Porque não resolver 2 problemas com apenas uma tacada só! INFORMAÇÃO

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Diogo #1.178 @diogo.amancio.soprap em 09/01/2018 às 14:24

Porque não resolver 2 problemas com apenas uma tacada só! INFORMAÇÃO

Não era mas fácil resolver 2 problemas com uma única tacada? Já que se encontraram certeza que foi pra tentar selar o acordo com Henrique Dourado, então porque não já resolvam o problema do Scarpa também? Já que Scarpa não quer jogar mas lá, e seus empresários tem bons contatos com o Corinthians, já tenta selar o acordo com Scarpa também, já vai com G. Augusto e Jean e o próprio Lucca pra conversa com Abad e garantir que não irão atrasar o salário, diretoria surge no mercado como Flash mas se move como uma tartaruga! Deus me livre!

2.305 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mario Ayres #196 @marioayres em 09/01/2018 às 15:23

Simples assim, como você postou, temos algum dinheiro, temos jogadores para colocar no negócio, fecha logo com os dois: Dourado e Scarpa e todos seremos felizes.

Flávio Martinez #3.021 @flaviomartinez em 09/01/2018 às 15:44

Diogo, o mundo do futebol não é sua master liga, cara heuheu

Últimas respostas

Bruno Gonçalves #1.189 @bruno.goncalves20 em 09/01/2018 às 18:46

Porque nossa diretoria trabalha a passos de tartaruga! E não tem pressa nenhuma em resolver as coisas!

Publicidade

Tiago Pexe #482 @tiagopexe em 09/01/2018 às 18:46

Fluminense falou que iria rescindir o contrato com o Henrique, mas até agora nada.

Vai que querem arrancar uma grana do Timão. Com o Dourado, querem vender os 100% do jogador.

Tem que ficar é esperto com o FluminenC, clube que sempre foi bem assessorado juridicamente, tem força na CBF e sempre fez boas negociações com sua prata da casa vide as mais recentes Gerson e Wendell, vendidos por um valor bem acima do normal. Outro jogador bem negociado foi Richarlison.

Timão que gosta de dar uma mãe do futebol brasileiro.

Jessé Amâncio De Sousa #4.123 @jesseamancio em 09/01/2018 às 18:14

A maior parte dos times brasileiros vivem uma crise financeira muito forte e todos querem negociar pelo melhor valor de venda e quem quer comprar vai querer parar o mínimo possível, é a lei da oferta e procura.

Vejo que os negócios do Timão para 2018 fora bons... Chegaram 04 jogadores (Junior Dutra, Renê Junior, Capixaba e Henrique quase fechado) gastando apenas 6 milhões. O custo que tivemos foram com salários e luvas. Se chegar o Dourado serão 05 jogadores gastando cerca de 15 milhões. Nossa diretoria não está errada na forma de negociar, mas temos que entender que se não tem dinheiro não adianta querer comprar, pois 2019 será ainda pior para os clubes a respeito das leis financeiras do Profut.

Se acontecer, quero muito que isso aconteça, pode chegar o Scarpa por um valor um pouco maior que isso ou até mesmo a custo zero pela rescisão de contrato com o Flu.

Paciência ainda poderá nos dar muitos frutos nessa janela.

Diogo Amâncio Soprapage #1.178 @diogo.amancio.soprap em 09/01/2018 às 17:05

Irmão, isso pra mim é papo furado, olha como os outros times finaliza as negociações, só estou dando um exemplo, eu quero uma diretoria competente para nos representar não esses bananas que não são ousados no mercado! Digo e repito falta ousadia para nossa diretoria!

Flávio #3021 @flaviomartinez em 09/01/2018 às 15:44

" "

Diogo, o mundo do futebol não é sua master liga, cara heuheu

Luiz Felipe Avellar #1.737 @luiz.felipe.avellar em 09/01/2018 às 16:32

E quem garante que isso não ocorreu? O problema maior é que o Scarpa entrou na justiça, agora não depende só das diretorias, o Scarpa precisaria retirar a ação para conseguir ser negociado, para que ninguém principalmente nós não tenhamos problemas com escalação de jogador irregular.

Edson Vinícius #7.085 @edson.vinicius em 09/01/2018 às 16:23

Aliás, conversar sobre o Scarpa é bem mais importante que falar do Dourado.

Felipe Atum Seco #475 @timao.loco.sanguibao em 09/01/2018 às 16:16

Você sabe se eles não conversaram sobre scarpa? Povo também e chato demais, se nem sabe o que os caras conversaram já fica criticando

Deco 20 #94 @deco20 em 09/01/2018 às 16:13

Corinthians deve fechar com Fluminense a transferência de Dourado e Scarpa até a próxima segunda-feira (15).

Fonte: conheço um cara que está nos EUA

Flávio Martinez #3.021 @flaviomartinez em 09/01/2018 às 15:44

Diogo, o mundo do futebol não é sua master liga, cara heuheu

André Moretti #61 @ice.cube em 09/01/2018 às 15:41

Esquecem Scarpa #[email protected]% ! Como vocês são chatos PQP!