Entrevista de Rafael Bilú no GE

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

R #378 @raulvaz em 16/01/2018 às 13:33

Perguntado qual seu sonho como jogador ele responde:

'Jogar na Europa, Ganhar a Champions'.

Ser ídolo no Corinthians que fez toda base dele desde os 11 anos nem pensar?

Essa é a geração do futuro, só pensam em jogar um ano e arrumar um contrato fora, futebol brasileiro de mau a pior.

2.290 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ninja Da Fiel #52 @jhony.10 em 16/01/2018 às 13:36

São uns mlks deslumbrados, por isso muitos ficam pelo o caminho, nem tem futebol nem pra se firmar no profissional e falam em jogar na Europa.

Luis Lima #96 @luislima em 16/01/2018 às 13:36

Já tinha que mandar embora agora

Últimas respostas

Claudio Rafael Siqueira #4.777 @claudio.rafael.sique em 17/01/2018 às 07:09

Com o futebol bisonho dele, só se for no Playstation.

Publicidade

Carlos Fonseca Júnior #135 @carlos.fonseca.junio em 17/01/2018 às 07:01

Vai ficar no sonho!

Maria Rafaela Almeida Kuttner #19 @maria.rafaela.almeid em 17/01/2018 às 07:01

Exatamente meu amigo, por isso muitos ficam pelo caminho

Jesus #2142 @suso77 em 16/01/2018 às 16:44

" "

Mlkda...quer tudo pra ontem. E miram lá em cima!

Esquecem -se de pavimentar o caminho com metas mais próximas da realidade, e assim que muitos se perdem.

Tiago Silva #136 @ticotimao10 em 17/01/2018 às 06:59

Com esse futebol medíocre não joga nem o leste europeu.

Primo Primo #568 @primo.primo em 17/01/2018 às 06:59

Falei ontem, jogador gosta de dinheiro, só quer ficar rico, não importa onde vão jogar, se for pra ganhar dinheiro pra eles está ótimo, não tem mais amor aos clubes, e quem sofre é a torcida.

Thiago G #17 @thiago000 em 16/01/2018 às 16:51

Como eu disse no primeiro jogo que vi desse moleque se jogar 20% do que acha que joga iria disputar a bola de ouro ainda no sub-20 do Corinthians!

Jesus Br #2.142 @suso77 em 16/01/2018 às 16:44

Mlkda...quer tudo pra ontem. E miram lá em cima!

Esquecem -se de pavimentar o caminho com metas mais próximas da realidade, e assim que muitos se perdem.

Luciano Leo Alves Ferreira #991 @leo1977 em 16/01/2018 às 16:42

E com essa bolinha que joga, só se for no videogame