Divulgação!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Erick #645 @erickraul em 17/01/2018 às 15:07

Galera algo de podre está acontecendo no TODO PODEROSO!

A diretoria não está divulgando nada, conforme últimas noticias, a venda do Mendoza, a contratação do Vital e agora o novo patrocínio!

Cadê alguém descente nessa diretoria ou na oposição que dê satisfação para a NAÇÃO do que está acontecendo!

Nós amamos o Corinthians, esses políticos veem um Grande negócio rentável para encher os bolsos, eles não torcem para o Timão!

Cadê o dinheiro do Paulista? Brasileiro? Arana? Jó?

Não conseguem contratar um centravante e trazem o Emerson Sheik para mudar os holofotes!

!

NÃO PODEMOS SER MANIPULADOS,

670 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Evandro Maciel #2.366 @evandro.maciel em 17/01/2018 às 15:33

Aí a 'transparência' que eles pregaram tanto em campanha hahaha bando de safados!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/01/2018 às 15:17

Bananao esta saindo esta roubando tudo que pode.

Verme Imundo.

Últimas respostas

Klaus Merschbacher #7.109 @klaus.merschbacher em 17/01/2018 às 19:20

Pois é. Não tem transparência alguma. Alguém sabe se o site do clube ainda divulga o percentual do Corinthians nos atletas? Bom, também, pouco importa. Se o clube tiver 100% de alguém, eles dão um jeito de tirar dinheiro do clube pagando 'comissões'.

Publicidade

Renato Magalhaes #6 @rmagalhaes em 17/01/2018 às 19:20

é o que mais fazem mas vejo que a mascara esta caindo.

Que são ruins já sabemos faz tempo mas alguém precisa meter a boca na botija.

é que no Brasil não se chega em ninguém para investigar de verdade.

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 17/01/2018 às 17:50

O banana é honesto

Coringão Timão #233 @bregas em 17/01/2018 às 15:50

'Cadê alguém descente nessa diretoria ou na oposição'

Esse é o problema. Nem a oposição salva. Só esperando a chance para dar o bote e continuar a roubalheira.

Evandro Maciel #2.366 @evandro.maciel em 17/01/2018 às 15:33

Aí a 'transparência' que eles pregaram tanto em campanha hahaha bando de safados!

Diego Lucas #862 @diilucas em 17/01/2018 às 15:22

Dinheiro esta tudo no bolso do BANANÃO

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/01/2018 às 15:17

Bananao esta saindo esta roubando tudo que pode.

Verme Imundo.

Lucas Cris Franco #1.964 @lucas.cris.franco em 17/01/2018 às 15:14

Verdade... É uma máfia dilapidando as porcentagens que o Timão tem sobre jogadores da base e ainda por cima omitindo preços valores de negociações de vendas de jogadores pra beneficiar terceiros...tá osso TNC

Pedro Garcia #2.971 @.ruuubio em 17/01/2018 às 15:10

10 milhões para um agente na transferência do Jô... Que era 100% nosso...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roberto Rivelino

    Um empate em Minas já é uma vitória!

    Última resposta 22 segundos por Sandra Lima que tem 126476 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    4 vitórias e vamos pra Libertadores

    Última resposta 29 segundos por MARIO CARRANZA que tem 525 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Erik Adriano

    O que dizer dessa imagem?

    Última resposta 53 segundos por W£LLiNgToN . que tem 1409 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jovino Rodrigues

    Ranking de torcidas do jornal Marca

    Última resposta 1 minuto por Marcelo dos Santos que tem 198 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leomar Oliveira

    Vamos votar no TIMÃO galera

    Última resposta 2 minutos por Lucas Rodriguez que tem 1889 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Jogador Thiaguinho, torcedor dentro e fora de campo

    Última resposta 2 minutos por W£LLiNgToN . que tem 1409 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Ahhhh CBF! Se não fosse você...

    Última resposta 2 minutos por Fabiano Rodrigo da Silva que tem 1018 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rinaldo López

    A dupla Lucas. Piazon e Silva!

    Última resposta 4 minutos por MARIO CARRANZA que tem 525 posts no fórum

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Victor Augusto Ventura Fonseca

    Alguém sabe me dizer se essa história é verdade? - o setor oeste precisa acabar

    Última resposta 4 minutos por renan ferreira da silva que tem 8518 posts no fórum

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rinconrinthians do Povo

    Aos que acreditam que o time desfalcado do Cruzeiro é fraco, vejam!

    Última resposta 5 minutos por MARIO CARRANZA que tem 525 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico