Henrique quer jogar no Corinthians e negociações avançam, valores semelhantes a de Pablo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jose #4.271 @ze.doido em 29/12/2017 às 18:22

Zagueiro Henrique recebeu outras sondagens, porém com a baixa no mercado brasileiro, como o próprio Fluminense e o patético que está interessado mas salários ofertados são baixos

Corinthians fez uma oferta e recebeu uma contra oferta com uma pedida semelhante ao que Pablo queria, porém com condições diferente a exemplo das luvas que o Pablo queria à vista

Negociação segue pois o jogador informou aonseu staff o desejo de atuar no Corinthians

Valor do salário e tempo de contrato são as divergências

Segundo Cícero da ESPN

Zagueiro pede 500 mil

Luvas de 4 MM e contrato de 4 anos

Comissão de empresário de 1,5 MM

Corinthians oferece

Contrato de 2 anos, remuneracao de 320 mil já com luvas diluídas

3.475 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Veterano 1977 #667 @veterano.1977 em 29/12/2017 às 18:39

Sempre tem a comissão do empresário pagas pelo Corinthians.

Quem tem que pagar a parte do empresário é o jogador.

Quem é este empresário?

Todos os negócios do Corinthians tem empresário envolvido.

Tinha um presidente no Corinthians que pegava o seu automóvel e falava para o seu motorista:

Vamos para Ribeirão Preto...e trazia o Sócrates...

Vamos para o Ananias Parque...e trazia o Neto...

Sem empresários envolvidos...Sem pagamento de Comissões ou taxinhas...

Socrates Cavalcanti #949 @socrates.cavalcanti em 29/12/2017 às 18:48

Slc se for isso msm deixa quieto vamos ficar com Pedro Henrique msm vai roubar o capeta

Últimas respostas

Lucas Luque #2.474 @luquetimao em 30/12/2017 às 20:34

320 Mil já com luvas é excelente.

Publicidade

Nelson Ferreira Júnior #1.379 @nelson.ferreira.juni em 30/12/2017 às 20:32

Parece que o Corinthians fez a mesma proposta de salário feita ao Pablo e o Henrique teria aceito essas condições. Se realmente for isso acho que fizemos uma excelente contratação.

Willian #770 @willian.barbosa8 em 30/12/2017 às 11:20

" "

Oloco veio, muita grana para ele hein... Espero que tenha vindo por MENOS, bem menos kkk se fechou mesmo!

Gabriel Martins #105 @gabriel.martins6 em 30/12/2017 às 12:15

Zagueiro pede 500 mil

Luvas de 4 MM e contrato de 4 anos

Comissão de empresário de 1,5 MM

é inacreditável o que está acontecendo no futebol brasileiro, ou até inaceitável

Carlos Flausino Zenerato #679 @carlos.flausino.zene em 30/12/2017 às 12:00

Grande Vicente Mateus.

Veterano #667 @veterano.1977 em 29/12/2017 às 18:39

" "

Sempre tem a comissão do empresário pagas pelo Corinthians.

Quem tem que pagar a parte do empresário é o jogador.

Quem é este empresário?

Todos os negócios do Corinthians tem empresário envolvido.

Tinha um presidente no Corinthians que pegava o seu automóvel e falava para o seu motorista:

Vamos para Ribeirão Preto...e trazia o Sócrates...

Vamos para o Ananias Parque...e trazia o Neto...

Sem empresários envolvidos...Sem pagamento de Comissões ou taxinhas...

Anisio Molim #104 @amoamolim em 30/12/2017 às 11:48

Mas, esse cidadão ao qual você se refere, era um cidadão comum, simplório, empresário, cheio de imóveis pela cidade, não tinha conhecimentos sobre futebol, mas, era honesto e não deixava vagabundo chegar perto do dinheiro do clube.

Uma coisa que era inerente aos cidadãos da minha época. Honestidade.

Hoje se for honesto, ganha a bola de ouro e não aumenta a sua conta bancária. Por isso mesmo, é que bola de ouro para dirigentes de hoje, é coisa de burros. Ser desonesto hoje, além de estar na moda é considerado 'Expertise'.

Esse cidadão do qual você se referem tinha 'expertise e além disso era honesto, embora com fundamental inconcluso, conseguiu em sua vida 'honesta' de trabalho de mais de 70 anos, acumular uma fortuna imensa em sua época.

Veterano #667 @veterano.1977 em 29/12/2017 às 18:39

" "

Sempre tem a comissão do empresário pagas pelo Corinthians.

Quem tem que pagar a parte do empresário é o jogador.

Quem é este empresário?

Todos os negócios do Corinthians tem empresário envolvido.

Tinha um presidente no Corinthians que pegava o seu automóvel e falava para o seu motorista:

Vamos para Ribeirão Preto...e trazia o Sócrates...

Vamos para o Ananias Parque...e trazia o Neto...

Sem empresários envolvidos...Sem pagamento de Comissões ou taxinhas...

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 30/12/2017 às 11:36

O risco de contratar um zagueiro do Flor é primeiro o cara vir para o Corinthians e depois eles entrarem com ação cobrando o Corinthians, já que eles só gostam de resolver as coisas nos tribunais.

Willian Barbosa #770 @willian.barbosa8 em 30/12/2017 às 11:20

Oloco veio, muita grana para ele hein... Espero que tenha vindo por MENOS, bem menos kkk se fechou mesmo!

Nelson #1379 @nelson.ferreira.juni em 30/12/2017 às 02:16

" "

Hoje na ESPN disseram que o salário dele no Fluminense era em torno de 600k