Corinthians precisa de uma lava jato

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Wagner #1.384 @wagner.rodrigues5 em 16/01/2018 às 19:16

Sou a favor de uma lava jato dentro do psj tira esses ratos lá de dentro ser não o Corinthians vai a falência a conta só está subindo, os cara rouba na cara dura com esse caixa 2 com empresários como a venda do jô por exemplo precisa fazer uma limpa por isso Corinthians nunca tem dinheiro, como torcedor quero bem do Corinthians ou melhor todos nois aqui quer o bem do clube.

660 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Figueiredo #26 @timao.sc em 16/01/2018 às 19:22

Depois da Lava Jato uns 10 anos pra concertar o estrago que essa quadrilha fez nos últimos anos..deram o UP incial pra ai saquearem tudo da forma que desse, e o fazem até hoje, usando o futebol, pagando quanto se quer por jogadores nota 5..e por ai vai

Mateus Monteiro #158 @mateus.monteiro5 em 16/01/2018 às 20:44

Sou totalmente a favor de uma lava jato no futebol brasileiro!

Últimas respostas

Mateus Monteiro #158 @mateus.monteiro5 em 17/01/2018 às 22:00

Ela no dia dos pais deu uma saidinha, Ana Carolina Jatobá no dia das crianças deu uma saidinha também, e é assim que se encaminha o país!

Baltazar #12 @baltazar.1954 em 17/01/2018 às 17:44

" " Bom, um dos irmãos Cravinhos está solto, não precisa mais cumprir pena. Tudo conforme a lei.
Daqui a pouco a menina também está solta.

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 17/01/2018 às 17:44

Bom, um dos irmãos Cravinhos está solto, não precisa mais cumprir pena. Tudo conforme a lei.
Daqui a pouco a menina também está solta.

Mateus #158 @mateus.monteiro5 em 17/01/2018 às 12:40

" "

Pior que coisas como essa são cada vez mais comuns no futebol, você não fica surpreendido, e infelizmente a tendência é piorar, cada vez mais sujo, pior é que nosso país da total liberdade para fazerem isso é saírem impunes!

Mateus Monteiro #158 @mateus.monteiro5 em 17/01/2018 às 12:40

Pior que coisas como essa são cada vez mais comuns no futebol, você não fica surpreendido, e infelizmente a tendência é piorar, cada vez mais sujo, pior é que nosso país da total liberdade para fazerem isso é saírem impunes!

Baltazar #12 @baltazar.1954 em 17/01/2018 às 03:15

" "

Cara, o futebol era para ser apenas um passatempo, uma distração, acaba sendo motivo para mais estresse porque acaba reproduzindo as coisas erradas que vemos na política, muitas vezes onde trabalhamos, e aí o pessoal ao invés de relaxar acaba ficando mais estressado.

Por isso que o número de pessoas que diz não torcer para time nenhum é o que mais aumenta.

E olha que a criançada tá começando a ter Real Madrid, Barcelona, City, PSG, como primeiro time.

Quando aparecia essas coisas como a falta de transparência da venda do Jô, eu antigamente ficava put0, querendo socar a cara do primeiro que aparecia, mas como é difícil fazer mobilização, fiquei inerte com isso, pensando se era verdade ou não, sem reação. Por um lado é bom que não fico tão estressado e não afeta a saúde, por outro pode ser que eu esteja começando a ficar com a cabeça de velho e perder aquele negócio de lutar pelas coisas e começar a me acomodar.

Deco 20 #117 @deco20 em 17/01/2018 às 09:46

Corinthians precisa é de um Chuck Norris, que chega atirando na bandidagem!

Alexandre R. #1.889 @ale.metal em 17/01/2018 às 09:43

Não acham estranho não ter o naming rights até hoje? E não ter patrocínio master? Parece que nenhuma empresa quer se meter com a bandidagem que lá está! E agora com Citadini impugnado estamos entre Andres e Garcia, ou seja, pula da panela pra cair no fogo.

Marcel Moura Cabral #7.915 @marcel8 em 17/01/2018 às 04:53

Apoiado!

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 17/01/2018 às 03:15

Cara, o futebol era para ser apenas um passatempo, uma distração, acaba sendo motivo para mais estresse porque acaba reproduzindo as coisas erradas que vemos na política, muitas vezes onde trabalhamos, e aí o pessoal ao invés de relaxar acaba ficando mais estressado.

Por isso que o número de pessoas que diz não torcer para time nenhum é o que mais aumenta.

E olha que a criançada tá começando a ter Real Madrid, Barcelona, City, PSG, como primeiro time.

Quando aparecia essas coisas como a falta de transparência da venda do Jô, eu antigamente ficava put0, querendo socar a cara do primeiro que aparecia, mas como é difícil fazer mobilização, fiquei inerte com isso, pensando se era verdade ou não, sem reação. Por um lado é bom que não fico tão estressado e não afeta a saúde, por outro pode ser que eu esteja começando a ficar com a cabeça de velho e perder aquele negócio de lutar pelas coisas e começar a me acomodar.

Mateus #158 @mateus.monteiro5 em 16/01/2018 às 22:54

" "

Concordo com tudo, o mundo do futebol hoje é SUJO principalmente no futebol brasileiro, o maior exemplo começa quando o ex-presidente da CBF hoje está preso, e o atual não pode nem viajar se não é preso.

Com o tempo muitos vão começar a perder o gosto pelo futebol, é um esporte maravilhoso, que evita que muitas crianças e adolescentes entre nos mundos das drogas, más companhias e que é um baita lazer mas com o tempo vai ter sua imagem ligada com a corrupção, e isso precisa ser mudado urgentemente!

Sobre a CUT e Fiesp concordo COMPLETAMENTE com o que você disse, mesma coisa funciona com MST, ONU, 'Direitos humanos' e todas essas merda!s, que dizem defender 'As pessoas' mas só pensam no próprio bolso, verdadeiros mercenários!

Andre Gois #6.806 @de.degois em 16/01/2018 às 23:03

Diretoria faz correção e aponta 'engano' em valores da venda de Jô

Em entrevista coletiva, Alessandro corrige Roberto de Andrade e confirma valor real da negociação

Foto: Marcio Porto

Dez dias depois de o presidente do Corinthians dizer que a venda de Jô para o Nagoya Grampus girava em torno de 10 ou 11 milhões de euros (R$ 38 a 43 mi), o gerente de futebol do clube, Alessandro, se desculpou por qualquer engano e disse que o valor real ficou na casa dos 10 milhões de dólares (R$ 32 milhões), em entrevista concedida no CT Joaquim Grava.

? O Jô foi vendido por 10 milhões de dólares?, disse o dirigente, apontando apenas como um equívoco a fala de Roberto de Andrade, no dia 5 de janeiro, na entrevista de despedida do camisa 7.? Se nós divulgamos, nós com certeza nos equivocamos, a venda foi por 10 milhões de dólares?, continuou Alessandro.

Anteriormente, Roberto havia concordado ao ser questionado se a venda girava em torno de? 10 ou 11 milhões de euros? É por aí?, respondeu ele a um repórter, sem detalhar qual seria o destino final do montante. Nesta terça-feira, porém, uma matéria do? Blog do Juca Kfouri?, hospedado no Uol, corrigiu o valor para 10 milhões de dólares e ainda apontou um comissionamento de 30% do valor para dois empresários.

? A comissão é padrão em negociações, o que tem de praxe é 10%. Estou dizendo que o Jô foi vendido por 10 milhões de dólares, não sei de outra composição. O que tem a mais a ser esclarecido tem que ser visto com o financeiro?, esquivou-se Alessandro, impressionado ao ser interpelado com a porcentagem apontada na matéria.

Caso seja confirmada a comissão de 30%, junto ao valor em dólares, a venda de Jô cai de R$ 43 milhões para R$ 23 mi, quase metade do valor divulgado inicialmente. Dessa forma, o Alvinegro recebeu por ele apenas pouco mais do que os R$ 21 mi adquiridos com os 40% do lateral esquerdo Guilherme Arana, por exemplo

Mateus Monteiro #158 @mateus.monteiro5 em 16/01/2018 às 22:54

Concordo com tudo, o mundo do futebol hoje é SUJO principalmente no futebol brasileiro, o maior exemplo começa quando o ex-presidente da CBF hoje está preso, e o atual não pode nem viajar se não é preso.

Com o tempo muitos vão começar a perder o gosto pelo futebol, é um esporte maravilhoso, que evita que muitas crianças e adolescentes entre nos mundos das drogas, más companhias e que é um baita lazer mas com o tempo vai ter sua imagem ligada com a corrupção, e isso precisa ser mudado urgentemente!

Sobre a CUT e Fiesp concordo COMPLETAMENTE com o que você disse, mesma coisa funciona com MST, ONU, 'Direitos humanos' e todas essas merda!s, que dizem defender 'As pessoas' mas só pensam no próprio bolso, verdadeiros mercenários!

Baltazar #12 @baltazar.1954 em 16/01/2018 às 21:22

" "

Sim, esses caras estão que nem o Bin Laden acabando com o futebol.

Daqui a pouco só as pessoas menos esclarecidas continuarão assistindo, quem conhecer mesmo vai começar a não querer mais esquentar a cabeça porque não consegue reverter as coisas e vai se acomodar.

Assim como acontece no Brasil, como as pessoas não conseguem se unir de verdade, aí acabam se acomodando e ficam na base do é assim mesmo, não adianta. Não se consegue fazer uma manifestação de verdade, ou é o pessoal da FIESP ou é da CUT (que na verdade não defende o trabalhador, os mais pobres, só defende os próprios donos. Senão começaria a se questionar por que quem ganha menos paga mais proporcionalmente ao que ganha).

Jesus Seu Amigo #1.038 @jesustop em 16/01/2018 às 21:44

Todo mundo aqui sabe que você apaga as postagens quando é contrariado

Só engana os trouxas