Adeus Felipe Bastos e Giovani Augusto

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Igor #6.299 @igor.lucio em 15/01/2018 às 19:21

Temos mais 6 vagas para o paulista, Henrique, Sheik, Mateus vital, Juninho capixaba, um centroavante, e provavelmente um lateral direito porque só o Fagner tá na lista
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-inscreve-20-nomes-no-paulistao-e-guarda-vagas-para-reforcos-veja-lista.ghtml Corinthians inscreve 20 nomes no Paulistão e guarda vagas para reforços; veja lista | corinthians... Corinthians inscreve 20 nomes no Paulistão e guarda vagas para reforços; veja lista | corinthians... Clube pode incluir mais seis jogadores; Lucca aparece na relação inicial globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

2.040 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 15/01/2018 às 19:21

Boa notícia!

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 15/01/2018 às 19:32

Merecidamente esses ficaram fora

Últimas respostas

Roger Lozada #203 @rogerlozada em 16/01/2018 às 09:52

Finalmente, não aguento mais ver esses dois com a camisa do Corinthians.

Publicidade

Flavio Barbosa #360 @botaguaianases em 15/01/2018 às 21:47

Espere e verá. Serão preservados pelo nosso digníssimo treinador para os demais campeonatos. Quem viver verá.

Igor Lucio #6.299 @igor.lucio em 15/01/2018 às 21:07

Melhor notícia do ano

Rodrigues Doni #13.859 @esta.consumado em 15/01/2018 às 20:50

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Felipe bastos só mamou nas tetas do clube

Leticia Silva #25 @leehsilva em 15/01/2018 às 20:16

Só entra na lista da base quem fez base aqui. Das 6 vagas só vai sobrar uma. As outras serão Henrique, Juninho, vital, Sheik, centroavante e entra um dos renegados ai

Lucas #43 @lucas.ps.timao em 15/01/2018 às 19:38

" "

Faltam 6 vagas uma é do Henrique, uma é do Sheik.

Matheus Vital e Juninho provavelmente entregaram na lista da base, pois ambos tem 20 anos. Dá pra contratar uns 2 jogadores sem problemas.

Fabiano Freitas #1.660 @fabiano.freitas1 em 15/01/2018 às 19:59

Idiota? Você me conhece mano? Faltei com respeito com você? Eu tenho a minha opinião é você a sua! Simples assim num país, ou você é esquerdopata? Ou direitocrata? Na minha opinião o Sheik foi uma contratação de merda voltaremos a nos falar aqui no fórum daqui a três meses ou melhor 5 meses para ver quem tem razão. Idiota! Lógico que estou zoando neste tópico acima.

ROUJA #19 @roger.mazzalli em 15/01/2018 às 19:29

" "

Que idiota! Kkkkk

Fabio Ciríaco #2.099 @fabio.ciriaco em 15/01/2018 às 19:58

Seran vão fazer rolo com eles. Seria ótimo

Marcio Lopes Rinaldi #345 @malori em 15/01/2018 às 19:58

O reserva do Fagner será o Mantuan (que é volante e vai quebrar o galho, pois é melhor que Leo Principe)

Fabiano Freitas #1.660 @fabiano.freitas1 em 15/01/2018 às 19:54

Kkkkkkkk

Fabiano #1660 @fabiano.freitas1 em 15/01/2018 às 19:26

" "

#ficaGiovaniebastos
Para jogar com o Sheik e montar o melhor time de todos os tempos

Marcos Gomes #87 @marcaotimao em 15/01/2018 às 19:46

Giovanni Augusto, Felipe Bastos e Vílson; até levo no aeroporto se for saírem mesmo!