A verdade sobre a chegada dos reforços

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

David #2.413 @mercadodabola em 09/01/2018 às 20:18

Anderson Martins. Vai para o São Paulo.

Scarpa. Está mais perto do São Paulo pois o time do Morumbi vai fazer proposta para o Flu.

H dourado. Dificilmente sai do Flu a não ser que o jogador queira sair.

Lima. O clube não tem interesse infelizmente.

Robinho. Não vem.

Gabigol. Não vem.

Zé Rafael. O clube não vai pagar a multa e parabéns a o Bahia de valorizar seus atletas.

Pronto galera não é difícil falar a verdade. Agora parem de inventar notícias falsas em que Anderson Martins vem. Scarpa tá perto.Flu já aceito proposta por dourado affs não tem o que fazer

1.615 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 09/01/2018 às 20:19

Resumindo se contentar com refugos isso é osso o Corinthians é gigantesco não merece isso não. Estou muito triste com essa situação.

Elton Silva #1.332 @hellton em 09/01/2018 às 20:25

E quem não se conforma com os reforços que chegaram é criticado aqui neste fórum. Assim como o presidente, tem muito torcedor aqui satisfeito com o elenco e acreditando que todos anos vamos sair de 4ª força à campeão.

Últimas respostas

Carlos Fonseca Júnior #138 @carlos.fonseca.junio em 10/01/2018 às 03:07

Poxa!

Publicidade

Herivaldo Camargo #973 @herivaldo em 09/01/2018 às 21:41

É a nossa realidade! Eu já sabia que ia acontecer isso...

Mario Carranza #418 @mario.carranza em 09/01/2018 às 21:37

Então eu penso:sera que o fake são as noticias? Grande duvida!

Rogerio Savio #122 @rsavio em 09/01/2018 às 21:05

Não existe verdade sobre os reforços, tudo o que for dito é especulação.

Danilo Gomes De Oliveira #5.146 @louko.do.bando em 09/01/2018 às 20:59

Já estou até vendo! O Corinthians tomando um belo chapeu nas contratações do Henrique dourado e do scarpa! Já tomou na contratação do anderson martins que foi para os bambis! As 14 horas era alvo do Corinthians as 20 horas já era reforço do São Paulo! Oooooooooooooooo diretoria mole

Danilo Gomes De Oliveira #5.146 @louko.do.bando em 09/01/2018 às 20:55

Diretoria amadora! Presidente fraco omisso sem vontade de ver o Corinthians brigando por títulos! Acorda banana de andrade a Libertadores tá chegando se comporte como um presidente de clube grande

Tony Sccp #1.260 @tonyssccp em 09/01/2018 às 20:54

Scarpa vai p os bambi mesmo infelizmente, VERGONHA dessa diretoria pequena

André Pontes #1.522 @andre.pontes.cal em 09/01/2018 às 20:52

Concordo com você, se os jogadores não forem 'mercenários' o que não é muito difícil e quiserem ser vistos por clubs extrangeiros, vão aceitar a proposta do Corinthians. Caso contrários preferirão os bambis

Adecan Rodrigues De Oliveira #706 @adecan em 09/01/2018 às 20:50

Vamos ser campeão com Kazin sim! E se reclamar a diretoria contrata o Cristian Novamente por 500 k por mês kkkkkkk

David TimÃo #231 @huracan em 09/01/2018 às 20:50

Se contratem alguns jogadores...isso só será revelado próximo da eleição no clube...para angariar votos...entende...!