Entrevista de Rafael Bilú no GE

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

R #318 @raulvaz em 16/01/2018 às 13:33

Perguntado qual seu sonho como jogador ele responde:

'Jogar na Europa, Ganhar a Champions'.

Ser ídolo no Corinthians que fez toda base dele desde os 11 anos nem pensar?

Essa é a geração do futuro, só pensam em jogar um ano e arrumar um contrato fora, futebol brasileiro de mau a pior.

2.300 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 16/01/2018 às 13:36

São uns mlks deslumbrados, por isso muitos ficam pelo o caminho, nem tem futebol nem pra se firmar no profissional e falam em jogar na Europa.

Luis Lima #97 @luislima em 16/01/2018 às 13:36

Já tinha que mandar embora agora

Últimas respostas

Carlos Alberto @partideiro em 25/02/2018 às 16:05

Verdade o mlke só não soube se pronunciar, ele ainda vai chegar. Vai Corinthians.

Ninja #50 @jhony.10 em 16/01/2018 às 13:52

" "

Mlk tem a alma Corintiana, e pegam no pé do mlk.

Publicidade

Carlos Alberto @partideiro em 25/02/2018 às 15:54

Concordo com você, e tenho certeza que ele não soube se pronunciar direito. Vai Corinthians

Rafael #899 @rafael.felicio.orefi em 16/01/2018 às 15:35

" "

Mas ele pode ser ídolo primeiro no Corinthians e depois ir pra Europa...

Carlos Alberto @partideiro em 25/02/2018 às 15:51

Primeira entrevista do garoto, talvez não soube se pronunciar direito..mas não e mau jogador. Eu o acompanho desde os 7 anos no Futebol.. Vai chegar...c Fe em Deus.

Gilberto #2468 @gilberto.junior19 em 16/01/2018 às 16:15

" "

Mas aonde esta escrito que ele não esta feliz aqui rs, perguntaram um sonho dele, realmente seria melhor ele ter dito que gostaria de virar ídolo no Corinthians, mas a geração playstation é assim mesmo, espero que de retorno técnico e financeiro, ele não parece ser mau jogador

Claudio Rafael Siqueira #4.078 @claudio.rafael.sique em 17/01/2018 às 07:09

Com o futebol bisonho dele, só se for no Playstation.

Carlos Fonseca Júnior #131 @carlos.fonseca.junio em 17/01/2018 às 07:01

Vai ficar no sonho!

Maria Rafaela Almeida Kuttner #23 @maria.rafaela.almeid em 17/01/2018 às 07:01

Exatamente meu amigo, por isso muitos ficam pelo caminho

Jesus #2063 @suso77 em 16/01/2018 às 16:44

" "

Mlkda...quer tudo pra ontem. E miram lá em cima!

Esquecem -se de pavimentar o caminho com metas mais próximas da realidade, e assim que muitos se perdem.

Tiago Silva #108 @ticotimao10 em 17/01/2018 às 06:59

Com esse futebol medíocre não joga nem o leste europeu.

Primo Primo #286 @primo.primo em 17/01/2018 às 06:59

Falei ontem, jogador gosta de dinheiro, só quer ficar rico, não importa onde vão jogar, se for pra ganhar dinheiro pra eles está ótimo, não tem mais amor aos clubes, e quem sofre é a torcida.

Thiago G #15 @thiago000 em 16/01/2018 às 16:51

Como eu disse no primeiro jogo que vi desse moleque se jogar 20% do que acha que joga iria disputar a bola de ouro ainda no sub-20 do Corinthians!

Jesus Br #2.063 @suso77 em 16/01/2018 às 16:44

Mlkda...quer tudo pra ontem. E miram lá em cima!

Esquecem -se de pavimentar o caminho com metas mais próximas da realidade, e assim que muitos se perdem.