Leão conta como Tevez saiu do Corinthians 'Você vai fazer este favor

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Humberto #1.153 @leitecommanga em 06/01/2018 às 21:32

Não queria mas com as palavas delee o mala kkk

2.895 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas De Castro #1.129 @lucas17 em 06/01/2018 às 22:28

Agora tem vários criticando mas se tivesse vindo iam tá feliz da vida kkkk

Renan Fernandes #548 @fernandes.renan em 07/01/2018 às 02:04

Leão fez certinho.

Tevez em campo representou, jogou demais e tal.. Porém fora de campo desrespeitou o Corinthians demais também.. Poucos torcedores lembram mais o mesmo vivia abandonando o time pra ir dançar cumbia na argentina.

Por essas e outras que nunca fiquei empolgado pelo seu retorno, é um jogador talentoso.. Porém tem histórico de achar que está acima da insitituicao.

No Corinthians ele percebeu na raça que não é como em outros clubes: Não veneramos jogadores, seja ele quem for ou o que tenha feito, aqui sempre a instituição vem primeiro, e a cada jogo tem que mostrar serviço, por isso somos tão diferentes dos demais.

Últimas respostas

Thiago . #1.564 @thiago.oeew em 10/01/2018 às 10:49

Acho que era isso mesmo kkk

Fábio #940 @fabiomcbaltz em 09/01/2018 às 17:04

" "

Era isso mesmo o que a gente tinha de ataque, ne? Nadson, Amaroso, Rafael Moura e um Nilmar parado no DM, certo? Hehehehe

Publicidade

Fábio Chamusca De Carvalho #940 @fabiomcbaltz em 09/01/2018 às 17:04

Era isso mesmo o que a gente tinha de ataque, ne? Nadson, Amaroso, Rafael Moura e um Nilmar parado no DM, certo? Hehehehe

Thiago #1564 @thiago.oeew em 09/01/2018 às 16:26

" " Terminamos no meio da tabela, mas não foi um campeonato tranquilo para nós, teve um momento que começou a bater um certo desespero, com o time não jogando nada e rondando a ZR. É nesse momento que o Leão fala..
Amoroso era só por Deus mesmo kkkk, se tem algo para defender ele, é que ele só via a bola passando nas nuvens, era ligação direta da defesa para o ataque, mas a passagem dele foi terrível mesmo..

Thiago . #1.564 @thiago.oeew em 09/01/2018 às 16:26

Terminamos no meio da tabela, mas não foi um campeonato tranquilo para nós, teve um momento que começou a bater um certo desespero, com o time não jogando nada e rondando a ZR. É nesse momento que o Leão fala..
Amoroso era só por Deus mesmo kkkk, se tem algo para defender ele, é que ele só via a bola passando nas nuvens, era ligação direta da defesa para o ataque, mas a passagem dele foi terrível mesmo..

Fábio #940 @fabiomcbaltz em 09/01/2018 às 13:54

" "

Sobre acreditar ou não em Leão, a gente só troca ideia pra relembrar fatos e tal. Não tenho nem o que dizer. Afinal, é teu direito, teu pensamento.

Mas sobre os fatos a gente pode debater com intuito de chegar em algum lugar. Sinceramente, minha memória não me traz registros de que em 2006 tenhamos sofrido esse desespero que Leão pintou na entrevista. Até porque pintando assim, há mais mérito no trabalho dele, uma vez que terminamos aquele campeonato na metade da tabela. Se bem lembro, acho que nono ou décimo. Me recordo bastante que foi um ano muito chato. Que no segundo semestre chegou até Amoroso como reforço, e a insatisfação era tanta que lembro de ter torcido para que rendesse, mesmo sabendo que não teria como.

Nilmar machucado, Rafael Moura bem mais ou menos, e Nadson, né? Era um ataque ridículo.

Tínhamos muitos defensores e muitos meias. Mas lembro fortemente que o ataque era uma porcaria. Por isso que digo: não dava pra Tevez se sentir menos estrela. Lá na frente só tinha ele. Contudo, de fato, isso justifica a atitude dita por Leão, que foi a de barrar a ida dele pra seleção.

Acho que o ponto em que discordamos é na aceitação desta informação sem considerar possíveis distorções sobre o contexto interno em que ela aconteceu. Porque, mano, Tevez nunca jogou com freio de mão puxado. Ele só fez isso recentemente, na China. Na época do Coringão ele era sangue no olho pra caramba...

Fábio Chamusca De Carvalho #940 @fabiomcbaltz em 09/01/2018 às 13:54

Sobre acreditar ou não em Leão, a gente só troca ideia pra relembrar fatos e tal. Não tenho nem o que dizer. Afinal, é teu direito, teu pensamento.

Mas sobre os fatos a gente pode debater com intuito de chegar em algum lugar. Sinceramente, minha memória não me traz registros de que em 2006 tenhamos sofrido esse desespero que Leão pintou na entrevista. Até porque pintando assim, há mais mérito no trabalho dele, uma vez que terminamos aquele campeonato na metade da tabela. Se bem lembro, acho que nono ou décimo. Me recordo bastante que foi um ano muito chato. Que no segundo semestre chegou até Amoroso como reforço, e a insatisfação era tanta que lembro de ter torcido para que rendesse, mesmo sabendo que não teria como.

Nilmar machucado, Rafael Moura bem mais ou menos, e Nadson, né? Era um ataque ridículo.

Tínhamos muitos defensores e muitos meias. Mas lembro fortemente que o ataque era uma porcaria. Por isso que digo: não dava pra Tevez se sentir menos estrela. Lá na frente só tinha ele. Contudo, de fato, isso justifica a atitude dita por Leão, que foi a de barrar a ida dele pra seleção.

Acho que o ponto em que discordamos é na aceitação desta informação sem considerar possíveis distorções sobre o contexto interno em que ela aconteceu. Porque, mano, Tevez nunca jogou com freio de mão puxado. Ele só fez isso recentemente, na China. Na época do Coringão ele era sangue no olho pra caramba...

Thiago #1564 @thiago.oeew em 09/01/2018 às 08:32

" " Quem pagavá o salário era o Corinthians, e veja bem, não é porque o Romario fazia que estava liberado geral! Ainda mais com o time brigando contra o rebaixamento, entenda, não era um florida cup, se fosse algo sem importância e ele quisesse abdicar de jogar para ir pra seleção, beleza, mas não era esse o caso. E ele deu certo com o Márcio B. Porque ele ainda estava dentro da validade dele em todos clubes que passa, que é de 1 ano, em todo lugar é a mesma história, dá um ano e ele começa a fazer birra pra sair.

Obs. O Leão é tudo isso que você falou, um trouxa, arrogante, xenofóbico e na minha opinião um treinador ruim, mas como falei, NESSE CASO, eu acredito mais na versão dele.

Claudio Marques #692 @claudio.marquesfiel em 09/01/2018 às 10:21

Na minha opinião tá todo mundo errado nessa história. Uma diretoria decente teria negociado com a AFA e com o treinador da Argentina.

Embora fosse amistoso, já vimos jogadores que não foram liberados por seus clubes perderem espaço em suas seleções.

E todo mundo sabe que o Leão estava cheio de má vontade para com os gringos.

É só parar e imaginar como o Tite administraria essa situação!

Alex Bahu #20 @alexbahu em 09/01/2018 às 08:39

Mano Leão é um mala, essa história aí está mal contada!

Mas ninguém sabe o real motivo, enfim passado nosso presente é Henrique Dourado.

Thiago . #1.564 @thiago.oeew em 09/01/2018 às 08:35

Ele se achava maior do que o Corinthians, e o mais triste é que tem vários aqui que também acham..

Guilherme #3382 @guilherme.oliveir101 em 07/01/2018 às 15:18

" "

Não tinha visto o seu tópico, fiz um tópico com o mesmo vídeo, incrível como as pessoas colocam o tevez em um pedestal, fez o que quis no Corinthians, jogou bola(porque era o mínimo que ele podia fazer), brigou com jogador, técnico, diretor, ia para Argentina quando queria, o cara se achava o dono do Corinthians, foi embora e nunca mais ligou para o Corinthians, tá cagando para o clube, aí vêm esses torcedores falarem que ele é um ídolo!

Thiago . #1.564 @thiago.oeew em 09/01/2018 às 08:32

Quem pagavá o salário era o Corinthians, e veja bem, não é porque o Romario fazia que estava liberado geral! Ainda mais com o time brigando contra o rebaixamento, entenda, não era um florida cup, se fosse algo sem importância e ele quisesse abdicar de jogar para ir pra seleção, beleza, mas não era esse o caso. E ele deu certo com o Márcio B. Porque ele ainda estava dentro da validade dele em todos clubes que passa, que é de 1 ano, em todo lugar é a mesma história, dá um ano e ele começa a fazer birra pra sair.

Obs. O Leão é tudo isso que você falou, um trouxa, arrogante, xenofóbico e na minha opinião um treinador ruim, mas como falei, NESSE CASO, eu acredito mais na versão dele.

Fábio #940 @fabiomcbaltz em 09/01/2018 às 05:00

" "

Nada novo em nenhuma das atitudes. Romário fazia pior pra pular carnaval. Veja bem: pular-car-na-val.

Não entendo como #[email protected]% doce. Ele não era um nome certo na seleção argentina, e todo mundo sabe que se você é chamado, você tem de aceitar, ou outra possibilidade pode não aparecer. Leão passou o ano todo e todos os anos após aquele, falando mal dos gringos. E fazia isso com sorriso no rosto, plenamente satisfeito em sua própria babaquice. Há nele aquela sementinha triste da xenofobia, saca?

Some isso ao fato de Tevez ter sido SIM a estrela maior daquele elenco. E pior: era paparicado pelo Kia. E por outros, mas mais pelo iraniano. Considere também a disputa que houve entre os que eram do Terrão com os que chegaram pela parceira da época. Mais o ciume dos incompetentes e acomodados diretores que nada de bom fizeram e que naquele tempo perderam poder/privilegio. Você tem um cenario propicio para tudo que de fato ocorreu.

E qual o símbolo maior, evento mais emblemático desta situação toda? A briga de Tevez com quem? Com Marquinhos, um zagueiro caneludo, fruto do Terrão, e que não jogava. Ele mesmo já deu entrevista dizendo que forçou aquela briga pra poder ser dispensado.

Pra finalizar, eu fico com o fato de que com Marcio Bittencourt, VERDADEIRO ídolo corintiano, e brabo de fato e não de garganta, como Leão, Tevez sempre jogou pacar4i, e nunca houve nenhum problema. Problemas começaram quando chegaram os treinadores ruins, e quando a parte da diretoria que não recebeu o seu começou a enfiar jogador no elenco pra 'proteger' o clube.

Fábio Chamusca De Carvalho #940 @fabiomcbaltz em 09/01/2018 às 05:00

Nada novo em nenhuma das atitudes. Romário fazia pior pra pular carnaval. Veja bem: pular-car-na-val.

Não entendo como #[email protected]% doce. Ele não era um nome certo na seleção argentina, e todo mundo sabe que se você é chamado, você tem de aceitar, ou outra possibilidade pode não aparecer. Leão passou o ano todo e todos os anos após aquele, falando mal dos gringos. E fazia isso com sorriso no rosto, plenamente satisfeito em sua própria babaquice. Há nele aquela sementinha triste da xenofobia, saca?

Some isso ao fato de Tevez ter sido SIM a estrela maior daquele elenco. E pior: era paparicado pelo Kia. E por outros, mas mais pelo iraniano. Considere também a disputa que houve entre os que eram do Terrão com os que chegaram pela parceira da época. Mais o ciume dos incompetentes e acomodados diretores que nada de bom fizeram e que naquele tempo perderam poder/privilegio. Você tem um cenario propicio para tudo que de fato ocorreu.

E qual o símbolo maior, evento mais emblemático desta situação toda? A briga de Tevez com quem? Com Marquinhos, um zagueiro caneludo, fruto do Terrão, e que não jogava. Ele mesmo já deu entrevista dizendo que forçou aquela briga pra poder ser dispensado.

Pra finalizar, eu fico com o fato de que com Marcio Bittencourt, VERDADEIRO ídolo corintiano, e brabo de fato e não de garganta, como Leão, Tevez sempre jogou pacar4i, e nunca houve nenhum problema. Problemas começaram quando chegaram os treinadores ruins, e quando a parte da diretoria que não recebeu o seu começou a enfiar jogador no elenco pra 'proteger' o clube.

Thiago #1564 @thiago.oeew em 08/01/2018 às 12:14

" " O time brigando co tra o rebaixamento e ele fazendo c* doce pra jogar pela seleção não é falta de compromisso? Forçar cartão para ser suspenso e poder jogar pela seleção também não?

Thiago . #1.564 @thiago.oeew em 08/01/2018 às 12:14

O time brigando co tra o rebaixamento e ele fazendo c* doce pra jogar pela seleção não é falta de compromisso? Forçar cartão para ser suspenso e poder jogar pela seleção também não?

Fábio #940 @fabiomcbaltz em 07/01/2018 às 16:29

" "

Pega o elenco de 2006, quem treinava o time em 2006, quem dirigia o clube em 2006, e só depois olhe em que partida Tevez entregou menos ou fez corpo mole.

É absurdo o cara querer se apresentar pra seleção do país dele? Brasileiros renomados faziam muito pior e as pessoas daqui achavam, e acham ótimo. Basta ver as histórias de Romário e suas tradicionais regalias.