Rede social do Corinthians homenageando Guerrero

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fiel #243 @mclhp em 02/01/2018 às 12:25

Rede social do Corinthians homenageando Guerrero

Isto gerou revolta de alguns . E ai fiel? O que achou? Tema polêmico ...vai Corinthians sempre

3.515 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eterno6x1 Com Reservas #1.354 @maiorino em 02/01/2018 às 12:36

Guerrero enquanto jogou foi ótimo, mas teve uma postura bem ruim para sair, aí se queimou. O Viola, eu me desiludi com o futebol quando o vi com a camisa das pepas, ali eu entendi que era só dinheiro. Rivellino, na minha opinião, tecnicamente o maior jogador da história do Corinthians.

Diego Henrique P Ereira #3.879 @di3g0h3nriqu3 em 02/01/2018 às 12:38

O cara infelizmente saiu pela porta dos fundos mas não sabemos de certas cosias internas que acontecem e sabemos que nossos 'governantes' não são diferente dos que regem nosso país... Então a uma que tenho dele é de um jogador espetacular que lutava o jogo inteiro que nunca fez corpo mole e foi ídolo simmm... Parabéns Guerreiro... Tem meu respeito...

Últimas respostas

Claudio Roberto Guimarães #1.602 @invasao em 03/01/2018 às 08:58

Valeu Renan, de todo o seu depoimento, claro até muito bem esclarecido fiquei e me amarrei na parte em que você declara :

'NÃO FOI FAVOR, os gols que fez, o que jogou aqui, recebeu pra fazer isso'

Então tá aí tudo o que eu disse anteriormente, hoje em dia a relação do jogador com o clube é estritamente profissional, tipo assim : ' SOU PAGO PARA PRESTAR SERVIÇOS AO CLUBE QUE ME CONTRATOU' e é só.

Ao fim do meu contrato, para renovar eu quero tanto, da pra pagar? Sim ou não. Dependendo da resposta do clube, se me interessar fico, caso contrário pego o meu material e vazo.

Pra onde vou não interessa ao ex clube, se vai ou não dar certo o problema é exclusivamente dele, aliás não adianta chorar o 'leite derramado'.

Renan, só para finalizar, vou dar um exemplo 'ao vivo' nos dias de hoje dentro do Corinthians.

Se nos fossemos levar pelo lado da emoção, veja o papel apresentado até os dias de hoje pelo Cristian.

Me lembro muito bem, na época a torcida aqui neste mesmo site implorava (menos eu) para a repatriação do Cristian. A diretoria num passe de mágica atendeu, trouxe o Cristian com um contrato de 4 anos ganhando 400 'dilmas' por mês. Pergunto e aí qual foi o retorno? Pelo menos o Guerrero nos deu muito mais retorno quando aqui esteve.

Isso chama-se 'EMOÇÃO NA FRENTE DA RAZÃO'

Valeu Renan, aquele abraço brother, e vamos rezar juntos para um 2018 melhor, pois até São Jorge caiu fora, alias 'deixou amarrado seu formoso cavalo na porta da Arena' e tomou o metro' kkkkkkk caiu fora. Até

Renan #2336 @renan.leal em 03/01/2018 às 01:14

" "

Se realmente não fosse o que foi informado em relação a valores e tal pela diretoria do clube o próprio jogador se manifestaria afinal ele é o maior interessado em defender sua imagem, mas não foi o que aconteceu, logo pela sua lógica podemos dizer que ele 'estava errado'

Em uma negociação eu peço 20 você pede 10 e fechamos por 15, é assim que funciona, o cara impôs um valor pra renovar o contrato, além do aumento no salário, aí fica difícil hein botando banca, quem conhecia ele antes de vir pra cá?

4 milhões é pouco? Depende, se ele fosse mais inteligente veria que é pouco sim. Nem para o cara renovar e após uma temporada sair, todo mundo ganharia. Não tenho dúvidas que o Corinthians teria vendido ele por muito dinheiro, e inclusive só de salário em poucos meses superaria esses 4 milhões aí. Mas não, acabou o contrato e saiu do time sem dar um real de retorno financeiro, não pensou no clube, só em si mesmo e no 'dinheiro fácil'.

Os jogadores atuais se acham acima dos clubes que atuam, Guerrero achou que era muito para o Corinthians e saiu.. Por isso que não adianta ficar passando a mão na cabeça como se o cara fosse vítima, entender eu entendo, direito do cara, mas o que importa mesmo é o clube, jogadores vem e vão. Torcida também tem que parar de endeusar, porque eles acabam acreditando.

NÃO FOI FAVOR, os gols que fez, o que jogou aqui, recebeu pra fazer isso, usufruiu de toda uma estrutura em volta auxiliando, a torcida apoiando, pra que no fim clube e jogador alcancem seus objetivos, é uma parceria. Agora veja ele no Flamengo aí, lamentável, olha a queda livre do cara, é aquela coisa era feliz e não sabia..

Foi ganancioso e burro essa é minha opinião, as vezes na vida precisamos abrir mão de algumas coisas hoje para ganhar muito mais lá na frente.

Feliz ano novo pra você e sua família tmbm, vlw!

Publicidade

Primo Primo #275 @primo.primo em 03/01/2018 às 08:35

Como diz aquele ditado, aqui se faz, aqui se paga, dentro de campo foi muito bem.

Rogerio Savio #113 @rsavio em 03/01/2018 às 08:08

Nenhum deles é ídolo.

Diego Henrique P Ereira #3.879 @di3g0h3nriqu3 em 03/01/2018 às 08:05

O problema que não existe mais amor a camisa no futebol todo está ligado a dinheiro e não é só o Guerrero são todos... Ou nos acostumamos com isso ou não vai dá pra torcer daqui uns tempos...

Thiago #1409 @thiagoalhp em 03/01/2018 às 00:15

" "

Ele não perdeu meu respeito quando saiu do Corinthians, ele tem o direito de ir para outro clube. Agora chegar no Flamengo e falar que estava atuando no maior do Brasil, maior torcida, etc. Não vou perdoar isso. É a mesma coisa que você namorar uma mina que foi muito importante na sua vida e aí depois por circunstâncias da vida você termina e aí vem falar que a atual é muito melhor. Zuado! Se ele acha que o Corinthians é menor que o Flamengo, que ficasse calado e guardasse pra ele. Temos uma nação de 30 milhões de torcedores e ele mais do que ninguém sabe do AMOR que temos por esse clube. Esse aí perdeu a chance de ficar calado e ser ao menos, RESPEITADO, porque hoje, nem isso ele é mais.

Felipe Melo #1.564 @felipe.melo4 em 03/01/2018 às 07:57

Não sei o quanto vocês fazem mística sobre o jogador querer ganhar mais.

Se o Jô aceitasse a mesma proposta, só que do Flamengo, estaria a mesma novela aqui...

Ele ganhava 400k aqui e foi ganhar 1milhão no RJ... Vocês tem noção do que é isso, para um cara que sustenta sua família no Peru?

Mas respondendo sua pergunta, não vi problema algum...

Ahh.. E se anunciasse ele, (MESMO não GOSTANDO DO ESTILO DE JOGO DELE), eu buscaria no aeroporto com toda certeza. Afinal, é melhor a volta de 10 Guerreros, vinda de Dudu, vinda de Robinho, vinda de qualquer atacante pra não ter Kazim de novo como titular.

Diego Henrique P Ereira #3.879 @di3g0h3nriqu3 em 03/01/2018 às 07:48

Se você axa que é só um Mundial tudo Bem...contra o Guarani nem vou comentar... Ninguém correu...

Kleber Klaus #1.649 @kaique10 em 03/01/2018 às 03:10

Queiram vocês ou não, Guerreiro esta na história do Corinthians, boa homenagem, mesmo ele ido pra outro clube.

Renan Leal #2.336 @renan.leal em 03/01/2018 às 01:14

Se realmente não fosse o que foi informado em relação a valores e tal pela diretoria do clube o próprio jogador se manifestaria afinal ele é o maior interessado em defender sua imagem, mas não foi o que aconteceu, logo pela sua lógica podemos dizer que ele 'estava errado'

Em uma negociação eu peço 20 você pede 10 e fechamos por 15, é assim que funciona, o cara impôs um valor pra renovar o contrato, além do aumento no salário, aí fica difícil hein botando banca, quem conhecia ele antes de vir pra cá?

4 milhões é pouco? Depende, se ele fosse mais inteligente veria que é pouco sim. Nem para o cara renovar e após uma temporada sair, todo mundo ganharia. Não tenho dúvidas que o Corinthians teria vendido ele por muito dinheiro, e inclusive só de salário em poucos meses superaria esses 4 milhões aí. Mas não, acabou o contrato e saiu do time sem dar um real de retorno financeiro, não pensou no clube, só em si mesmo e no 'dinheiro fácil'.

Os jogadores atuais se acham acima dos clubes que atuam, Guerrero achou que era muito para o Corinthians e saiu.. Por isso que não adianta ficar passando a mão na cabeça como se o cara fosse vítima, entender eu entendo, direito do cara, mas o que importa mesmo é o clube, jogadores vem e vão. Torcida também tem que parar de endeusar, porque eles acabam acreditando.

NÃO FOI FAVOR, os gols que fez, o que jogou aqui, recebeu pra fazer isso, usufruiu de toda uma estrutura em volta auxiliando, a torcida apoiando, pra que no fim clube e jogador alcancem seus objetivos, é uma parceria. Agora veja ele no Flamengo aí, lamentável, olha a queda livre do cara, é aquela coisa era feliz e não sabia..

Foi ganancioso e burro essa é minha opinião, as vezes na vida precisamos abrir mão de algumas coisas hoje para ganhar muito mais lá na frente.

Feliz ano novo pra você e sua família tmbm, vlw!

Claudio #1602 @invasao em 02/01/2018 às 16:25

" "

Tudo bem Renan, eu só acho que 16 para 20 milhões é uma bela diferença que você acha?

Outra coisa, porque todo contrato de jogador é feito na surdina? Será mesmo que a quadrilha do Corinthians ofereceu mesmo este valor?

Uma coisa eu sei, o cara é profissional, não era nem prata da casa pra dizer que talvez fosse um mal agradecido, é a vida brother.

Só pra finalizar, quando o jogador chega de 32 a 34 anos o clube fica desesperado para se desfazer do 'pacote', aí pergunto a você : Cadê o profissionalismo da quadrilha de diretores?

Temos que entender, a carreira do jogador é curta, se não aproveitar o momento com certeza vai perder todas as oportunidades da vida.

Amigo sou da década de 1950, onde tudo o que você pleiteia hoje era o que eu via naquela época, tipo raça e entrega total ao clube, hoje os tempos mudaram.

Valeu brother, um feliz 2018 pra você e toda a sua galera.

Vagner José #981 @vagner.eyzon em 03/01/2018 às 00:23

Eu gostaria de ter visto rivelino jogar assim como vi viola e guerrero.viola em 1993 jogou muito ao lado do paulo sérgio e neto.assim, fez sim sua história no clube, mas acho que o goleiro ronaldo fez mais história no clube do q/ele.sobre guerrero, ele fez os gols mais importantes na história do clube, e essa diretoria de merda resolve contratar o panaca do pato.resultado;guerrero saíndo.perdemos o guerrero por causa dessa diretoria rídicula que temos

Thiago Araujo #1.409 @thiagoalhp em 03/01/2018 às 00:15

Ele não perdeu meu respeito quando saiu do Corinthians, ele tem o direito de ir para outro clube. Agora chegar no Flamengo e falar que estava atuando no maior do Brasil, maior torcida, etc. Não vou perdoar isso. É a mesma coisa que você namorar uma mina que foi muito importante na sua vida e aí depois por circunstâncias da vida você termina e aí vem falar que a atual é muito melhor. Zuado! Se ele acha que o Corinthians é menor que o Flamengo, que ficasse calado e guardasse pra ele. Temos uma nação de 30 milhões de torcedores e ele mais do que ninguém sabe do AMOR que temos por esse clube. Esse aí perdeu a chance de ficar calado e ser ao menos, RESPEITADO, porque hoje, nem isso ele é mais.

Diego #3879 @di3g0h3nriqu3 em 02/01/2018 às 12:38

" "

O cara infelizmente saiu pela porta dos fundos mas não sabemos de certas cosias internas que acontecem e sabemos que nossos 'governantes' não são diferente dos que regem nosso país... Então a uma que tenho dele é de um jogador espetacular que lutava o jogo inteiro que nunca fez corpo mole e foi ídolo simmm... Parabéns Guerreiro... Tem meu respeito...