Sobre Vagner Love

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thalles #3.502 @thallesmiranda em 05/01/2018 às 12:37

Presidente roberto de andrade acabou de falar que não tem nenhuma negociiação com o Vagner Love e nunca procurou ele quando saiu do Corinthians.

1.675 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renan Hudson #102 @crazys em 05/01/2018 às 12:40

E quem é trouxa de acreditar no gordo morfético?

Últimas respostas

Loko Por Ti Corinthians #61 @sercorintianoehotimo em 05/01/2018 às 15:31

Ele falou que o Junior Dutra não tinha nada e no dia seguinte contratou.

Gordo mentiroso

Publicidade

Victor Rios #411 @victorrios em 05/01/2018 às 14:10

Do jeito que é os dirigentes, falando isso deve ser porque já esta fechado

Eduardo - Itajaí-sc. #1.025 @dadotimao em 05/01/2018 às 14:00

Elias cadê você meu filho...kkkkkkkkkkkkkkk

Thiago G #16 @thiago000 em 05/01/2018 às 13:55

Exatamente confiar no que esse cara diz é a mesma coisa que confiar nas coisas que diz os politicos brasileiros!

Diego #563 @diegopra82 em 05/01/2018 às 13:54

" "

Outro dia não, kkkkkk ele falou isso a tarde que tinha desistido, começo da noite o Junior Dutra estava sendo anunciado como reforço.

Diego Pra #563 @diegopra82 em 05/01/2018 às 13:54

Outro dia não, kkkkkk ele falou isso a tarde que tinha desistido, começo da noite o Junior Dutra estava sendo anunciado como reforço.

thiago #16 @thiago000 em 05/01/2018 às 13:47

" "

Igual ele jurou de pes juntos que não traria o jr dutra e no outro dia anunciaram a contratação!

Vagner Silva #97 @vagner.silva13 em 05/01/2018 às 13:52

Espero que esteja mentindo como na contratação de Jr Dutra

Ailton Vieira #391 @ailton85 em 05/01/2018 às 13:48

Ele falou que nunca roubou também!

Renan #102 @crazys em 05/01/2018 às 12:40

" "

E quem é trouxa de acreditar no gordo morfético?

Thiago G #16 @thiago000 em 05/01/2018 às 13:47

Igual ele jurou de pes juntos que não traria o jr dutra e no outro dia anunciaram a contratação!

Kevin H. Akaboci #3.537 @kevin.h.akaboci em 05/01/2018 às 13:47

E quem acredita ou confia no Andrade hoje? Esse cara perdeu a credibilidade com o torcedor em tudo