Continue acreditando no que a imprensa e alguns torcedores iludidos falam...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #2.617 @goir10 em 09/01/2018 às 17:12

Isso mesmo continuem acreditando no que a imprensa e alguns torcedores falam, tem gente aqui que faz tópicos dizendo que já está fechado, que o Scarpa vai vir também, até parece que vocês não conhecem o Presidente que temos, o cara está de saída da diretoria vocês acham mesmo que ele vai se preocupar com contratações, sabe como a diretoria do Corinthians quer contratar jogadores, quem saiam de graça do clube e rezem para acertar com o Corinthians, não fazem o mínimo de esforço possível, um caso ou outro que pagam. Agora não adianta ficar querendo colocar a culpa na diretoria nesta situação, pois quem contratou o Dourado, o Scarpa, o Henrique, e agora o Anderson Martins é alguns torcedores iludidos e a imprensa! Inclusive este fórum já está perdendo a credibilidade com tantas postagens mentirosas e sem fundamento. O que temos que cobrar a diretoria é de fatos concretos, cadê o atacante, queremos a contratação, não venderam o Jô, agora se virem! E só acreditarmos quando assinar! É simples assim! E parem de sonhar com contratações que não são concretas daqui a pouco vamos virar chacota! E tenho dito!

665 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Pedro Eduardo De Andrade #790 @pedrofiel em 09/01/2018 às 17:29

Falou Chico Lang...

Últimas respostas

Tony Sccp #1.267 @tonyssccp em 09/01/2018 às 19:23

Exatamente

Publicidade

Rouja (#semmimimi) 01 #25 @roger.mazzalli em 09/01/2018 às 19:17

Aqui tem muito mimimi

Muito cara querendo like kkkk

Fábio Garcia #1.365 @fabio.garcia14 em 09/01/2018 às 18:37

Só acredito em contratações quando assinar e vestir a camisa!

Francisco Marques Da Cruz #1.439 @cruz.francisco em 09/01/2018 às 18:01

Boa Oilson Amorim! Definiu com muita propriedade o que a imprensa gosta! Realmente qualquer garoa eles transformem em grande tempestade! Até porque as tempestades que caem em outros clubes não geram tantas discussões, nem bate boca de porta de boteco, aí se não tem? Eles precisam criar factóides para manter suas emissoras com boa audiência, ou suas páginas devoradas por CORINTIANOS ávidos por novas contratações! E estes caem em suas pilhas e ficam eufóricos ou decepcionados, dependendo do tipo de notícia jogaram no ar ou nas mídias? Tudo por conta das férias dos jogadores, eles voltando a ativa isso vai diminuindo até sumir de vez!

Pedro Eduardo De Andrade #790 @pedrofiel em 09/01/2018 às 17:29

Falou Chico Lang...

Renato Magalhaes #10 @rmagalhaes em 09/01/2018 às 17:26

Concordo.

Nossa diretoria não é habil...historico diz e quer pagar casas bahia em 10 vezes.

Outro lado, estão desesperados...nao vamos especular gente.

Vocês acreditam em scarpa no SCCP? Com tds estas situações? O xodo do tricolor carioca?

é sonho..muito sonho.

Edgard Alan Souza #37 @edgard.alan.souza em 09/01/2018 às 17:18

Toda janela de transferencias é assim.

Imprensa precisa de assunto pra poder falar de futebol o dia inteiro em seus programas.

Então num dia tá quase fechado, no outro melou, no outro o rival atravessou.

É assim até o fim da janela, quando acertam um total de 10% das previsões.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 09/01/2018 às 17:17

Oki oki

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 09/01/2018 às 17:13

Imprensa sabe que no Timão garoa é tempestade!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Tom Fernando

    O Novo e o Velho

    Criado em 12 minutos por Tom Fernando que tem 39 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de david w chalegre branco

    Sem Rodriguinho substituto será Marquinhos Gabriel?

    Última resposta 3 segundos por Alexandre Santos de Souza que tem 983 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Teago. Volta Finazzi

    [Análise] Se o Loss for inteligente, a saída do Rodriguinho vai favorecer o Corinthians taticamente

    Última resposta 9 segundos por SCCP 2012 que tem 2834 posts no fórum

    147respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kleber Gomes dos Santos

    Abel Braga no Corinthians URGENTE

    Criado em 11 segundos por Kleber Gomes dos Santos que tem 406 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jeferson Duarte

    No dia que o Corinthians oficialmente falir, talvez vocês cobrem a pessoa certa

    Última resposta 18 segundos por Roberto Roja que tem 3882 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roney Carvalho

    [Artigo mauro cezar] - o desmonte do campeão

    Última resposta 19 segundos por Doutor Corinthians que tem 1428 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Weverton damasceno dos santos

    Fiel torcedor cancelado

    Última resposta 21 segundos por Lourival Dorow que tem 385 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anthoony monteiro

    Será culpa do estádio?

    Última resposta 58 segundos por Alexandre Santos de Souza que tem 983 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de eduardo jorge

    Dane-Se os negativos...eles não influenciam minha vida

    Última resposta 1 minuto por Marcelo Tibério que tem 476 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Victor Augusto Ventura Fonseca

    Imagem exclusiva da diretoria vendendo nossos jogadores

    Última resposta 1 minuto por Marcelo Lodeiro que tem 758 posts no fórum

    66respostas

    acessar o tópico