Marquinhos Gabriel

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rodrigo #598 @rodrigo.akim em 06/01/2018 às 02:15

Muitos torcedores e jornalistas criticaram o Marquinhos Gabriel!
Mas na campanha do título do Brasileiro de 2017 ele foi extremamente importante, com 4 assistências e 3 gols, mesmo número de assistências e gols do Rodriguinho que jogou muito mais jogos que ele!

3.375 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kildare De Oliveira #443 @kildare.de.oliveira em 06/01/2018 às 02:19

Detalhe: ele perdeu a pré-temporada inteira e quase todo o Paulistão por lesão! Realmente, é um jogador que se estiver bem fisicamente pode render ótimos frutos!

Wender Junior #1.147 @wender.junior1 em 06/01/2018 às 02:20

Quando quer ele joga muito, mas futebol não é só estatística.

Últimas respostas

Didherot El #2.856 @didherot em 07/01/2018 às 19:43

E quantas bolas ele perdeu, quantos passes ele errou, quantas vezes não marcou. Estatísticas são um todo.

Ele precisa ser mais intenso.

Tomara que melhore. Timão poderia trocar ele no Cabarés, mas o Galo não aceitaria. Se aceitasse teríamos um camisa 10

Publicidade

Rodrigo Manoel #598 @rodrigo.akim em 07/01/2018 às 09:06

Concordo que não da para jogar bem sempre! Mas um turno inteiro ruim é complicado...

Tales #408 @tales1910 em 06/01/2018 às 21:34

" " paciência, não dá para jogar bem sempre!
Corinthians joga com menos um na frente, até onde ele aguentou foi bem! Aí veio o Clayson e ajudou.

Renan Fernandes #562 @fernandes.renan em 07/01/2018 às 01:48

Jogador ridículo.

Engana geral aqui porque fez 2 joguinhos bons, 2 anos a custo de craque e retorno de jogador nível 4 divisão, ele é principalmente Giovani Augusto.

Não consigo entender como ainda acreditam nesse cara, até o Defederico era mais produtivo que ele.

Tomare que vaze logo daqui o quanto antes, vou ficar feliz pra caramba, jogador nulo que não acrescenta em nada.

Alex Andre Menoncello #316 @alex.andre.menoncell em 07/01/2018 às 00:40

Algumas coisas que precisam ser deixadas bem claras...

1- M.Gabriel realmente se saiu MUITO BEM! No prongrama do SporTv sobre a campanha do Campeão Brasileiro de 2017, ele aparece em vários momentos importantes.

2- Rodriguinho É FRACO! Nunca teve capacidade para comandar o meio-campo de um time como o Corinthians; por tanto não PODE SER parâmetro de comparação.

Mrsatan I #340 @mrsatan em 07/01/2018 às 00:37

Dispensado do palmares por deficiencia técnica

Humberto #1143 @leitecommanga em 06/01/2018 às 23:57

" "

Típico jogador mimado, pelo valor que foi comprado não justifica

Ve se o Tite convocou ele alguma vez kkkkk

Humberto Prado #1.143 @leitecommanga em 06/01/2018 às 23:58

Só se for render mais preju

vai jogar quando estiver em fim de contrato

Kildare #443 @kildare.de.oliveira em 06/01/2018 às 02:19

" "

Detalhe: ele perdeu a pré-temporada inteira e quase todo o Paulistão por lesão! Realmente, é um jogador que se estiver bem fisicamente pode render ótimos frutos!

Humberto Prado #1.143 @leitecommanga em 06/01/2018 às 23:57

Típico jogador mimado, pelo valor que foi comprado não justifica

Ve se o Tite convocou ele alguma vez kkkkk

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 06/01/2018 às 23:39

Se pegar ritmo desde do começo, vai ajudar demais...qualidade tem, precisa ter mais sangue nos olhos.

Mrsatan I #340 @mrsatan em 06/01/2018 às 23:38

Sou da época que meia do Corinthians marcava pelo menos 15 gols no ano

Lixo de Rodriguinho 3 gols e 4 assistencias

Lixo de Merdinha Gabriel 3 gols e 4

Thiago neves meia do Cruzeiro em contrapartida fez 17 gols no ano, 11 no brasileiro e 7 assistências.

Tem Doente que ainda acham os números dos meias ridículos que temos bons? Se não fosse o Jô na frente e Balbuena e Gabriel atrás jamais ganharíamos o campeonato

Danilo Carvalho #1.410 @danilo.carvalho13 em 06/01/2018 às 23:04

Bom jogador pra ter no elenco