Bananão desistiu de Ceifador por Picuinha

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Junior #5.129 @month.alcantara em 16/01/2018 às 08:24

Fonte: Globoesporte

Andrés é a favor da chegada de Henrique Dourado e falou por telefone com o presidente do Fluminense, Pedro Abad, nos últimos dias.

Fontes ouvidas pelo GloboEsporte.com revelaram que o contato gerou incômodo em Roberto de Andrade e que esse teria sido um dos motivos para as entrevistas recentes do presidente descartando a contratação. Sanchez confirma a ligação, mas nega o desentendimento.

– Eu falei com o Abad pelo celular de um amigo. Perguntei como ele estava, ele brincou que eu sou louco de voltar à presidência. Só isso. Eu juro pelos meus filhos que não negociei nada. Não mexo no futebol há anos. O que fez o negócio não dar certo foi grana – declarou.

A relação entre Andrés e Roberto se desgastou ao longo da atual gestão. Integrantes do grupo da situação entendem que a postura do ex-presidente, de querer interferir em assuntos sobretudo do departamento de futebol, minou o convívio. Hoje, não há um 'racha', mas os dirigentes estão bastante afastados.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/entenda-por-que-henrique-dourado-ainda-pode-jogar-no-corinthians.ghtml Entenda por que Henrique Dourado ainda pode jogar no Corinthians | corinthians | Globoesporte Entenda por que Henrique Dourado ainda pode jogar no Corinthians | corinthians | Globoesporte Após descartar acerto, presidente enfrenta resistência no clube para fechar com Gilberto, ex-São Paulo. Pessoas ligadas ao artilheiro do Flu ainda acreditam... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

885 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Sabino #254 @sabino em 16/01/2018 às 08:52

Ninguém sabe P%$$¨%$ nenhuma sobre a negociação! Vocês dão muita importância a que jornaleiros escrevem... Tudo isso é jogo de cena para baixar os valores pedidos e a diretoria esta certíssima! Mais de 10 milhões no Dourado não dá.

Rogeria De Oliveira #19 @love.me em 16/01/2018 às 08:36

RA é um incompetente, por isso o Andrés acaba se envolvendo...oh, cara ruim de negócio.

Últimas respostas

Julio M F M #117 @julio.mfm em 16/01/2018 às 12:01

Será que não é jogada? Ou será que ele não tem razão? Você sabe o que realmente aconteceu? Nem a imprensa sabe!

Será que não esta esperando o sucessor anunciar? Ou se agora baixou a bola do florminense e seria mais fácil negociar?

Criticar sem saber o que realmente acontece é um equivoco monstro.

Se for picuinha como você diz, ai sim eu concordaria mas precisaria escutar da boca de todos...nao acredito que seja isso...ele não é burro para isso!

Publicidade

Karel Thomas #5.435 @karel em 16/01/2018 às 11:57

O Roberto fazendo birrinha nas entrevistas dizendo 'não vem mais' é uma das coisas mais feias que já vi. O cara não sabe dar uma entrevista sem ser estúpido. Não vejo a hora desse cara vazar da presidência do Corinthians

Junior Silva #5.129 @month.alcantara em 16/01/2018 às 11:20

Kkkkk

Marco #4540 @marco.antonio96 em 16/01/2018 às 11:04

" "

Eudes Sampaio #1.488 @ersampaio em 16/01/2018 às 11:16

Dois mimados!

Junior Silva #5.129 @month.alcantara em 16/01/2018 às 11:05

Rs n estou entrando no mérito de se a Globo é boa, se é ruim, se é suja, se é limpa...sobre as notícias do Corinthians, eu, particularmente confio quando as notícias são publicadas lá. Apenas isso.

Anderson #254 @sabino em 16/01/2018 às 10:59

" "

GLOBO? Um dos meios mais imundos que tem no país? Erram um monte amigo! Não confio e não me alieno.

Marco Antonio #4.540 @marco.antonio96 em 16/01/2018 às 11:04

Willian Vieira #797 @willian.vieira4 em 16/01/2018 às 11:04

Espero que seja. Ainda acho que vem, mas só depois das eleições de Fevereiro.

Mesmo assim, não concordo com essa forma de negociar. Como antes eles não queriam vender de jeito nenhum, colocaram o preço lá em cima. Se forem negociar hoje, com certeza os valores seriam outros, já que não querem um jogador insatisfeito no clube.

Anderson #254 @sabino em 16/01/2018 às 08:52

" "

Ninguém sabe P%$$¨%$ nenhuma sobre a negociação! Vocês dão muita importância a que jornaleiros escrevem... Tudo isso é jogo de cena para baixar os valores pedidos e a diretoria esta certíssima! Mais de 10 milhões no Dourado não dá.

Anderson Sabino #254 @sabino em 16/01/2018 às 10:59

GLOBO? Um dos meios mais imundos que tem no país? Erram um monte amigo! Não confio e não me alieno.

Junior #5129 @month.alcantara em 16/01/2018 às 10:57

" "

Meu Timão acabou de publicar a notícia. Eu particularmente confio no GE..de todos os meios de notícias o que eu dou realmente crédito é o GE

Junior Silva #5.129 @month.alcantara em 16/01/2018 às 10:57

Meu Timão acabou de publicar a notícia. Eu particularmente confio no GE..de todos os meios de notícias o que eu dou realmente crédito é o GE

Anderson #254 @sabino em 16/01/2018 às 08:52

" "

Ninguém sabe P%$$¨%$ nenhuma sobre a negociação! Vocês dão muita importância a que jornaleiros escrevem... Tudo isso é jogo de cena para baixar os valores pedidos e a diretoria esta certíssima! Mais de 10 milhões no Dourado não dá.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 16/01/2018 às 10:52

Banana não desistiu não

1 a 10 de 20 respostas