que deu certo lá esse ano)

Celio De Santanna @celiao.timao em 19/12/2017 às 13:37

Kkkkkkkchupaporcoskkkkkkkkksem mundial e títulos por Fax

Alexandre De Sousa Oliveira Costa @alexandre.de.sousa.o em 19/12/2017 às 11:28

Realmente o animal tem razão, quanto maior o voo maior o tombo, a crefisa tá cavando a própria cova com essa gastança.

Antonio Vendramini Neto @toninho.vendramini em 19/12/2017 às 11:14

Mais um ano de armarem cheio de jogadores e vazio de títulos! O filme do ano passado está se repetindo, técnico novo etc e tal.

Guilherme Rosa @guilherme.rosa2 em 19/12/2017 às 09:59

Ele disse tudo

Heleno Araujo @helenoaraujo em 19/12/2017 às 00:41

O que algumas vezes faltou de sensatez ao Edmundo enquanto jogador, parece sempre sobrar enquanto comentarista.

João Pedro @joaopedrobb em 19/12/2017 às 00:20

Acho fascinante o respeito que o Edmundo tem pelo Corinthians, mesmo tendo criado uma identificação por um rival.

Dida em 2000 deve ter feito mais estrago do que parece, ainda.

Vagner Silva @vagner.silva13 em 18/12/2017 às 23:53

Enquanto aqui uns e outros falam mal do Romero e tentam menosprezar e ridicularizar o cara

Freddy Krueger "mito" @kruege em 18/12/2017 às 19:12

Até o Edmundo reconhece o valor do Romero.

Em quanto tem bastante torcedor corintiano que não faz questão de reconhecer