Quem aí que se acha o esperto de um nome melhor que Henrique dourado custo e benefício?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #887 @daniel.buch em 07/01/2018 às 21:55

Costumam reclamar de tudo...o cara tem 32 gols em 73 jogos... é claro que ele não é o Jô mas não tem ninguém melhor que ele e se tem já tá empregado...!

860 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

João Marcos #166 @jjjjjjjjjjjjjjj em 09/01/2018 às 09:59

O cara não se contenta com dourado, mais pede Walter kkk é cada comentário que eu leio aqui kkk

E ao dono do tópico parabéns pelo topocio, é sim um bom nome ainda mas pela grana que não foi tão alta assim

Últimas respostas

Jean Sanches #2.304 @jean.no.meu.timao em 12/01/2018 às 12:45

Henrique Dourado é jogador de uma temporada boa, é tão aposta quanto o Juninho Capixaba.

Luiz Felipe #1723 @luiz.felipe.avellar em 08/01/2018 às 18:45

" "

Que viagem, Pratto vai sair do São Paulo pra jogar aqui mesmo, sem conta que o River tá pagando 11,5 milhões de reais por ele estamos pagando 8 pelo Henrique. Téo é a maior mentira do futebol, Barcos já renovou com LDU, Love não vai baixar o salário para jogar aqui e Lima é só uma incógnita.

Publicidade

João Marcos #166 @jjjjjjjjjjjjjjj em 09/01/2018 às 09:59

O cara não se contenta com dourado, mais pede Walter kkk é cada comentário que eu leio aqui kkk

E ao dono do tópico parabéns pelo topocio, é sim um bom nome ainda mas pela grana que não foi tão alta assim

Alex Bahu #22 @alexbahu em 09/01/2018 às 09:56

Concordo!

Abner Rogerio #341 @bininho em 09/01/2018 às 09:56

Leandro Damião, Willian Pottker, Barrios... Arrisco dizer que o Rafael Moura é melhor...mas é ele quem está chegando...então vamos dar moral para ele!

Mas por enquanto só bateu pênaltis...

Sem cornetar...kkkkk

Luiz Felipe Avellar #1.723 @luiz.felipe.avellar em 09/01/2018 às 09:34

Acho que foi dólares então não é?

Eduardo #3441 @eduardohfm em 08/01/2018 às 18:55

" "

Pratto foi vendido por 11,5 milhões de euros. Aproximadamente 44 milhões de reais.

Alisson Gabriel Nunes #7.759 @alisson.gabriel.nune em 08/01/2018 às 19:10

Você quer que o Carlinhos seja o 9 pra jogar uma Libertadores? Esses cara e maluco o cara fez uns gols na copinha já acham que ele tem que subir e ser titular, Carlinhos precisa melhorar muito ainda pra ser opção.. Não to dizendo que ele é ruim, to dizendo que tem que prepara-lo como prepararam Guilherme Arana, Malcom, Maycon, etc

Vinicius #3490 @vinicius.nasciment17 em 08/01/2018 às 18:57

" "

Carlinhos

Emerson Lima #1.066 @lenhador em 08/01/2018 às 19:02

Walter, se não fosse a balança, seria a melhor opção.

Henrique Dourado é bom reforço. Se vier vai ser muito útil.

Thiago G #16 @thiago000 em 08/01/2018 às 18:59

O jô foi um caso extraordinario quantos jogadores com mais de 30 anos em 10,20 anos você viu ser vendido para o exterior?

E futebol é negócios mesmo compra e venda acertos e erro ainda mais no futebol brasileiro não tem como manter um elenco por 2,3 anos sem vender ninguém.

Naldinho #2067 @naldinho.cavalcante em 08/01/2018 às 18:56

" "

O Jô também ninguém esperava que desse um retorno financeiro mais deu, é só o jogador chegar e honrar a camisa que vem proposta. E o Corinthians tem que para de ficar pensando em ficar vendendo todo mundo.

Vinicius Nascimento #3.490 @vinicius.nasciment17 em 08/01/2018 às 18:57

Carlinhos

Naldinho Cavalcante #2.067 @naldinho.cavalcante em 08/01/2018 às 18:56

O Jô também ninguém esperava que desse um retorno financeiro mais deu, é só o jogador chegar e honrar a camisa que vem proposta. E o Corinthians tem que para de ficar pensando em ficar vendendo todo mundo.

thiago #16 @thiago000 em 08/01/2018 às 17:51

" "

Eu gosto da ideia do Henrique dourado mas se for pra citar um nome com melhor custo benefício eu diria jonathan alvez, o custo é bem mais alto porem é novo joga muito e pode ser vendido muito bem futuramente rendendo um dinheiro para o clube que dificilmente o Henrique dourado vai render.