Porque não resolver 2 problemas com apenas uma tacada só! INFORMAÇÃO

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Diogo #1.190 @diogo.amancio.soprap em 09/01/2018 às 14:24

Porque não resolver 2 problemas com apenas uma tacada só! INFORMAÇÃO

Não era mas fácil resolver 2 problemas com uma única tacada? Já que se encontraram certeza que foi pra tentar selar o acordo com Henrique Dourado, então porque não já resolvam o problema do Scarpa também? Já que Scarpa não quer jogar mas lá, e seus empresários tem bons contatos com o Corinthians, já tenta selar o acordo com Scarpa também, já vai com G. Augusto e Jean e o próprio Lucca pra conversa com Abad e garantir que não irão atrasar o salário, diretoria surge no mercado como Flash mas se move como uma tartaruga! Deus me livre!

2.305 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Bruno Moraes #1.219 @bifinho em 09/01/2018 às 15:34

Prefiro que feche com os 2 henriques, são posições que mais precisamos!

Publicidade

Antonio G Matos #1.917 @giba.timao em 09/01/2018 às 15:32

Em relação ao Henrique Dourado, sem problemas. Acho que é só as duas diretorias alinhavarem o negócio. Mas em relação ao Scarpa, já não está tão fácil assim. Porque? Já não dependerá mais do Fluminense, negociá-lo, se ele obter o passe na justiça. O passe estando na mão dele, muda de discurso qualquer negociação doravante. Ok!

Mario Ayres #194 @marioayres em 09/01/2018 às 15:23

Simples assim, como você postou, temos algum dinheiro, temos jogadores para colocar no negócio, fecha logo com os dois: Dourado e Scarpa e todos seremos felizes.

Vagner Silva #83 @vagner.silva13 em 09/01/2018 às 15:21

Nossa diretoria ama novela, difícil ver isso acontecer

Barba . #2.102 @obarba em 09/01/2018 às 15:07

Você sabe o que eles conversaram?

Luis Lima #98 @luislima em 09/01/2018 às 15:02

Ninguém tá te pedindo isso

Eu mesmo acho muito melhor você confiar na sua opinião

Leticia Silva #25 @leehsilva em 09/01/2018 às 15:00

Eles se encontraram, mas já se reuniram? Se encontear e comprimentar no eventos e uma coisa, reunião é outra

Adriano Campione #142 @rene.campeao em 09/01/2018 às 14:57

Como você sabe que já não falaram sobre isso?

Luis Lima #98 @luislima em 09/01/2018 às 14:47

No nosso caso, o presidente não trabalha e não se veste como tal

Flavio Barbosa #371 @botaguaianases em 09/01/2018 às 14:46

Essa parte será próxima da eleição com o Andrés Sanchez.