Carille acabou de confirmar na coletiva que teremos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alex #2.126 @alexxua em 06/01/2018 às 12:16

Uma ano espetacular, gostei da entrevista passou muita tranquilidade e confiança no ano, Vai Corinthians

3.000 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rouja Mazzalli #22 @roger.mazzalli em 06/01/2018 às 12:17

Ainda bem né!

Já pensou ele sendo treinador e falando que ia ser uma merda...

Últimas respostas

William Alexandre #1.258 @william.pavanelli1 em 06/01/2018 às 16:08

Corinthians tem que começa como 4º força pra tira atenção da gente se não os jogadores vão começar querer se aparecer demais vemos o caso das peppas ano passado não é mesmo

Publicidade

Rogeria De Oliveira #19 @love.me em 06/01/2018 às 14:51

Por enquanto...

Willian #546 @willian.siqueira.lim em 06/01/2018 às 13:26

" "

Pra garantir esse ano espetacular, ele já começou muito bem, escalando Kazim de titular.

Andre Leite Da Silva #1.217 @1989dasilva em 06/01/2018 às 14:43

Agora e apoiar porque teremos um ano difícil, mais duro que 2017, com maiores desafios e maiores expectativas.Carille esta apenas no início do seu 2º ano como treinador, e como qualquer profissional jovem e com pouca experiência, vai cometer seus equívocos.Nao podemos por causa de alguns mals resultados fazer pressão e atrapalhar a comissão técnica, em um ano que ainda tem a troca de poder na presidência do Timão.

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 06/01/2018 às 13:27

Rene Junior deve jogar. Daí só tem uma vaga no meio para Rodriguinho e Jadson.

Willian Siqueira Lima #546 @willian.siqueira.lim em 06/01/2018 às 13:26

Pra garantir esse ano espetacular, ele já começou muito bem, escalando Kazim de titular.

Sidney Gabriel #170 @juniorgabriel em 06/01/2018 às 13:25

Falou tudo isso e mete o Kazin, acho pouco provável. Kkkkkkk

Diogo Felipe #2.244 @dioguera em 06/01/2018 às 13:22

Esses suspenses nos títulos do tópicos são engraçados kkkk

Diogo Felipe #2.244 @dioguera em 06/01/2018 às 13:21

Kkkkkkk

ROUJA #22 @roger.mazzalli em 06/01/2018 às 12:17

" "

Ainda bem né!

Já pensou ele sendo treinador e falando que ia ser uma merda...

Joacy De Campos Junior #2.834 @pocone4 em 06/01/2018 às 13:07

Na condicao de contratação do scarpa pra mim já muda o patamar do time..nao só pela qualidade dele..ms porque o time vai ter pecas pra armação.. Se Jadson ou Rodriguinho não estiverem num bom dia ou lesados... Você tem scarpa MG e Giovanni Augusto(esse se obter uma cura)

Lucas #49 @lucas.ps.timao em 06/01/2018 às 12:55

" "

4 1 4 1 prevejo o Futebol de 2015 se repetindo, principalmente se contratarem Scarpa, Henrique zagueiro e um centroavante goleador.

Bruno Rafael #5.697 @bruno.rafael35 em 06/01/2018 às 13:05

O único problema do time eo centroavante