Os 7 que ficaram fora sa lista do paulista

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Paulo #4.470 @paulo.paixao2 em 15/01/2018 às 19:06

Todos sabem que o número de jogadores no elenco do Corinthians e maior doque o time relmente deve usar, e diante de tanta expeculacao e pedida dos torcedores pra liberar alguns perebas, veja quem realmente ficou fora, são esses que boces queriam?

Os laterais Moisés e Léo Príncipe, o zagueiro Vílson, os volantes Fellipe Bastos, Warian e Jean e os meias Giovanni Augusto e Rodrigo Figueiredo

Acredito que todos jogadores dessa lista deverao ser emprestados, e sinceramente concordei com essa escolha.

1.300 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Roger Lozada #189 @rogerlozada em 16/01/2018 às 09:39

Achei perfeita as escolhas do Carille.

Publicidade

Antonio Carlos #442 @antonio.carlos12 em 15/01/2018 às 22:57

Demitido de imediato.

João #586 @joao.antony em 15/01/2018 às 22:41

" "

Quando Vilson agrediu o Marciel deveria ter sido afastado.

João Antony #586 @joao.antony em 15/01/2018 às 22:41

Quando Vilson agrediu o Marciel deveria ter sido afastado.

Antonio #442 @antonio.carlos12 em 15/01/2018 às 19:45

" "

Mano esse Vilson é um chinelinho do caramba, esse cara já tem 2 anos ou mais no Corinthians jogou umas 10 partidas.

Gosto do Léo Principe e o Rodrigo jogou pouco, se estão fora para serem emprestados é bacana, agora se for para descarte é relacho.

Carlos Timão #1.205 @carfes em 15/01/2018 às 20:39

Yago e Kazim ninguém merece!

Tinha que trazer mais um.zagueiro e mandar Yago e Vilson pra bem longe!

Yago era reserva num time que foi rebaixado, sai fora!

Kazim com a vinda do Sheik não tem mais função, serão dois pesos morto no time... Só o Sheik já tá ótimo!

Fernandes A. #2.601 @sowoneul.malhaebwa em 15/01/2018 às 20:08

Bastos, Moisés, G. Augusto, Vilson, podem ir embora pra sempre. Levem o Kazim, e o Camacho junto.

Jr #85 #652 @helciojr em 15/01/2018 às 20:07

Quanto o banana andrade pagou pelo g.augusto e Guilherme?

Fernando . #4.155 @magrao82 em 15/01/2018 às 20:02

Se não estiver tumultuando o ambiente, Giovanii Augusto é uma boa opção para compor banco...

Eu colocaria na lista somente se já houvesse uma venda certa...

Caso contrário, como reserva, poderia compor o grupo...

Cirio Castre #11 @tibas em 15/01/2018 às 19:59

A pergunta certa, é quem iria aceita-los.

Lucas #39 @lucas.ps.timao em 15/01/2018 às 19:39

" "

Excelente, Giovanni Augusto e Felipe Bastos poderiam ser moedas de trocas, só não sei por quem eles poderiam ser trocados

Felipe De Moraes #128 @felipemoraes em 15/01/2018 às 19:48

Falo em características que eles tem, não de quem é melhor ou pior.

Alan #2025 @alan.santana5 em 15/01/2018 às 19:39

" " Ralf e Jean não podem ser usados na mesma frase.

Antonio Carlos #442 @antonio.carlos12 em 15/01/2018 às 19:45

Mano esse Vilson é um chinelinho do caramba, esse cara já tem 2 anos ou mais no Corinthians jogou umas 10 partidas.

Gosto do Léo Principe e o Rodrigo jogou pouco, se estão fora para serem emprestados é bacana, agora se for para descarte é relacho.