Roberto de Andrade confirmou a NEGOCIAÇÃO DE CEIFADOR, nas entrelinhas

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mosqueteiro #26 @mosqueteiro23 em 09/01/2018 às 21:40

Depois de tanto CHORORÔ de parte da torcida que finalmente fui ver, as notícias de Henrique Ceifador.

Puxa vida, ROBERTO DE ANDRADE COLOCOU PARTE DA TORCIDA NO BOLSO.

Não é possível que vocês não perceberam NAS ENTRELINHAS de sua entrevista

https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/presidente-do-fluminense-diz-que-nao-vende-dourado-corinthians-fica-em-espera.ghtml Presidente do Flu diz não vender Dourado Presidente do Flu diz não vender Dourado 'de jeito nenhum'; Timão fica 'em espera' | futebol |... Nos EUA, mandatários se encontram, e Pedro Abad foi enfático em desejar contar com o centroavante. Roberto de Andrade confirmou interesse no 'Ceifador', mas... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

'Por ética', Roberto de Andrade garantiu que esperaria primeiro a definição do futuro do jogador no Fluminense para depois, caso tivesse caminho livre, negociar com Dourado.

Roberto não confirmou a informação que o clube já apresentou proposta de R$ 8 milhões por ele.

&Ndash; Não tem proposta nenhuma, não sei de onde partem esses valores, mas isso não significa que não irá acontecer e que os valores não serão os mesmos. Estou falando que o Corinthians não fez proposta – disse o corintiano, admitindo o interesse.'

AINDA NÃO PERCEBERAM, OK, TENTEM DE NOVO

' Não tem proposta nenhuma, não sei de onde partem esses valores, mas isso não significa que não irá acontecer e que os valores não serão os mesmos '

EM SEGUIDA ELE DESPISTA SOBRE A NEGOCIAÇÃO

2.535 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roger Silva #148 @roger.vinicius.silva em 09/01/2018 às 21:43

A maior parte da torcida não sabe interpretar

Luis Eduardo Gregorini #5.649 @luis.eduardo.gregori em 09/01/2018 às 22:36

Isso é bla bla bla pra despistar a imprensa, pra mim que já tá quase fechado o negócio

Últimas respostas

Mosqueteiro 23 #26 @mosqueteiro23 em 11/01/2018 às 20:29

Assino

Anderson #238 @anderson.silva8 em 10/01/2018 às 11:32

" "

É, acho que para ter acesso ao @MeuTimão deveria ter um cadastro de perguntas e respostas, para tentar dificultar um pouco mais a vida dos antis.

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 11/01/2018 às 05:47

Sem duvida mano!

Mosqueteiro #26 @mosqueteiro23 em 09/01/2018 às 23:01

" "

Parte da torcida muito Compulsiva

Anderson Silva #238 @anderson.silva8 em 10/01/2018 às 11:32

É, acho que para ter acesso ao @MeuTimão deveria ter um cadastro de perguntas e respostas, para tentar dificultar um pouco mais a vida dos antis.

Mosqueteiro #26 @mosqueteiro23 em 10/01/2018 às 00:20

" "

Olha irmão, tenho algum tempo de fórum e Isso deve ser Anti Infiltrado

Paulo Porsch #82 @paulo.porsch em 10/01/2018 às 08:40

Perfeita interpretação.

Quando ele diz '... Não significa que não irá acontecer e que os valores não serão os mesmos...', ele confirma na prática tudo o que foi divulgado, ou seja, a existência de uma proposta firme e até os valores cogitados.

Perceba que o jogador está nos EUA com sua equipe e o florminenC não aceitaria em hipótese alguma divulgar no início do torneio que o seu atual principal jogador não será dele mais. Seria um anticlimax. E essa coisa toda foi certamente acertada entre diretorias e com o atleta.

Vagner Silva #97 @vagner.silva13 em 10/01/2018 às 00:59

Só acredito depois que fechar, com essa diretoria a possibilidade de não fechar uma negociação sempre irá existir

André Moretti #59 @ice.cube em 10/01/2018 às 00:40

Os caras querem que os dois falem assim: ''Já tá fechado!''

Mas #[email protected]% vocês acham que eles falariam isso em publico sem ter o contrato assinado? PQP como tem torcedor burro e uma parte da imprensa também!

Mosqueteiro 23 #26 @mosqueteiro23 em 10/01/2018 às 00:20

Olha irmão, tenho algum tempo de fórum e Isso deve ser Anti Infiltrado

Anderson #238 @anderson.silva8 em 10/01/2018 às 00:11

" "

São sim, mais tem alguns aqui que preferem o Yago na zaga e o Kazim no ataque.

Mosqueteiro 23 #26 @mosqueteiro23 em 10/01/2018 às 00:16

Ele não vem, diretoria SCCP sequer nem abriu negociações, negociação não existe, foi cavada de jornalistas blogueiros através de mídias sociais e daí OS Caça LIKES, daí você já conhece o resto

Ninja #51 @jhony.10 em 10/01/2018 às 00:10

" "

É um bom jogador, mais dificilmente vem para o Timão..

Anderson Silva #238 @anderson.silva8 em 10/01/2018 às 00:11

São sim, mais tem alguns aqui que preferem o Yago na zaga e o Kazim no ataque.

Mosqueteiro #26 @mosqueteiro23 em 10/01/2018 às 00:09

" "

Ao meu ver, são duas boas contratações, Henrique zagueiro e Henrique Ceifador

Ninja Da Fiel #51 @jhony.10 em 10/01/2018 às 00:10

É um bom jogador, mais dificilmente vem para o Timão..

Mosqueteiro #26 @mosqueteiro23 em 10/01/2018 às 00:07

" "

Kkkkkkkkk, e o que você acha do Scarpa?

Parte torcida tá PINEL, PSICA com o assunto