Treino de agora pela manhã

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Luander #5.638 @luander.costa em 05/01/2018 às 11:15

Treino de agora pela manhã

Boa notícia, o garoto Romão parece estar nos planos! Gosteii

2.320 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego M. #5.367 @moyad em 05/01/2018 às 11:18

Excelente.

Com Romão e Juninho ficaremos livre do Moises.

Danilo Carvalho #1.374 @danilo.carvalho13 em 05/01/2018 às 11:50

Romão jogou muita bola na base

Últimas respostas

Ricardo Crispim #395 @ricardo.crispim em 05/01/2018 às 18:46

Confio mais no dirigente do clube Du que nos jornalista da emprensa anti

Marcelo #23 @timao.sc em 05/01/2018 às 11:44

" " Sim, logico que desmentiu, não faria sentido uma salário desse p um jogador tão ruim, não é? A mesma coisa do Andrés falando dos processos que ele diz que não tem... Com Bertulucci de empresário acredito que seja isso mesmo se não for mais.. Entre o disse me. Disse a verdade que não vamos saber nunca

Publicidade

Wilson Antunes #274 @wawawa em 05/01/2018 às 18:30

O torcedor corinthiano é muito engraçado... O Arana quando começou e cometeu alguns erros, a torcida detonou o garoto...

O mesmo aconteceu com o Felipe... E assim vai...

O Moisés é um bom jogador, mas fizeram a comparação dele com o Arana na sua melhor fase... Será que não vão fazer o mesmo com o Romão e o Juninho?

Luan S. #470 @luan.fps em 05/01/2018 às 17:44

Tem que ser trocado ou vendido. Só ocupando espaço no elenco e salário.

Fabiano #5 @faoloco em 05/01/2018 às 17:14

" "

Claro que está, quem provavelmente sairá será o Moisés, pelo menos nas declarações do Alessandro.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 05/01/2018 às 17:44

É né seria o Marciel se os gênios não o tivessem novamente emprestado.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 05/01/2018 às 17:14

Claro que está, quem provavelmente sairá será o Moisés, pelo menos nas declarações do Alessandro.

Antonio Vendramini Neto #286 @toninho.vendramini em 05/01/2018 às 16:38

Moisés vai caminhar pelo deserto a procura de algum clube.

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 05/01/2018 às 16:00

Guilherme Romão x Juninho Capixaba que briga boa e saudável veremos nesse ano.

Wender Junior #1.227 @wender.junior1 em 05/01/2018 às 15:58

Também não vi, exaltam ele por ser da base, mas nunca aprendem, parece que esquecem dos Lulinhas da vida.

Tony #1310 @tonyssccp em 05/01/2018 às 12:01

" "

N vi nada demais nesse romão, espero estar errado...

André Emerson De Oliveira Oshikawa #54 @deco1910 em 05/01/2018 às 15:53

Está nos planos porque o outros ainda não assinou o contrato..quando o Juninho chegar...já era.

Tony Sccp #1.310 @tonyssccp em 05/01/2018 às 12:01

N vi nada demais nesse romão, espero estar errado...