Corinthians x São Caetano

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o São Caetano

Acompanhe ao vivo

Divulgação!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Erick #682 @erickraul em 17/01/2018 às 15:07

Galera algo de podre está acontecendo no TODO PODEROSO!

A diretoria não está divulgando nada, conforme últimas noticias, a venda do Mendoza, a contratação do Vital e agora o novo patrocínio!

Cadê alguém descente nessa diretoria ou na oposição que dê satisfação para a NAÇÃO do que está acontecendo!

Nós amamos o Corinthians, esses políticos veem um Grande negócio rentável para encher os bolsos, eles não torcem para o Timão!

Cadê o dinheiro do Paulista? Brasileiro? Arana? Jó?

Não conseguem contratar um centravante e trazem o Emerson Sheik para mudar os holofotes!

!

NÃO PODEMOS SER MANIPULADOS,

670 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Evandro Maciel #2.478 @evandro.maciel em 17/01/2018 às 15:33

Aí a 'transparência' que eles pregaram tanto em campanha hahaha bando de safados!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/01/2018 às 15:17

Bananao esta saindo esta roubando tudo que pode.

Verme Imundo.

Últimas respostas

Klaus Merschbacher #7.306 @klaus.merschbacher em 17/01/2018 às 19:20

Pois é. Não tem transparência alguma. Alguém sabe se o site do clube ainda divulga o percentual do Corinthians nos atletas? Bom, também, pouco importa. Se o clube tiver 100% de alguém, eles dão um jeito de tirar dinheiro do clube pagando 'comissões'.

Publicidade

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 17/01/2018 às 19:20

é o que mais fazem mas vejo que a mascara esta caindo.

Que são ruins já sabemos faz tempo mas alguém precisa meter a boca na botija.

é que no Brasil não se chega em ninguém para investigar de verdade.

Coringão Timão #216 @bregas em 17/01/2018 às 15:50

'Cadê alguém descente nessa diretoria ou na oposição'

Esse é o problema. Nem a oposição salva. Só esperando a chance para dar o bote e continuar a roubalheira.

Evandro Maciel #2.478 @evandro.maciel em 17/01/2018 às 15:33

Aí a 'transparência' que eles pregaram tanto em campanha hahaha bando de safados!

Diego Lucas #888 @diilucas em 17/01/2018 às 15:22

Dinheiro esta tudo no bolso do BANANÃO

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/01/2018 às 15:17

Bananao esta saindo esta roubando tudo que pode.

Verme Imundo.

Lucas Cris Franco #1.785 @lucas.cris.franco em 17/01/2018 às 15:14

Verdade... É uma máfia dilapidando as porcentagens que o Timão tem sobre jogadores da base e ainda por cima omitindo preços valores de negociações de vendas de jogadores pra beneficiar terceiros...tá osso TNC

Pedro Garcia #3.102 @.ruuubio em 17/01/2018 às 15:10

10 milhões para um agente na transferência do Jô... Que era 100% nosso...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gilmar Menegotto

    Crefax!

    Última resposta 8 segundos por Ronaldo Lourenço que tem 443 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Erick Matheus Da Silva

    Flávio Ortega agora

    Última resposta 27 segundos por JEFERSON SOUZA que tem 10414 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vinicius Martins

    Olhem a diferença do preço dos craques do passado

    Última resposta 28 segundos por Kildare de Oliveira que tem 3479 posts no fórum

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Campos

    As faixas da Arena voltaram!

    Última resposta 32 segundos por Corinthiano 1910 que tem 2528 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Zuntini

    Link

    Última resposta 1 minuto por Jonatta Lucas Wanka que tem 1375 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonatta Lucas Wanka

    Ooo boselli! Passa o link aeww meu irmão!

    Última resposta 1 minuto por Jonatta Lucas Wanka que tem 1375 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Moderação do Meu Timão

    Corinthians x São Caetano - Comente a partida aqui!

    Última resposta 1 minuto por Enderson Antonio Rocha que tem 486 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Davy stuart Oliveira silva

    Me perdoem, mas vou sentir falta desse cara

    Última resposta 1 minuto por Marcos Vinicius de Souza Oliveira que tem 3 posts no fórum

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Moisés C.

    Agora um poema...

    Última resposta 2 minutos por sandro silva que tem 865 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de luiz Felippe

    Quem ele acha que é

    Última resposta 2 minutos por Andre Ramos que tem 605 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico