Eu gosto assim; Em enquete, Corinthians fica na 4ª posição como possível ganhador do Paulistão;

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #1.076 @gustavo.silveira.che em 02/01/2018 às 17:43

Hahahaha por favor, nos coloquem como 4ª força.

Desde já, grato!

Esses caras não aprendem nunca?

E a mídia já rotula de novo o Palmeiras como o time do 'acabou a brincadeira'... Tsc tsc tsc

Pep Carille, bem vindo de volta amanhã!

865 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ana Carolina Gadelha #63 @anacarolinagadelha em 02/01/2018 às 18:38

Eu queria saber o que o São Paulo tá fazendo de tão diferente para a mídia sempre dizer que estão na nossa frente para ganhar títulos, ano passado foi assim, éramos a quarta força e eles favoritos por causa do Rogério Ceni e esse ano a mesma coisa.

Gostaria de entender, pois eles não ganham títulos a anos e brigaram feio para não cair esse ano sem falar que eles até agora só contrataram um goleiro

Últimas respostas

Corneta . #25 @cesinha77 em 03/01/2018 às 00:18

Com Libertadores dessa vez espero mesmo que sejamos a quarta força. Copa do Brasil, Libertadores, BR...pode largar esse paulistinha aí. Ano passado foi legal, 40 anos de 77 é tal...mas nesse ano estou nem aí para estadual.

Publicidade

Anderson Silva Barreto #641 @anderson.silva.barre em 03/01/2018 às 00:13

Os reforços virão

Matheus Ferreira #162 @matheus.ferreira14 em 02/01/2018 às 23:28

ótimo comentário, lucido e pontual!

Vagner Silva #87 @vagner.silva13 em 02/01/2018 às 23:13

Com esse atual elenco a gente não passa das quartas de final se vacilar, pois até o momento não chegou um reforço de verdade para repor as saídas

Pádua Alves #243 @paduaalves em 02/01/2018 às 21:56

Pois não fique triste quando o time estiver comemorando título no final do ano.

Mau #253 @mau.fernandes em 02/01/2018 às 21:36

" "

Quero ver esse raio cair dois anos seguidos no mesmo lugar

Mau Fernandes #253 @mau.fernandes em 02/01/2018 às 21:36

Quero ver esse raio cair dois anos seguidos no mesmo lugar

Pádua #243 @paduaalves em 02/01/2018 às 20:51

" "

Todo mundo sabe como essa história acaba.

Pádua Alves #243 @paduaalves em 02/01/2018 às 20:51

Todo mundo sabe como essa história acaba.

Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos #835 @carlaofiel em 02/01/2018 às 19:58

Boa a sua analise, porem aqui no Brasil a coisa é um pouco diferente, pois o nível técnico dos ditos craques, para os jogadores normais, não é tão grande, pois os verdadeiros craques estão na Europa. Por exemplo Lucas Lima é melhor que Jadson ou Rodriguinho? Acho que sim, mas é tão melhor? Claro que não então se o time é um pouco arrumado Jadson ou Rodriguinho acabam rendendo mais que o Lucas Lima, e esse é só um exemplo.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 02/01/2018 às 18:54

Não caio mais nesta e nem nesta polemica.

Vamos falar de coisas importantes para o Timão e não entrar nesta luta de boxe com a mídia nojenta.

Ana Carolina Gadelha #63 @anacarolinagadelha em 02/01/2018 às 18:38

Eu queria saber o que o São Paulo tá fazendo de tão diferente para a mídia sempre dizer que estão na nossa frente para ganhar títulos, ano passado foi assim, éramos a quarta força e eles favoritos por causa do Rogério Ceni e esse ano a mesma coisa.

Gostaria de entender, pois eles não ganham títulos a anos e brigaram feio para não cair esse ano sem falar que eles até agora só contrataram um goleiro