Eu gosto assim; Em enquete, Corinthians fica na 4ª posição como possível ganhador do Paulistão;

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo @gustavo.silveira.che em 02/01/2018 às 17:43

Hahahaha por favor, nos coloquem como 4ª força.

Desde já, grato!

Esses caras não aprendem nunca?

E a mídia já rotula de novo o Palmeiras como o time do 'acabou a brincadeira'... Tsc tsc tsc

Pep Carille, bem vindo de volta amanhã!

865 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ana Carolina Gadelha @anacarolinagadelha em 02/01/2018 às 18:38

Eu queria saber o que o São Paulo tá fazendo de tão diferente para a mídia sempre dizer que estão na nossa frente para ganhar títulos, ano passado foi assim, éramos a quarta força e eles favoritos por causa do Rogério Ceni e esse ano a mesma coisa.

Gostaria de entender, pois eles não ganham títulos a anos e brigaram feio para não cair esse ano sem falar que eles até agora só contrataram um goleiro

Últimas respostas

Corneta . @cesinha77 em 03/01/2018 às 00:18

Com Libertadores dessa vez espero mesmo que sejamos a quarta força. Copa do Brasil, Libertadores, BR...pode largar esse paulistinha aí. Ano passado foi legal, 40 anos de 77 é tal...mas nesse ano estou nem aí para estadual.

Publicidade

Vagner Silva @vagner.silva13 em 02/01/2018 às 23:13

Com esse atual elenco a gente não passa das quartas de final se vacilar, pois até o momento não chegou um reforço de verdade para repor as saídas

Pádua Alves @paduaalves em 02/01/2018 às 20:51

Todo mundo sabe como essa história acaba.

Renato Magalhaes @rmagalhaes em 02/01/2018 às 18:54

Não caio mais nesta e nem nesta polemica.

Vamos falar de coisas importantes para o Timão e não entrar nesta luta de boxe com a mídia nojenta.

Ana Carolina Gadelha @anacarolinagadelha em 02/01/2018 às 18:38

Eu queria saber o que o São Paulo tá fazendo de tão diferente para a mídia sempre dizer que estão na nossa frente para ganhar títulos, ano passado foi assim, éramos a quarta força e eles favoritos por causa do Rogério Ceni e esse ano a mesma coisa.

Gostaria de entender, pois eles não ganham títulos a anos e brigaram feio para não cair esse ano sem falar que eles até agora só contrataram um goleiro

Fabiano De Alencar Rissoli @faoloco em 02/01/2018 às 18:24

Então, mas essa votação foi a mídia? Ou torcedores? Mas mesmo o Timão sendo o atual campeão, tem que se reforçar pra poder brigar pelo bi, ainda mais pela perda de 3 importantes titulares.

Esdras Satiro @esdras.satiro em 02/01/2018 às 18:22

Pode apostar o que quiserem.

José Mateus @4forca em 02/01/2018 às 18:20

Paulista não vale nada

Evandro Coringão @evandro.holifield em 02/01/2018 às 18:18

Que isso seja ampliado e divulgado. Com certeza fará bem ao Corinthians

Paulo Porsch @paulo.porsch em 02/01/2018 às 17:50

Quando apontam isso na verdade estão sendo soberbos com o Corinthians.

Mas quando a gente fala 'pep carille' tbem tá sendo soberbo.