Ótima notícia... Henrique ceifador é a melhor opção para o ataque!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #908 @daniel.buch em 07/01/2018 às 17:32

Deu pra ver no último Corinthians x Flu...jogador demais dedicado e é nossa cara... RAÇUDO, BRIGADOR, forte...
NA REAL. Verdade é os que prestam no Fluminense no Fluminense eram os 3 e justamente acredito que eles estariam aqui esse ano!

760 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcos Vinicius Castro E Silva #159 @valente.silva em 08/01/2018 às 16:48

Henrique Dourado Fraco Para ser Centroavante do Corinthians para refrescar sua memoria ele passou pelo Cruzeiro e fez apenas 1 gol

diego #386 @diego92 em 07/01/2018 às 18:02

" "

Para de falar asneiras cara, só com bola rolando ele fez qse mais gols que o Jô na temporada, tá precisando se atualizar e parar com o mimimi

21 gol com bola rolando e 11 de pênalti.

Nada tá bom p vocês, deixem o super Kazim ai então, que e diferenciado kk

Publicidade

Nery Douglas #78 @douglas.nery em 07/01/2018 às 19:07

Com certeza.

Daniel Buch #908 @daniel.buch em 07/01/2018 às 18:07

Total razão estamos juntos irmão

diego #386 @diego92 em 07/01/2018 às 18:02

" "

Para de falar asneiras cara, só com bola rolando ele fez qse mais gols que o Jô na temporada, tá precisando se atualizar e parar com o mimimi

21 gol com bola rolando e 11 de pênalti.

Nada tá bom p vocês, deixem o super Kazim ai então, que e diferenciado kk

Diego F #386 @diego92 em 07/01/2018 às 18:02

Para de falar asneiras cara, só com bola rolando ele fez qse mais gols que o Jô na temporada, tá precisando se atualizar e parar com o mimimi

21 gol com bola rolando e 11 de pênalti.

Nada tá bom p vocês, deixem o super Kazim ai então, que e diferenciado kk

Marcos #159 @valente.silva em 07/01/2018 às 17:39

" "

Se não tiver pênaltis para o Corinthians ele vai ser um jogador comum

João Vinicius #1.050 @joao.vinicius3 em 07/01/2018 às 18:00

Pior é ver o pessoal reclamando, pow eu queria Lewandowski mas fazer o que, vamos apoiar!

Daniel Buch #908 @daniel.buch em 07/01/2018 às 17:54

Que tem mais de 1,85 de altura e acima do peso padrão na qual não se refira a gordura e sim massa muscular..

Renan #94 @crazys em 07/01/2018 às 17:39

" "

O que seria um jogador forte?

Camilo Aparecido De Almeida #606 @camiloaparecido em 07/01/2018 às 17:45

ótima notícia, tomara que se concretize a negociação

Luis Flavio Nunes De Moraes #437 @luis.flavio em 07/01/2018 às 17:44

Ele não tem o nível do Jô, mas é bem superior aos demais que estão no elenco e com a escassez do mercado é um dos poucos que tem algum potencial

Renan Hudson #94 @crazys em 07/01/2018 às 17:39

O que seria um jogador forte?

Marcos Vinicius Castro E Silva #159 @valente.silva em 07/01/2018 às 17:39

Se não tiver pênaltis para o Corinthians ele vai ser um jogador comum

1 a 10 de 11 respostas