Continue acreditando no que a imprensa e alguns torcedores iludidos falam...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #2.492 @goir10 em 09/01/2018 às 17:12

Isso mesmo continuem acreditando no que a imprensa e alguns torcedores falam, tem gente aqui que faz tópicos dizendo que já está fechado, que o Scarpa vai vir também, até parece que vocês não conhecem o Presidente que temos, o cara está de saída da diretoria vocês acham mesmo que ele vai se preocupar com contratações, sabe como a diretoria do Corinthians quer contratar jogadores, quem saiam de graça do clube e rezem para acertar com o Corinthians, não fazem o mínimo de esforço possível, um caso ou outro que pagam. Agora não adianta ficar querendo colocar a culpa na diretoria nesta situação, pois quem contratou o Dourado, o Scarpa, o Henrique, e agora o Anderson Martins é alguns torcedores iludidos e a imprensa! Inclusive este fórum já está perdendo a credibilidade com tantas postagens mentirosas e sem fundamento. O que temos que cobrar a diretoria é de fatos concretos, cadê o atacante, queremos a contratação, não venderam o Jô, agora se virem! E só acreditarmos quando assinar! É simples assim! E parem de sonhar com contratações que não são concretas daqui a pouco vamos virar chacota! E tenho dito!

665 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Pedro Eduardo De Andrade #755 @pedrofiel em 09/01/2018 às 17:29

Falou Chico Lang...

Últimas respostas

Tony Sccp #1.312 @tonyssccp em 09/01/2018 às 19:23

Exatamente

Publicidade

Rouja Mazzalli #22 @roger.mazzalli em 09/01/2018 às 19:17

Aqui tem muito mimimi

Muito cara querendo like kkkk

Fábio Garcia #1.290 @fabio.garcia14 em 09/01/2018 às 18:37

Só acredito em contratações quando assinar e vestir a camisa!

Francisco Marques Da Cruz #1.465 @cruz.francisco em 09/01/2018 às 18:01

Boa Oilson Amorim! Definiu com muita propriedade o que a imprensa gosta! Realmente qualquer garoa eles transformem em grande tempestade! Até porque as tempestades que caem em outros clubes não geram tantas discussões, nem bate boca de porta de boteco, aí se não tem? Eles precisam criar factóides para manter suas emissoras com boa audiência, ou suas páginas devoradas por CORINTIANOS ávidos por novas contratações! E estes caem em suas pilhas e ficam eufóricos ou decepcionados, dependendo do tipo de notícia jogaram no ar ou nas mídias? Tudo por conta das férias dos jogadores, eles voltando a ativa isso vai diminuindo até sumir de vez!

Pedro Eduardo De Andrade #755 @pedrofiel em 09/01/2018 às 17:29

Falou Chico Lang...

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 09/01/2018 às 17:26

Concordo.

Nossa diretoria não é habil...historico diz e quer pagar casas bahia em 10 vezes.

Outro lado, estão desesperados...nao vamos especular gente.

Vocês acreditam em scarpa no SCCP? Com tds estas situações? O xodo do tricolor carioca?

é sonho..muito sonho.

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 09/01/2018 às 17:18

Toda janela de transferencias é assim.

Imprensa precisa de assunto pra poder falar de futebol o dia inteiro em seus programas.

Então num dia tá quase fechado, no outro melou, no outro o rival atravessou.

É assim até o fim da janela, quando acertam um total de 10% das previsões.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 09/01/2018 às 17:17

Oki oki

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 09/01/2018 às 17:13

Imprensa sabe que no Timão garoa é tempestade!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Aeon Gregory

    Pronto, o fórum vai virar meu verdão agora, como vocês dão audiência para lixo mds

    Última resposta 1 segundo por Hypolito de Vasconcellos que tem 1631 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Marin

    Complementando o tópico Concafaf + Equipes Brasileiras

    Última resposta 1 segundo por Ricardo Freitas que tem 610 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Veterano 1977

    Seria o Andrés Sanchez sócio do Fernando Garcia na Elenko Sports?

    Última resposta 1 minuto por RODRIGO N que tem 3715 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renan Hudson

    Esses 3 atacantes estão em fim de contrato. Qualquer um deles seria titular hoje no Corinthians

    Última resposta 1 minuto por Hypolito de Vasconcellos que tem 1631 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edu Torres

    Sabe o que o Sheik precisa?

    Última resposta 2 minutos por Augusto Silva beckman que tem 3099 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jonagol da fiel

    Informação: Jair ventura fez uma reunião quarta no CT

    Última resposta 2 minutos por marcio nascimento que tem 3808 posts no fórum

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wanderson Fernandes

    Livres no mercado

    Última resposta 2 minutos por Alex Araújo Oliveira que tem 176 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Silva beckman

    O Sergio Diaz entra como nesse time?

    Criado em 3 minutos por Augusto Silva beckman que tem 3099 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Stan oliveira

    Continuem votando no PT e elegendo a corja do Andrés Sanchez

    Última resposta 3 minutos por Janio Souza que tem 476 posts no fórum

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vilson Santos

    Hipocrisia de alguns que se dizem Democráticos

    Última resposta 3 minutos por Pedro da Silva que tem 823 posts no fórum

    56respostas

    acessar o tópico