Corinthians tem que começar a ser ruim com os outros times

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diogo @dih89 em 02/01/2018 às 16:04

Tenho percebido que alguns times quando fazem negócio com o Timão fazem jogo duro o exemplo mais recente agora é o bahia que suspendeu a negociação do lateral esquerdo por causa do post no Instagram, porem quando o lado é o inverso isso não acontece, ano passado fizeram jogo duro por causa do richelly meia do sport, porem quando quiseram o André ficaram se fazendo de coitadinhos reclamando na mídia, quando o bahia quis o mendonza a diretoria não fez nenhum empecilho sem contar os outros atletas que já foram emprestados ao longo dessas temporadas para esses clubes, outros times como a ponte preta, vitória fazem a mesma coisa, a diretoria tem que começar a travar essas coisas fica manchando o nome do clube na mídia, isso irrita qualquer torcedor que ama o Timão. Outro detalhe emprestou 02 jogadores para o fortaleza sem nenhum valor a receber, eu acho que a diretoria tem que parar de ser boa.

340 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

André Emerson De Oliveira Oshikawa #54 @deco1910 em 02/01/2018 às 16:28

é que outros times quando vão negociar com o Corinthians, querem estufar o peito, tipo querendo dzer 'não adianta achar que somos lixo, time pequeno, que não somos'

Ai querem ser marrentos..pra não ficar por baixo...isso acontece mesmo 'vamos mostrar para eles quem nós somos'..kkkk

Peterson Martins #71 @peterson.martins em 02/01/2018 às 16:42

Uffa, quando falei isso aqui me negativaram...

Falo desde começo que não quero que negocie com Bahia, Ponte Preta, Sport...

Pequenos que pensam serem grandes fazendo Corinthians parecer pequeno...

Últimas respostas

Emerson Oliveira #1.017 @emerson.oliveira14 em 02/01/2018 às 17:44

Nem P.U.T.A. é tão fácil.

Publicidade

Antonio Vendramini Neto #286 @toninho.vendramini em 02/01/2018 às 17:17

Talvez mude com o novo presidente, acontece, que são vários fatores envolvidos, quando se fala em grana, tudo é incerto, nebuloso, bolsos cheios dos sanguessugas.

Diogo Santos Miranda @dih89 em 02/01/2018 às 17:13

Todos os jogadores que são emprestados o Corinthians banca metade do salário, exemplo mais recente o Cristian que foi para o Grêmio.

Mano Malcom #3.533 @mais1loucodobandoo em 02/01/2018 às 16:56

A melhor negociação que fizeram nos últimos anos, foi ficar com o Jadson em definitivo em emprestar o pato, a do gil também, agora a venda do Jô, as demais, todas amadoras.

Marcus Vinicius Ferreira Da Conceição #1.519 @marcus.vinicius.fer1 em 02/01/2018 às 16:54

Entra ano e sai ano e o CORINTHIANS não para de fazer futebol prós outros

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/01/2018 às 16:50

Gravíssimo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/01/2018 às 16:49

Exatamente amigo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/01/2018 às 16:49

Eles são grande bosta, só isso.

Peterson #71 @peterson.martins em 02/01/2018 às 16:42

" "

Uffa, quando falei isso aqui me negativaram...

Falo desde começo que não quero que negocie com Bahia, Ponte Preta, Sport...

Pequenos que pensam serem grandes fazendo Corinthians parecer pequeno...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/01/2018 às 16:48

Simples assim.

André #54 @deco1910 em 02/01/2018 às 16:28

" "

é que outros times quando vão negociar com o Corinthians, querem estufar o peito, tipo querendo dzer 'não adianta achar que somos lixo, time pequeno, que não somos'

Ai querem ser marrentos..pra não ficar por baixo...isso acontece mesmo 'vamos mostrar para eles quem nós somos'..kkkk

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/01/2018 às 16:47

Os dirigentes do Corinthians não tem respeito pela instituição e se rebaixam para qualquer timeco de 5ª, não tem noção da grandiosidade do Corinthians essa que é a verdade.

1 a 10 de 18 respostas