Rede social do Corinthians homenageando Guerrero

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fiel @mclhp em 02/01/2018 às 12:25

Rede social do Corinthians homenageando Guerrero

Isto gerou revolta de alguns . E ai fiel? O que achou? Tema polêmico ...vai Corinthians sempre

3.510 visualizações e 90 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eterno6x1 Com Reservas @maiorino em 02/01/2018 às 12:36

Guerrero enquanto jogou foi ótimo, mas teve uma postura bem ruim para sair, aí se queimou. O Viola, eu me desiludi com o futebol quando o vi com a camisa das pepas, ali eu entendi que era só dinheiro. Rivellino, na minha opinião, tecnicamente o maior jogador da história do Corinthians.

Diego Henrique P Ereira @di3g0h3nriqu3 em 02/01/2018 às 12:38

O cara infelizmente saiu pela porta dos fundos mas não sabemos de certas cosias internas que acontecem e sabemos que nossos 'governantes' não são diferente dos que regem nosso país... Então a uma que tenho dele é de um jogador espetacular que lutava o jogo inteiro que nunca fez corpo mole e foi ídolo simmm... Parabéns Guerreiro... Tem meu respeito...

Últimas respostas

Primo Primo @primo.primo em 03/01/2018 às 08:35

Como diz aquele ditado, aqui se faz, aqui se paga, dentro de campo foi muito bem.

Publicidade

Roberto Bidetti Cesare @roberto.bidetti.cesa em 03/01/2018 às 08:28

Polêmico porquê? Porque alguns imbecis acham que jogador tem que morrer jogando pelo clube até levar um pé na bunda? Isso não tem nada de polêmico.

Rogerio Savio @rsavio em 03/01/2018 às 08:08

Nenhum deles é ídolo.

Felipe Melo @felipe.melo4 em 03/01/2018 às 07:57

Não sei o quanto vocês fazem mística sobre o jogador querer ganhar mais.

Se o Jô aceitasse a mesma proposta, só que do Flamengo, estaria a mesma novela aqui...

Ele ganhava 400k aqui e foi ganhar 1milhão no RJ... Vocês tem noção do que é isso, para um cara que sustenta sua família no Peru?

Mas respondendo sua pergunta, não vi problema algum...

Ahh.. E se anunciasse ele, (MESMO não GOSTANDO DO ESTILO DE JOGO DELE), eu buscaria no aeroporto com toda certeza. Afinal, é melhor a volta de 10 Guerreros, vinda de Dudu, vinda de Robinho, vinda de qualquer atacante pra não ter Kazim de novo como titular.

Kleber Klaus @kaique10 em 03/01/2018 às 03:10

Queiram vocês ou não, Guerreiro esta na história do Corinthians, boa homenagem, mesmo ele ido pra outro clube.

Vagner José @vagner.eyzon em 03/01/2018 às 00:23

Eu gostaria de ter visto rivelino jogar assim como vi viola e guerrero.viola em 1993 jogou muito ao lado do paulo sérgio e neto.assim, fez sim sua história no clube, mas acho que o goleiro ronaldo fez mais história no clube do q/ele.sobre guerrero, ele fez os gols mais importantes na história do clube, e essa diretoria de merda resolve contratar o panaca do pato.resultado;guerrero saíndo.perdemos o guerrero por causa dessa diretoria rídicula que temos

Fabio Ciríaco @fabio.ciriaco em 02/01/2018 às 23:45

Homenagem dignam ele fez o gol mais importante do Corinthians.

Sobre ter saido por dinheiro. Isso é trabalho pra ele. Pra gente que é emoção

Mario Hermetti Carpegiani @carpegiani em 02/01/2018 às 23:17

Rivelino merecido.

Guerreiro merecido.

Viola não merece

Mateus Monteiro @mateus.monteiro5 em 02/01/2018 às 23:09

Agora é fácil falarem 'Ah, mas só fez o gol do mundial' não, não foi só o gol do mundial, foi o gringo que mais marcou gols com a camisa do Corinthians, infelizmente foi mercenário, mas é ídolo Sim!

Caique Macena @caique.macena em 02/01/2018 às 23:00

Mais que merecido, Guerrero é monstro e sua saída foi incompetência da diretoria, que jogou dinheiro fora com porcaria de Pato!