Diretor do Fluminense admite negociação com o Corinthians por scarpa mas descarta Léo Príncipe

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jose #3.637 @ze.doido em 06/01/2018 às 16:09

Muito tem se dito Léo Príncipe como a resolução do entrave entre Fluminense e Corinthians

Fiquei pensando que tinha um bobo igual ao banana no Fluminense mas hoje o diretor de futebol do Fluminense falou na cbn sobre o caso do jogador

A situação é bem delicada porque ao mesmo tempo o clube quer negociar o jogador mas não quer por valores baixos e teme que scarpa entre na justiça já que o clube lhe deve assim saindo de graça ou gerando briga judicial

Confirmou que negocia com o Corinthians mas dos nomes ventilados descartou Léo Príncipe, disse que de fato o nome foi estudado mas foi contratado Gilberto, lateral direito ex Vasco e do fiorentina

Sobre o entrave está o tempo de duração do contrato que o clube quer emprestar por apenas 1 ano e o jogador que no mínimo 2

E valores a serem compostos

Vamos esperar o andar mas achar que o Léo Príncipe ia resolver a questão é piada

4.595 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

José Mateus #2.720 @4forca em 06/01/2018 às 17:04

Fluminense sabe que o Scarpa é a única chance de fazerem dinheiro

World Misanthropy #616 @satan em 06/01/2018 às 16:22

Scarpa vem, Scarpa não vem mais, Scarpa vem... Bota casaco, tira casaco, bota casaco...

Últimas respostas

Vinicius Barboza #2.619 @viniicius em 07/01/2018 às 15:15

Se fosse bem administrado teria sim, o problema é a roubalheira que acontece dentro do clube, se você pensar, com a receita que o clube tá tendo nos últimos anos daria pra cumprir a parcela fielmente, mas não acontece pois tem mt gente ganhando dinheiro dentro do clube

flaubert #2087 @treze.fc.e.timao em 06/01/2018 às 18:00

" "

Dinheiro é uma coisa que nunca vai ter, a Arena Corinthians não deixará. Fato...

Publicidade

Matheus Sócrates #1.250 @matheus.faria9 em 07/01/2018 às 13:09

Eu acho que o Scarpa vem sim. Situação dele é insustentável lá.

E se quer o Corinthians, pega a 7 e seja feliz no Timão... Vai Corinthians

Christian Faria #1.318 @christian.faria em 07/01/2018 às 12:54

Entendi!

Lucas #44 @lucas.ps.timao em 06/01/2018 às 18:17

" "

Fluminense quer emprestar por um ano só, quem quer 2 anos é o próprio Scarpa, só que o contrato do Scarpa acaba exatamente em dois anos. Por isso o Fluminense não quer.

Um ano só por tudo que está envolvido agora não compensa, se o Scarpa entrar na justiça ele ganha a rescisão pois o Flu não está pagando os salários dele.

Cada negociação é uma negociação. O Fluminense não tem poder por isso o Corinthians não precisa e nem vai aceitar o que eles querem.

Claudio Rafael Siqueira #4.117 @claudio.rafael.sique em 07/01/2018 às 05:11

Quero em definitivo.

Se for pra vir, jogar bem e ser negociado para encher os cofres do Flor, prefiro que não venha.

Valmir Borgess #3.195 @valmir.borgess em 06/01/2018 às 22:35

Eles venderam o Wendel por 8 milhões de euros, e com esse dinheiro iriam pagar todos os salários atrasados.

Ou seja, não adianta o Scarpa ficar esperando, vai acabar igual o Cristian ano passado...

José #2720 @4forca em 06/01/2018 às 17:04

" "

Fluminense sabe que o Scarpa é a única chance de fazerem dinheiro

Vagner Silva #78 @vagner.silva13 em 06/01/2018 às 22:05

Estão fazendo muito alarde e Scarpa vai acabar indo para Europa

JoÃo Roque Silva Filho #413 @jrfilho em 06/01/2018 às 21:53

O marcio negativou respeito, mais deve ser parente muito próximo do banana

JOÃO #413 @jrfilho em 06/01/2018 às 19:48

" "

Simples o roberto banana não sabe negociar

Antonio Manoel Pereira Da Silva #407 @toninho.mp em 06/01/2018 às 21:47

Parte em dinheiro e mais matheus vidotto(por empréstimo), Felipe bastos e guilher me.

Carlos Fonseca Júnior #131 @carlos.fonseca.junio em 06/01/2018 às 21:45

Tá fora, tá dentro, tá fora, tá dentro, tá fora... Verdadeira sacanagem!

World #616 @satan em 06/01/2018 às 16:22

" "

Scarpa vem, Scarpa não vem mais, Scarpa vem... Bota casaco, tira casaco, bota casaco...