Continue acreditando no que a imprensa e alguns torcedores iludidos falam...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #2.446 @goir10 em 09/01/2018 às 17:12

Isso mesmo continuem acreditando no que a imprensa e alguns torcedores falam, tem gente aqui que faz tópicos dizendo que já está fechado, que o Scarpa vai vir também, até parece que vocês não conhecem o Presidente que temos, o cara está de saída da diretoria vocês acham mesmo que ele vai se preocupar com contratações, sabe como a diretoria do Corinthians quer contratar jogadores, quem saiam de graça do clube e rezem para acertar com o Corinthians, não fazem o mínimo de esforço possível, um caso ou outro que pagam. Agora não adianta ficar querendo colocar a culpa na diretoria nesta situação, pois quem contratou o Dourado, o Scarpa, o Henrique, e agora o Anderson Martins é alguns torcedores iludidos e a imprensa! Inclusive este fórum já está perdendo a credibilidade com tantas postagens mentirosas e sem fundamento. O que temos que cobrar a diretoria é de fatos concretos, cadê o atacante, queremos a contratação, não venderam o Jô, agora se virem! E só acreditarmos quando assinar! É simples assim! E parem de sonhar com contratações que não são concretas daqui a pouco vamos virar chacota! E tenho dito!

665 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Pedro Eduardo De Andrade #725 @pedrofiel em 09/01/2018 às 17:29

Falou Chico Lang...

Últimas respostas

Tony Sccp #1.345 @tonyssccp em 09/01/2018 às 19:23

Exatamente

Publicidade

Rouja Mazzalli #18 @roger.mazzalli em 09/01/2018 às 19:17

Aqui tem muito mimimi

Muito cara querendo like kkkk

Fábio Garcia #1.244 @fabio.garcia14 em 09/01/2018 às 18:37

Só acredito em contratações quando assinar e vestir a camisa!

Francisco Marques Da Cruz #1.496 @cruz.francisco em 09/01/2018 às 18:01

Boa Oilson Amorim! Definiu com muita propriedade o que a imprensa gosta! Realmente qualquer garoa eles transformem em grande tempestade! Até porque as tempestades que caem em outros clubes não geram tantas discussões, nem bate boca de porta de boteco, aí se não tem? Eles precisam criar factóides para manter suas emissoras com boa audiência, ou suas páginas devoradas por CORINTIANOS ávidos por novas contratações! E estes caem em suas pilhas e ficam eufóricos ou decepcionados, dependendo do tipo de notícia jogaram no ar ou nas mídias? Tudo por conta das férias dos jogadores, eles voltando a ativa isso vai diminuindo até sumir de vez!

Pedro Eduardo De Andrade #725 @pedrofiel em 09/01/2018 às 17:29

Falou Chico Lang...

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 09/01/2018 às 17:26

Concordo.

Nossa diretoria não é habil...historico diz e quer pagar casas bahia em 10 vezes.

Outro lado, estão desesperados...nao vamos especular gente.

Vocês acreditam em scarpa no SCCP? Com tds estas situações? O xodo do tricolor carioca?

é sonho..muito sonho.

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 09/01/2018 às 17:18

Toda janela de transferencias é assim.

Imprensa precisa de assunto pra poder falar de futebol o dia inteiro em seus programas.

Então num dia tá quase fechado, no outro melou, no outro o rival atravessou.

É assim até o fim da janela, quando acertam um total de 10% das previsões.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 09/01/2018 às 17:17

Oki oki

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 09/01/2018 às 17:13

Imprensa sabe que no Timão garoa é tempestade!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Heisenberg Bad

    Alex Ferguson do Timão!

    Última resposta 3 segundos por Anderson Da Silva que tem 1095 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDGAR LOPES DA SILVA

    Esse Andrés é muito malandro

    Última resposta 8 segundos por VERMODO FODÃO que tem 1515 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rona10do Luiz

    Quando sai no @teleco e no globoesporte, aí tem coisa!

    Última resposta 19 segundos por Caçador de anti que tem 3209 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de gustavo tanaka

    Trocaria por qualquer desses ai

    Última resposta 28 segundos por Igor Cardozo dos Santos que tem 359 posts no fórum

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Simões

    Desabafo sobre o Pedrinho

    Última resposta 36 segundos por Luan Rodrigues que tem 55 posts no fórum

    115respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Isabella cristina

    Sei não em mais parece que o homem vem mesmo

    Última resposta 38 segundos por Lucas Rodriguez que tem 2163 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caçador de anti

    Eu ouvi um amém?

    Criado em 13 minutos por Caçador de anti que tem 3209 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Almeida

    Conversei com o Carille no almoço

    Última resposta 53 segundos por Marcos Moreira que tem 1899 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Dângelo Almeida

    Tite ou Carille?

    Última resposta 1 minuto por mauricio di santi que tem 19238 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Moderação do Meu Timão

    ENQUETE: Você é a favor da volta de Fábio Carille ao Corinthians?

    Última resposta 1 minuto por Gildney Oliveira Ramos que tem 32 posts no fórum

    719votos

    acessar o tópico